Helen Taylor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde junho de 2012)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Helen Marina Lucy Taylor
 
Nascimento 28 de abril de 1964 (52 anos)
Iver, Buckinghamshire  Inglaterra
Pai Eduardo de Kent
Mãe Catarina, Duquesa de Kent

Helen Marina Lucy Taylor (28 de abril de 1964) é uma representante britânica da casa de moda italiana Armani e da joalheria Bulgari, também conhecida por ser a filha do príncipe Eduardo, Duque de Kent, um primo-irmão da rainha Elizabeth II. Ela é a 30° na linha de sucessão ao trono britânico.

Nascida em Coppins, uma mansão campestre em Iver, Buckinghamshire, Lady Helen é a única filha do Duque de Kent e de sua esposa, Katherine Worsley. Entre 1987 e 1991, trabalhou com o colecionador de arte austríaco Karsten Schubert. Helen confessou em uma entrevista de televisão que se recusou a representar Damien Hirst.

Em 18 de julho de 1992, ela casou-se com Timothy Taylor, um colecionador de arte e filho mais velho do Michael Taylor, um comandante aposentado da Marinha Real Britânica. Eles se casaram na Catedral de St. George no Castelo de Windsor e tiveram quatro filhos:

  • Columbus Taylor (nascido em 6 de agosto de 1994)
  • Cassius Taylor (nascido em 26 de dezembro de 1996)
  • Eloise Taylor (nascida em 2 de março de 2003)
  • Estella Taylor (nascida em 21 de dezembro de 2004)
Precedido por
Amelia Windsor
Linha de sucessão ao trono britânico
37º
Sucedido por
Columbus Taylor