Life with Derek

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Life with Derek
Viver com Derek (PT)
Minha Vida com Derek (BR)
Informação geral
Formato Série
Duração 23 minutos
Criador(es) Daphne Ballon
País de origem  Canadá
Idioma original inglês
Produção
Produtor(es) Daphne Ballon
Bernice Vanderlaan
Elenco Michael Seater
Ashley Leggat
Jordan Todosey
Daniel Magder
Ariel Waller
Joy Tanner
John Ralston
Tema de abertura Life with Derek Song por Ashley Leggat
Compositor da música-tema Selena Gomez
Exibição
Emissora de televisão original Canadá Family Channel
Transmissão original 18 de Setembro de 200514 de Março de 2009
N.º de temporadas 4
N.º de episódios 70 (lista de episódios)

"Life with Derek" (Minha Vida com Derek (pt-BR) ou Viver com Derek (pt) ) foi uma série de Televisão canadense, exibida pelo Family Channel no Canadá e pelo Disney Channel no Estados Unidos, em Portugal e no Brasil sobre uma garota de nome Casey e seu irmão postiço, o bagunçeiro Derek.[1] A série também foi exibida na Rede Telemi.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Casey McDonald morava numa bela casa com sua mãe, Nora, e a sua pequena irmã, Lizzie. Casey estudava numa escola particular apenas para meninas onde era extremamente popular. Ela tinha tudo o que sempre quis na vida.

Derek Venturi também tinha tudo o que sempre quis na vida. Derek morava com o seu pai, George; o seu irmão mais novo, Edwin, que faz qualquer coisa que ele pede; e uma irmã pequena, Marty, que o adora. Ele é a estrela da equipe de hóquei de sua escola e a pessoa mais popular.

Quando George Venturi e Nora MacDonald se apaixonam e decidem casar-se, tudo muda. Casey e Lizzie são forçadas a ir morar para a casa dos Venturi e mudar de escola. Com os cinco filhos sob o mesmo teto, o que antes era um tranquilo lar, acaba por se tornar num circo. Casey não só deve se adaptar à sua nova casa, como também frequentar a mesma escola que Derek.

Na nova escola, Casey se vê como uma estranha e perde toda a sua popularidade.

A mudança também não agradou Derek, pois Casey apaixona-se pelo seu melhor amigo. A melhor amiga de Casey na escola de Derek é Emily, uma das garotas apaixonadas por Derek, e isso não agrada Casey. Logo, fica junto de Max, capitão da equipe de futebol americano. A equipe de futebol americano e a equipe de hóquei são como gato e rato, e de todas as vezes que se encontram, um humilha o outro.

A natureza obsessiva de Casey esconde uma pessoa relativamente agradável que só quer que todo mundo lhe obedeça. Mas nada consegui prepará-la para Derek.

Quando Casey chega à sua nova casa e se nega a aceitar as ordem de Derek, Derek transforma-a em sua inimiga, mas não sabe com quem está se metendo. Casey jamais foi vencida e não tem a mínima intenção de ser. É certo que Derek e Casey sejam pólos opostos, tanto em estilo como em personalidade, e isso fará de seus atributos ainda mais interessantes de se acompanhar.

Todas estas mudanças protagonizadas por Casey e Derek fazem com que esta série seja além de divertida e muito original.

Uma série que mostra o espírito de camaradagem e de união em família.

Último episódio[editar | editar código-fonte]

No último episódio, as lágrimas de despedida entre amigos e familiares é bastante mencionada. Casey é selecionada pelo liceu para apresentar um discurso escolar a todos e está nervosa (como sempre) com o que vai dizer e uma visão desfocada ocorre com os seus nervos. Derek é chamado ao gabinete pelo diretor e avisa-o para não atrapalhar o discurso de Casey e a cerimónia de entrega dos diplomas com partidas, e Emily também fica do lado da Casey e do diretor. Mas Derek não desiste e decide usar Edwin como substituto e usa o gabinete do diretor para observar tudo. Na formação, que seria planeada como calma e pacifica, é chamado o Derek para receber o diploma, mas quando é chamado tudo fica escuro e ouve-se em alto e bom som "DEREK VENTURI!" e a cerimónia de entrega transforma-se numa autêntica festa, e todos os amigos e colegas se despedem uns dos outros.

Durante o jantar, e o último que é mostrado na série, descobre-se que Edwin vai para o mesmo liceu de Casey e Derek (e é suspenso ainda antes de o começar, devido à partida da cerimonia). Depois disso, Derek e Casey anunciam à família que conseguiram entrar na universidade de Queen's (universidade situada na California). Todos se abraçam e emocionam-se pela despedida dos dois. A série termina com uma cena entre Casey e Derek.

Elenco[editar | editar código-fonte]

As McDonalds[editar | editar código-fonte]

Os Venturis[editar | editar código-fonte]

Outros[editar | editar código-fonte]

Dobragem Portuguesa[editar | editar código-fonte]

As McDonald's[editar | editar código-fonte]

Os Venturis[editar | editar código-fonte]

Outros[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Pack your bags! 'Vacation with Derek' is now in production» (Nota de imprensa). Family Channel and Shaftesbury Films. September 16, 2009 – via CNW A PR Newswire Company  Verifique data em: |data= (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]