Gang of Roses

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Gang of Roses
 Estados Unidos
2003 •  cor •  94 minutos min 
Direção Jean-Claude La Marre
Roteiro Ben Kufrin
Elenco Lil' Kim
LisaRaye McCoy
Marie Matiko
Monica Calhoun
Stacey Dash
Bobby Brown
Charity Hill
Género Western
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Gang of Roses é um filme estado-unidense de 2003, do gênero western, escrito e dirigido por Jean-Claude La Marre.[1] Nele estrelaram várias atrizes como Monica Calhoun, Lil' Kim, LisaRaye McCoy e Marie Matiko. O filme levou apenas dezoito dias para ser filmado.[2]

Enredo[editar | editar código-fonte]

O filme começa com Left Eye Watkins (Brown) e sua gangue tentando intimidar o xerife Shoeshine Michel (Louis Mandylor) para dar-lhes ouro e mulheres. Um membro feminino da quadrilha fica extremamente entusiasmado com as mulheres e decide estuprar uma menina de cancan no meio da cidade. Enquanto resiste, a menina de cancan corta o membro da gangue do sexo feminino que por sua vez a atira no meio da estrada.

A menina de cancan passa a ser a irmã de Rachel (Calhoun), a protagonista. Rachel, uma moça má reformada e religiosa, arredonda para cima dos seus ex-membros de gangues em busca de vingança. Eles são seguidos por uma senhora de cabelos enegrecidos (Gray), que também está em busca de vingança sobre eles.

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

Entre as faixas da trilha sonora do filme, se destaca "What U Workin' Wit", canção gravada pela rapper Lil' Kim com participação da atriz LisaRaye McCoy, feita especialmente para o filme.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Gang of Roses» (em inglês). The New York Times. Consultado em 23 de março de 2016 
  2. Reid, Shaheem. «Lil' Kim: Keep It Moving» (em inglês). MTV. Consultado em 23 de março de 2016. Cópia arquivada em 24 de março de 2014 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.