Keir Gilchrist

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Keir Gilchrist
Keir Gilchrist
Nascimento 28 de setembro de 1992 (25 anos)
Londres (Inglaterra)
Ocupação ator

Keir David Peters Gilchrist (nascido em 28 de setembro de 1992) é um ator britânico. Gilchrist é conhecido por interpretar Marshall Gregson na Showtime na série original United States of Tara , escrito por Diablo Cody , e por estrelar em 2010 a comédia-drama It's Kind of a Funny Story. Atualmente, interpreta Sam Gardner na série Atypical, original Netflix.

Vida e carreira[editar | editar código-fonte]

Gilchrist nasceu em Londres, na Inglaterra, onde passou seus primeiros anos de vida. Seu avô materno é um banqueiro, economista, e político Douglas Peters, e seu tio é o economista David Wilfrid Peters. Gilchrist e sua família se mudaram para Boston, Massachusetts durante a sua infância, e depois Nova York, antes de finalmente estabelecer-se em Toronto, Ontário.

Gilchrist descobriu sua paixão por atuar em uma idade jovem, e seu professor de teatro, que o persuadiu a se tornar um ator profissional. Ele freqüentou o Teatro Infantil em sua cidade, quando começou a se apaixonar por teatro. Gilchrist recentemente esteve co-estrelando como Marshall Gregson em United States of Tara na Showtime, e desempenhou o papel principal no filme de drama,It's Kind of a Funny Story.

Em 2017, interpretou Sam Gardner na série Atypical, disponibilizada no serviço de streaming Netflix.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]