GarageBand

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
GarageBand
Desenvolvedor Apple Inc.
Versão estável 11 para Mac e 1.1 para iOS
Sistema operativo Mac OS X e iOS
Gênero(s) Programa para criação e edição de músicas
Licença Shareware
Página oficial {{{2}}}.

GarageBand é um DAW que permite usuários criar música ou podcasting. É desenvolvido pela Apple Inc. para Mac OS X, no pacote iLife, e para iOS. Uma curiosidade é que a cantora e compositora Marina and the Diamonds usava o aplicativo pra gravar demos.

Mac OS X[editar | editar código-fonte]

GarageBand é um software criado inicialmente para Mac, incluido no pacote iLife 11 ou adquirido separadamente na Mac App Store. Nele, há uma disponibilidade de centenas de instrumentos musicais, onde é possível usar tanto virtuais como, com um adaptador, conectar instrumentos musicais físicos.

iOS[editar | editar código-fonte]

Na versão móvel, foi um software exclusivo apenas para iPad, logo depois na versão 1.1 do aplicativo, para iPad, iPhone e iPod Touch. O software foi lançado na App Store por 4,99 dólares. Assim como na versão para Mac OS X, possui instrumentos virtuais e físicos, usando adaptadores alternativos como o iRig.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]