Elle: A Modern Cinderella Tale

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Elle: A Modern Cinderella Tale
Elle: Um conto de fadas moderno (BR)
 Estados Unidos
2010 •  cor •  90 min 
Direção Sean Dunson
Codireção John Dunson
Produção Weyant Carlucci
Coprodução Sadowski Sebastian-Rodgers
Roteiro Ransdell Bo
Ryan Dean
Thomas R. Martin
Elenco Sterling Knight
Ashlee Hewitt
Thomas Calabro
Kiely Williams
Katherine Bailess
Gênero Romance
Comédia
Musical
Distribuição Frame Of Mind Entertainment
Lançamento Estados Unidos 24 de Abril de 2010
Brasil 05 de abril de 2011
Portugal TBA
Idioma Inglês

Elle: A Modern Cinderella Tale (Elle: Um conto de fadas moderno, no Brasil) é um filme norte-americano estrelado por Sterling Knight. O filme estreou nos EUA no dia 24 de abril de 2010 no Newport Beach Film Festival,e no Brasil está previsto para ele estrear no dia 5 de abril de 2011.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Elle (Ashlee Hewitt) quer ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são cortados pela morte repentina de seus pais. Ela vai morar com seu tio adotivo, que dirige uma pequena gravadora independente, do qual é bastante conhecida, a "Sensation", mas só faz aumentar a dor de Elle. O ambiente de música pop, muito diferente do que ela está acostumada no seu país de origem, contribui para amenizar os sentimentos de perda e frustração de Elle, e sua iludida culpa, que é causada pelo fato de que ela havia viajado, no momento da morte de seus pais. Mas quando ela conhece Ty Parker (Sterling Knight), um famoso cantor pop com uma real paixão pela música, a sua reprimida ambição é renovada através de um interesse em cantar e compor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]