Killing Machine (banda)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Killing Machine
Informação geral
Origem Los Angeles, Califórnia
País Estados Unidos
Gênero(s) Heavy metal
Período em atividade 1999 — atualmente
Gravadora(s) Candlelight, Mausoleum, Axe Killer, Rock N Growl Records
Afiliação(ões) Megadeth, Animetal USA, Raven Lord
Integrantes James Rivera, Peter Scheithauer, Jochen Mayer, Stet Howland
Ex-integrantes David Ellefson, Jimmy DeGrasso, Juan Garcia, Mike Vescera, Csaba Zvekan, Jon Dette, Jari Kainulainen

Killing Machine é uma banda americana de heavy metal fundada por Peter Scheithauer. A banda lançou três álbuns: o auto intitulado "Killing Machine" em 2000, pela Candlelight Records, "Metalmorphis" em 2006, pela Mausoleum Records e "Chapter One" em 2010, pela gravadora Axe Killer.

Os primeiros dois álbuns incluíam David Ellefson (Megadeth), Stet Howland (W.A.S.P.) e Mike Vescera (Obsession, Loudness, Yngwie Malmsteen).

Em 2009 Csaba Zvekan entrou na banda e assumiu os vocais e a composição. No verão de 2010 a banda fez diversas apresentações na Europa, lançando o álbum chamado "Chapter One". A banda tocou em inúmeros shows participando do "Wacken Open Air", "Bloodstock Open Air", "Graspop Metal Meeting" e do "Foire aux vins".

A banda serviu de suporte ao ACDC durante o Black Ice World Tour em 2010, na França. Em 14 de novembro de 2011 a banda lançou o single com a faixa "Hellraiser" para o álbum posteriormente lançado de 2012, intitulado "Free Nation".[1]

Integrantes[editar | editar código-fonte]

Discografia[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Killing Machine stream Hellraiser track Online, Free Nation Album due in 2012, consultado em 20 de agosto de 2012  |nome1= sem |sobrenome1= em Authors list (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]