Saltar para o conteúdo

Discussão:Lady Gaga/Arquivo/1: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 28 de julho de 2010 de Dornicke no tópico Importância
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
MelM (discussão | contribs)
m Revertidas edições por 200.175.44.214 para a última versão por Belanidia
Linha 34: Linha 34:
ao invés disso, nada! em vez disso é que está correcto.
ao invés disso, nada! em vez disso é que está correcto.


== Cyndi Lauper. ==
Cyndi Lauper é melhor que a Lady Trava !!
Acho uma pena no Wikipédia dela não citarem Cyndi Lauper, pois segundo a própria Gaga, Cyndi é uma das suas maiores inspirações.

Revisão das 02h42min de 20 de março de 2011

Predefinição:Biografia/Marca Predefinição:Estados Unidos/Marca Predefinição:Música/Marca

Nome do artigo

Não seria mais correcto mover para "Lady Gaga"? Pois o nome original é Lady Gaga, como diz na anglófona, apenas dizem que "é ocasionalmente chamada também de Lady GaGa". Vítor&R™ (Run This F* Town!) 17h57min de 21 de Setembro de 2009 (UTC)

Não! O nome original é "Lady GaGa", assim mesmo com o segundo "G" também maiúsculo! Philippems (discussão) 16h53min de 16 de maio de 2010 (UTC)
Ou não... Nenhum sítio oficial que detenha uma biografia não-autorizada da cantora escreve "Lady GaGa", pois é apenas mais uma estilização de um nome artístico. Vítor&R™ The Wait is Ova! 20h36min de 18 de Maio de 2010 (UTC)
Vocês realmente não entendem o que é Lady GaGa! Não estilização. É o próprio ser, é como ela deve ser! Ela sabe a diferença entre "Lady Gaga" e "Lady GaGa". Philippems (discussão) 11h23min de 19 de maio de 2010 (UTC)
Philippems, eu também concordo que é Lady GaGa, com capitalização, até porque no início da carreira dela era assim e no iTunes está capitalizado também, sendo que se for pela lógica, já que o nome dela é inspirado pela canção da banda Queen "Radio Ga Ga" seria GaGa. Mas infelizmente, o site oficial dela, Twitter, e até nas páginas oficiais das gravadoras está escrito Gaga, sem capitalização, e ela mesma disse que prefere assim, então não há nada que se possa fazer além de escrever como está: Gaga. Lucas RdS (discussão) 01h38min de 24 de maio de 2010 (UTC)
Lucas Rds, no site oficial não há "Lady Gaga", ela sempre usa a fonte totalmente maiúscula, já nas notícias deste site ou de outros é por uma falta de atenção ou pela comodidade mesmo. Já sobre a notícia da preferência do nome foi um pouco de pressão do diretor na hora da entrevista, concluímos eu e meus amigos, já que no início de sua carreira os grandes posters continham "Lady GaGa" e na divulgação oficial de sua tour "Lady GaGa World Domination". Além do mais, o "Haus of GaGa" também tem o segundo "g" maiúsculo. Pelo jeito não se pode fazer nada mesmo, já que a maioria desconhece o assunto GaGa. Ressaltando que o artigo da Ke$ha tem nome título de "Kesha" porém, sempre é usada a referência "Ke$ha", o correto. Philippems (discussão) 04h13min de 24 de maio de 2010 (UTC)

Importância

No começo dessa dicussão há o: "WikiProjecto Música" onde GaGa tem qualidade "3", o que eu concordo, porém importância "3" também. Para mim soa até como uma piada falar que Lady GaGa hoje tem importância "3" no mundo da música! Philippems (discussão) 04h17min de 24 de maio de 2010 (UTC)

Concordo. Acho que é 1, e olhe lá... Dornicke (discussão) 18h05min de 24 de julho de 2010 (UTC)
Acho que vocês não entenderam que tais parâmetros não se referem aos gostos pessoais de alguém na Wikipédia, muito menos o de vocês (felizmente, tendo em vista as opções pessoais políticas do Dornicke, nem quero imaginar o que ele ouve...). RafaAzevedo disc 20h48min de 24 de julho de 2010 (UTC)
Santa GaGa, salve a alma dessas criaturas. Elas não sabem o que fazem. Philippems (discussão) 21h30min de 26 de julho de 2010 (UTC)
Cara... me dá um aperto no meu coração ver o estrago que indústria da música pop norte-americana está causando ao bom gosto da humanidade... quem diria que em pleno terceiro milênio d.C., depois de séculos e séculos de evolução e refinamento musical, conseguiríamos voltar para a idade da pedra da apreciação artística... em um país como o Brasil, que já produziu Tom Jobim, Villa-Lobos, Elis Regina e Clara Nunes, ouvir Lady GaGa deveria ser considerado crime inafiançável. Dornicke (discussão) 03h16min de 28 de julho de 2010 (UTC)

ao invés disso

ao invés disso, nada! em vez disso é que está correcto.

Cyndi Lauper é melhor que a Lady Trava !!