Discussão:Kiss

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Pintura no rosto[editar código-fonte]

Já ouvi o Ney Moto Grosso dizer que recusou a oferta de um empresário americano que ficou impressionado em um SHOW no Brasil nos anos 70 para ir com os Secos e Molhados para os EUA e pedindo para os mesmos adotarem uma linha mais Rock, e mesmo disse que um tempo depois o mesmo empresário apareceu com o KISS, seria interessante se alguém pudesse colocar esse adendo na pate que diz que a pintura no rosto é algo nunca antes visto! o comentário precedente não foi assinado por 189.47.232.78 (discussão • contrib.)

Este artigo e todos os comentários de Discussão parecem terem sido escritos por crianças!!! O português usado é PURAMENTE "internético" e repleto de erros!!! Existem ainda fatos ERRADOS por toda a parte (dizer que Peter assumiu a "persona" de Catman por ser amante de felinos... isto é ter conhecimento nota ZERO em KISS).

Gostaria de ajuda para revisar o texto por INTEIRO pois uma banda como o KISS não merece um artigo com esta qualidade.

E respondendo ao que perguntou: KISS significa BEIJO e é só. Knights from Inferno to Satan`s Service é LENDA e pura BALELA. Quem diz o contrário entende tanto de KISS quanto eu de física nuclear.

Alguém abilita-se a ajudar-me na revisão?FabioSilenoz (discussão) 13h31min de 16 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Estou revisando esse texto. Estou usando como fonte a biografia Oficial (Kiss por Tras da Mascara a Biografia Oficial Autorizada - David Leaf, Ken Sharp) alguns textos estão estranhos como disse o FabioSilenoz.

Bleno

Lista de membros[editar código-fonte]

O Anexo:Lista de membros de Kiss tem alguma utilidade aqui? Diga Sério Comendador (discussão) 02h21min de 4 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Limpeza geral de maio de 2015[editar código-fonte]

Olá, acabo de realizar uma limpeza geral neste artigo. Foi uma das maiores que já fiz desde que comecei a editar aqui há quase nove anos. Havia uma quantidade monstruosa de propaganda; achismos, críticas e análises em geral sem fontes; termos e palavras inadequadas para uma enciclopédia; e afirmações sobre pessoas vivas sem fontes, incluindo meros boatos e informações potencialmente ofensivas. Todo esse material inadequado vinha sendo adicionado livremente à página desde a sua criação há mais de dez anos! D-e-z-a-n-o-s, uma década inteira! É inadmissível que um verbete sobre um tema tão importante, que recebe centenas, às vezes milhares de acessos por dia, seja poluído com esse festival de conteúdos ruins, passando uma péssima imagem do projeto. Como é que nenhum dos sessenta e seis vigilantes do artigo percebeu isso? Victão Lopes Diga! 22h15min de 31 de maio de 2015 (UTC)[responder]