Hammy's Boomerang Adventure

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hammy's Boomerang Adventure
A Aventura com o Boomerang do Hami (PRT)
A Aventura de Hammy com o Bumerangue (BRA)
 Estados Unidos
2006 •  cor •  4 min 
Gênero animação
comédia
Direção Will Finn
Produção Kate Spencer
Produção executiva Bonnie Arnold
Roteiro Tom Owens
Elenco Bruce Willis
Steve Carell
Madison Davenport
Shane Baumel
Sami Kirkpatrick
Garry Shandling
Companhia(s) produtora(s) DreamWorks Animation
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento 19 de Outubro de 2006
Idioma inglês

Hammy's Boomerang Adventure (no Brasil A Aventura de Hammy com o Bumerangue e no Portugal A Aventura com o Boomerang do Hami) é um curta de animação feito em computação gráfica baseado no filme Os Sem-Floresta que vem como bônus no DVD desse mesmo filme.

História[editar | editar código-fonte]

RJ põe um bumerangue na frente de Hammy. Bucky, Quillo e Spike (os porcos - espinhos menores) ficam escondidos atrás de uma árvore com RJ para ver e filmar a reação de Hammy ao achar o bumerangue. Hammy fica lançando o objeto varias vezes mas ele sempre volta. RJ começa a jogar nele com outros objetos que o esquilo nem percebe como um cookie (biscoito) e uma casquinha de sorvete. Depois ele enterra o bumerangue. RJ explica que na verdade tinha uma caixa cheia de bumerangues. Em seguida Verne aparece, descobre o que eles estão fazendo , diz ao guaxinim e aos porcos - espinhos que o que estão fazendo é errado, que devia parar e joga a camera longe. Hammy acha a camera e diz que a lente tem um gosto brilhante. Depois RJ, Bucky, Quillo e Spike prometem que não vão fazer isso novamente. Em seguida o quarteto grava outro video no qual mostra Verne tomando banho.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Nota: Nos créditos finais, Wanda Sykes e sua personagem Stella são creditadas, embora ela não apareça no curta

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Hammy's Boomerang Adventure foi lançado no DVD de Over the Hedge em 17 de outubro de 2006 pela Paramount Home Entertainment.[1] Mais tarde, foi lançado com Madly Madagascar em 29 de janeiro de 2013, desta vez distribuídopela 20th Century Fox Home Entertainment junto com First Flight.[2] Seu lançamento mais recente foi em Blu-ray, lançando pela primeira vez no formato em 5 de fevereiro de 2019.

Referências

  1. DeMott, Rick (17 de outubro de 2013). «Over the Hedge Lands on DVD With New Hammy Short». Animation World Network. Consultado em 25 de outubro de 2013 
  2. Gencarelli, Mike (24 de janeiro de 2013). «DVD Review "Madly Madagascar"». Media Mikes. Consultado em 25 de outubro de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Hammy's Boomerang Adventure