Evi Goffin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde maio de 2018).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Evi Goffin
Informação geral
Também conhecido(a) como Evy
Nascimento 27 de fevereiro de 1981 (37 anos)
Origem Antuérpia
País  Bélgica
Gênero(s) Eurodance
Instrumento(s) vocal
Extensão vocal Mezzosoprano
Período em atividade 2000 - Presente
Afiliação(ões) Lasgo , Sad Suzy, De Grietjes
Página oficial Facebook: https://www.facebook.com/evi.goffinprive
Seu primeiro álbum no Lasgo
Seu segundo álbum no Lasgo

Evi Goffin (Antuérpia, 27 de fevereiro de 1981) é uma cantora que fez parte do grupo eurodance belga Lasgo. Iniciou em carreira solo sob o nome de 'Evy' com o single 'Turn you on'(lançamento em 2001), ao mesmo tempo foi vocalista de um grupo belga chamado "Medusa", conhecida pelas canções dos grupos "Fiocco" e "2 Fabiola", o grupo também lançou o single 'Into My Life' em 1999.

Desde 2008 ela não faz mais parte do grupo devido a problemas com seu empresário, excesso de trabalho e sua gravidez.

Ela também atuou como apresentadora de TV no canal belga Gunk TV e como vocalista da banda de pop rock Sad Suzy, formada por Evi e amigos músicos da Bélgica, que infelizmente não obteve repercussão. Quando Evi saiu da Lasgo, prometeu a si mesma nunca mais voltar a fazer música, mas recentemente ela disse que fazer isso é impossível, pois sua paixão pela música fala mais alto, ficou por muito tempo fora de cena. No fim de 2013, juntamente com Alessandra A e Anneke Van Hoof, lançaram um grupo chamado 'De Grietjes', do qual ela é vocalista. Evi descobriu que estava grávida pela terceira vez e deixou o grupo. Quem ficou em seu lugar foi a Silvy De Bie, cantora do projeto Sylver.

Em 2014 lançou sua carreira solo, cantando músicas de seu idioma. Lançou dois singles: Kus Me e Herboren/ Glad All Over versão em inglês. Seu primeiro sucesso Kus Me ficou no top das paradas da Bélgica. Evi também fez algumas apresentações cantando seus maiores sucessos como Lasgo. O seu hit de sucesso foi Something, lançado em 2001. Em seu instagram: @EviGoffinOfficial temos uma novidade em sua carreira. Evi voltou aos palcos oficialmente no dia 06 de abril de 2018, em Odense, Dinamarca. No Evento Basarm On Tour, foi muito bem recebida pelo público, cantando seus singles de sucesso como LASGO. Com o mesmo evento, sendo que no dia 04 de maio de 2018, se apresentou em Aarhus, na Dinamarca. Nossa eterna rainha do Lasgo, continua com sua agenda lotada, já confirmado em 29 de junho, se apresentará junto com Diana, do Gupo Dee Dee na Irlanda no evento Legends Of The Old Skool, em Dublin.


Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.