Marshall Eriksen: diferenças entre revisões
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel |
Etiquetas: Editor Visual Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel |
||
Linha 35: | Linha 35: | ||
== História == |
== História == |
||
{{spoiler}} |
{{spoiler}} |
||
Marshall conheceu Ted na universidade, mesmo lugar onde conheceu Lily, com quem vem-se a casar. Mudou-se para [[Nova Iorque]] quando tinha 22 anos e dividiu uma casa com Ted que acabou por se tornar o seu melhor amigo. Mais tarde [[Lily Aldrin]] vai viver com eles e passa a viver definitivamente quando a sua antiga casa passa a ser um Restaurante Chinês. Marshall e Ted lutam, com espadas, para decidir quem é que fica com o apartamento, mas depois de ferir Lily com a espada, ela diz que não quer viver naquela casa depois de casar e que quer comprar a sua própria casa (o que acaba por acontecer). Depois de muito tempo de terem ficado noivos, Marshall e Lily casam-se e mais tarde decidem comprar um apartamento, que tinha um piso tortuoso e pelo qual tiveram de pagar uma grande quantia para nivelá-lo. Marshall sempre sonhou tornar-se advogado ambiental, mas isso acaba por não acontecer, pois precisava de dinheiro e o trabalho que oferecia mais dinheiro não era propriamente um emprego que fizesse bem ao ambiente. Marshall, depois de trabalhar em alguns lugares, vai trabalhar para a mesma empresa, Goliath National Bank, que Barney trabalha. Ao final da série é revelado que Marshall consegue o cargo de juiz da Suprema Corte de Nova Iorque. Marshall é o mais sentimentalista e romântico do grupo, dando muita importância a valores, como o amor verdadeiro, sincero e eterno. É várias vezes alvo de chacota por esta sua faceta mais sonhadora. |
Marshall conheceu Ted na universidade, mesmo lugar onde conheceu Lily, com quem vem-se a casar. Mudou-se para [[Nova Iorque]] quando tinha 22 anos e dividiu uma casa com Ted que acabou por se tornar o seu melhor amigo. Mais tarde [[Lily Aldrin]] vai viver com eles e passa a viver definitivamente quando a sua antiga casa passa a ser um Restaurante Chinês. Marshall e Ted lutam, com espadas, para decidir quem é que fica com o apartamento, mas depois de ferir Lily com a espada, ela diz que não quer viver naquela casa depois de casar e que quer comprar a sua própria casa (o que acaba por acontecer). Depois de muito tempo de terem ficado noivos, Marshall e Lily casam-se e mais tarde decidem comprar um apartamento, que tinha um piso tortuoso e pelo qual tiveram de pagar uma grande quantia para nivelá-lo. Marshall sempre sonhou tornar-se advogado ambiental, mas isso acaba por não acontecer, pois precisava de dinheiro e o trabalho que oferecia mais dinheiro não era propriamente um emprego que fizesse bem ao ambiente. Marshall, depois de trabalhar em alguns lugares, vai trabalhar para a mesma empresa, Goliath National Bank, que Barney trabalha. Alguns anos depois Marshall se demite do Goliah National Bank e passa a trabalhar em um escritório ambientalista. Em Last Forever Part I é revelado que Marshall estava trabalhando novamente no meio corporativo e estava infeliz com isso, mas ainda no mesmo episódio Marshall recebe a notícia que um juiz havia se aposentado e ele teria a oportunidade de assumir essa cadeira. Ao final da série é revelado que Marshall consegue o cargo de juiz da Suprema Corte de Nova Iorque. Marshall é o mais sentimentalista e romântico do grupo, dando muita importância a valores, como o amor verdadeiro, sincero e eterno. É várias vezes alvo de chacota por esta sua faceta mais sonhadora. |
||
{{Portal3|Televisão}} |
{{Portal3|Televisão}} |
Revisão das 15h00min de 14 de setembro de 2016
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Dezembro de 2009) |
Predefinição:Info Personagem (Ficção) Marshall Eriksen (1978, nascido em Saint Cloud, Minnesota) é um personagem fictício criado por Carter Bays e Craig Thomas para a série de televisão da CBS chamada How I Met Your Mother (Tradução: Como Eu Conheci Sua Mãe) (Em Portugal: Foi Assim Que Aconteceu), interpretado por Jason Segel. Marshall é um dos personagens principais, juntamente com Barney Stinson, Ted Mosby, Robin Scherbatsky e Lily Aldrin que são interpretados por Neil Patrick Harris, Josh Radnor, Cobie Smulders e Alyson Hannigan, respectivamente.
Biografia
Marshall, uns dos personagens principais da série, é de Saint Cloud, uma pequena cidade de Minnesota. Muda-se para Nova Iorque aos 22 anos. Conheceu Ted Mosby e Lily Aldrin em seu primeiro dia de calouros na Universidade Wesleyan. Foi apresentado a Barney Stinson por Ted e conheceu Robin quando Ted fez 3 festas de propósito para esta. Estudou e graduou-se na Columbia Law School. Trabalhou na empresa Goliath National Bank, juntamente com Barney Stinson.
História
Predefinição:Spoiler Marshall conheceu Ted na universidade, mesmo lugar onde conheceu Lily, com quem vem-se a casar. Mudou-se para Nova Iorque quando tinha 22 anos e dividiu uma casa com Ted que acabou por se tornar o seu melhor amigo. Mais tarde Lily Aldrin vai viver com eles e passa a viver definitivamente quando a sua antiga casa passa a ser um Restaurante Chinês. Marshall e Ted lutam, com espadas, para decidir quem é que fica com o apartamento, mas depois de ferir Lily com a espada, ela diz que não quer viver naquela casa depois de casar e que quer comprar a sua própria casa (o que acaba por acontecer). Depois de muito tempo de terem ficado noivos, Marshall e Lily casam-se e mais tarde decidem comprar um apartamento, que tinha um piso tortuoso e pelo qual tiveram de pagar uma grande quantia para nivelá-lo. Marshall sempre sonhou tornar-se advogado ambiental, mas isso acaba por não acontecer, pois precisava de dinheiro e o trabalho que oferecia mais dinheiro não era propriamente um emprego que fizesse bem ao ambiente. Marshall, depois de trabalhar em alguns lugares, vai trabalhar para a mesma empresa, Goliath National Bank, que Barney trabalha. Alguns anos depois Marshall se demite do Goliah National Bank e passa a trabalhar em um escritório ambientalista. Em Last Forever Part I é revelado que Marshall estava trabalhando novamente no meio corporativo e estava infeliz com isso, mas ainda no mesmo episódio Marshall recebe a notícia que um juiz havia se aposentado e ele teria a oportunidade de assumir essa cadeira. Ao final da série é revelado que Marshall consegue o cargo de juiz da Suprema Corte de Nova Iorque. Marshall é o mais sentimentalista e romântico do grupo, dando muita importância a valores, como o amor verdadeiro, sincero e eterno. É várias vezes alvo de chacota por esta sua faceta mais sonhadora.