Horrible Bosses 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Horrible Bosses 2
Chefes Intragáveis 2 (PT)
Quero Matar Meu Chefe 2 (BR)
 Estados Unidos
2014 •  cor •  108 min 
Direção Sean Anders
Produção Brett Ratner
Jay Stern
John Morris
Roteiro John Francis Daley
Jonathan Goldstein
Sean Anders
John Morris
Elenco Jason Bateman
Charlie Day
Jason Sudeikis
Kevin Spacey
Jennifer Aniston
Christoph Waltz
Chris Pine
Brandon Richardson
Jamie Foxx
Género comédia
Música Christopher Lennertz
Edição Peter Teschner
Companhia(s) produtora(s) New Line Cinema
Rat Entertainment
Distribuição Brasil Warner Bros
Lançamento Estados Unidos 27 de Novembro de 2014
Idioma inglês
Cronologia
Horrible Bosses
Página no IMDb (em inglês)

Horrible Bosses 2 (Quero Matar Meu Chefe 2 BRA ou Chefes Intragáveis 2 POR) é um filme americano de comédia . É a sequência do filme de 2011, Horrible Bosses. O filme foi lançado em 26 de novembro de 2014. Produzido pela New Line Cinema e distribuído pela Warner Bros Pictures. O terceiro filme será produzido. Inclusive já tem negociações com os atores Jason Segel, Jake Johnson, Jay Baruchel e a atriz Megan Fox.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Seth Gordon confirmou em julho de 2011 que as negociações estavam em andamento para uma sequencia, após o sucesso financeiro do filme nos Estados Unidos, dizendo:. "Sim, nós definitivamente discutimos isso, tem sido um sucesso tão grande nos Estados Unidos, por isso, que está se tornando um esforço mais concentrado agora, estamos tentando descobrir o que a sequela poderia ser". Em março de 2013, Goldstein e Daley confirmaram que tinha apresentado várias propostas de roteiros para a sequela, e que a produção havia se mudado para finalizar o orçamento. Mais tarde, no mesmo mês, Bateman, Day e Sudeikis foram confirmados reprisando seus papéis, com Foxx em negociações para retornar. O filme será novamente produzido por Brett Ratner e Jay Stern. Em agosto de 2013, foi anunciado que Seth Gordon não voltaria a dirigir por causa de conflitos de agenda e que o estúdio estava à procura de um substituto. Em setembro de 2013, Sean Anders foi anunciado como substituto de Gordon, com John Morris se juntando a produção como produtor. Em setembro de 2013, Jennifer Aniston, assinou para reprisar seu papel como Julia Harris. Horrible Bosses 2 começou a ser filmado em 12 de setembro de 2013. As filmagens ocorreram em Burbank, Califórnia.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Em 27 de setembro de 2013 foi anunciado que o filme seria lançado no dia 26 de Novembro de 2014[3]

References[editar | editar código-fonte]

External links[editar | editar código-fonte]