Casey McDonald

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Casey McDonald é a protagonista do seriado Life with Derek. É interpretada pela atriz canadense Ashley Leggat.

Casey é uma inteligente e bem-educado adolescente que afirma ter já teve uma vida perfeita, vivendo com sua mãe solteira Nora e sua irmã Lizzie. Quando a mãe se encontra e se casa com um advogado chamado George Venturi, que acontece de ter três filhos de sua própria, ela é forçada a mover-se, mudar de escola, e ajustar a viver com ela "o que quer Derek, Derek fica" meio-irmão. Apesar de Casey é muito opinativo sobre Derek ser sorrateira e cruel, ela mesma pode ser egoísta, por vezes, como Derek começa a esfregar fora dela. Por exemplo, ela gosta de controlar a sua banda D-rock 'como vocalista, e zomba dele freqüentemente sobre a falta do seu teste de condução cinco vezes quando recebeu o dela antes dele.

Sua única constante é a sua auto-justiça, e ela tem muitas vezes o conselheiro da escola para definir seu reto. Depois de Casey rompeu com Sam, ela logo desenvolveu um fraquinho por Max, e no episódio "É a nossa parte", ela é vista dançando com ele. Depois, o início dois encontros.

Casey é apaixonado por dança, e ela gosta de cantar e atuar, e seu estilo é frequentemente descrito como "preppy". Sua melhor amiga é Emily Davis. Casey é um perfeccionista. Se as coisas não são perfeitas, muitas vezes ela lança um ataque. Em muitos episódios, Casey muitas vezes fica irritado com o namorado Max, se ele comete um erro. Casey e Max se separou no episódio "Rumor Mill", mas depois eles voltaram juntos na dança no mesmo episódio. Eles se separaram novamente no episódio "Temporada de alergias". Em seu décimo sexto aniversário, Casey tinha que ter uma apendicectomia de emergência. Enquanto Casey estava se recuperando bem, ela empurrou a culpa em Derek sem razão. Casey não ferir os sentimentos de Derek algumas vezes e não me importava. Ela fez a torcida e fez Max está com ciúmes do ex-girlfriend Amy mais amigável em sua direção.