Discussão:Sandra Cavalcanti

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vocal Acapella salvação[editar código-fonte]

Vocal Acapella Salvação

'Acapella Salvação' (Unidos em Cristo 2, como era chamado naquela altura), um grupo de música criado em 13 de Fevereiro de 2008 (Igreja Adventista do Sétimo Dia do Paraíso 1) por crianças de mais ou menos de 9 da 10 anos de idade, num dos bairros periféricos de Luanda-Angola no município de Cacuaco, bairro pedreira.

Naquela altura era uma igreja recém criada, as crianças faziam os seus cultos nas sombra de um Imbondeiro.

iniciativa foi de jovem Adriano Severino que insentivou os meninos a cantarem, e desde aquele tempo tinham ele como instrutor, meses depois passou o jovem Domingos António a instruir.

Dos membros antigos foram os seguinte: Alexandre Martins Moisés Samuel Santos Amaral Manuel Victor Catumbela Junior

Desde ai passou a cantar na igrejas nos eventos especiais e nos 13º Sábados, até a consagração do salão (Canaã Pedreira).

depois de algum tempo alguns membros ter saído ficando apenas Alexandre e Moisés continuaram a a cantar fazendo assim dueto. até o ano 2011,a dupla havia parado porque cada um preferio seguir os seus caminhos.

2 anos se passaram, o grupo retornou com novos membros: Alexandre Martins, Agostinho Victor Malungo (Toti) , Evaristo Bunga Teca, Pedro Weile Januário, Moisés Candundo Samuel , Simão Francisco Ngunge, com um outro nome (Triunfo da Glória). que de pois passou para Herdeiros da fé.

Graças a Deus consegui um novo instrutor Inácio Samuel (Ti Ney)


Após a morte de Agostinho Victor Malungo (Toti) no ano 2014, o grupo recebe novo membro Manuel Candundo Samuel o irmão mais novo de Moisés.

O grupo recebeu o seu primeiro convite vindo da IASD Filadélfia- Morro Bento II para um Culto jovem deste aí o grupo passou a receber vários convites.

1 ano depois sai o Simão e entra Emiliano Moisés de Araújo:

A entrada do Emiliano foi uma grande bênção para o vocal, foram partilhando vários momentos. Tiveram o seu primeiro Concerto Musical no dia 13 de Fevereiro de 2015, IASD Canaã Pedreira, meses depois entra o Frederico Eduardo dos Santos, fazer a cooperação com o Projecto F.U (Família União)

O grupo teve o privilégio de fazer duas Captações das seguintes

Músicas: Grande El-Shaday Amor Maior Choro


No ano de 2017 entra Mateus Kulila:

Meses depois realizam um o seu 2º concerto em parceria com o grupo Seguidores de Cristo na IASD Nazaré em Viana.


No final de 2017 propriamente em Janeiro , com a saída do Fredy, entra Venâncio Pascoal


Em 2108 o grupo se apresentou com a Nova Formação: Alexandre Martins.............................Baixo Emiliano Moisés de Araújo ..............Falcete Evaristo Bunga Teca .........................Barítono Manuel Candundo Samuel ...............1º Tenor e Solista principal Mateus Kulila ....................................Contraste Moisés Candundo Samuel .................2º Tenor Venâncio Pascoal ................................1º Tenor


E têm como conselheiro o irmão Elias Mário e como seu agente Paulo Francisco Campeão.

Acapella Salvação é um grupo Musical de carácter religioso, que canta no estilo Acapella, formado por Jovem oriundas da Província de Luanda-Angola, da Igreja Adventista do Sétimo dia de Canaã Pedreira do Município de Cacuaco sua trajectórias tem impressionado várias pessoas suas melodias têm Convertido almas para Deus .

São jovens trabalhador cujo foco e louvar e fazer o trabalho divino expandindo a mensagem de Deus grupo tem sido paciente em compositar as suas próprias música, limitando cantar músicas de autorias alheia.

Não focando só em cantar na igrejas Adventista, mas sim em qualquer igreja onde Deus os tem levado.

Meta: Louvando a Deus até não haver mais fôlego, buscando almas e trazer-la aos pés de Cristo Trazer Jesus subir aos Céu, chegar lá e morar eternamente.

ISPIRAÇÃO Boys II Men Communion Leonardo Gonsalves Sergío Saas Vibes Rescue Voiceplay Vox Art ppela Black Mambanza

OBS: O grupo não tem uma referência própria para inspirações, bucando dali pouco daqui e assim vai a carreira.

CARREIRA: Existência: 10 anos Cantando oficialmente: 6 anos.

Esta são algumas fotos do vocal: