Usuário(a) Discussão:Daniel Mietchen: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Edição, automática, feita pelo wikiprojetosbot Wikipédia:Bot
Linha 32: Linha 32:
Boa estadia na Wikipédia! [[Usuário(a):Vini_175|Vini_175]] ([[Usuário(a) Discussão:Vini_175|discussão]]) 21h13min de 26 de maio de 2013 ([[UTC]])
Boa estadia na Wikipédia! [[Usuário(a):Vini_175|Vini_175]] ([[Usuário(a) Discussão:Vini_175|discussão]]) 21h13min de 26 de maio de 2013 ([[UTC]])
</div>
</div>
:Obrigado. Eu me inscrevi. --[[Usuário(a):Daniel Mietchen|Daniel Mietchen]] ([[Usuário(a) Discussão:Daniel Mietchen|discussão]]) 21h21min de 28 de maio de 2013 (UTC)

Revisão das 21h21min de 28 de maio de 2013

Bem-vindo(a), Daniel Mietchen!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Pode também inscrever-se no Programa de Tutoria e ser acompanhado por um editor mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Vinicius Siqueira MSG 04h54min de 20 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Obrigado, Vinicius! --Daniel Mietchen (discussão) 19h00min de 21 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Autorrevisor(a)

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Esta permissão fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe permitir a edição de páginas protegidas ao nível de autorrevisores. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Biólogo 32 What? 19h22min de 13 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Obrigado, Biólogo! --Daniel Mietchen (discussão) 20h22min de 13 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Convite

Daniel Mietchen

Olá. Percebemos o seu interesse em Medicina de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar no Projeto Medicina da Wikipédia. Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se AQUI. Você também pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto clicando AQUI

Boa estadia na Wikipédia! Vini_175 (discussão) 21h13min de 26 de maio de 2013 (UTC)

Obrigado. Eu me inscrevi. --Daniel Mietchen (discussão) 21h21min de 28 de maio de 2013 (UTC)[responder]