Love In Every Moment

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"Love In Every Moment"
Single de t.A.T.u.
Lançamento 23 de fevereiro de 2014
7 de abril de 2014
Formato(s) Single
Gravação 2014
Gênero(s) Eletrônica, pop rock
Cronologia de singles de t.A.T.u.
"Sparks"
(2010)

Love In Every Moment (em russo: Lyubov v Kazhdom Mgnoverii) foi o último single da dupla russa t.A.T.u., lançado em 2014.

Antecedentes[editar | editar código-fonte]

Carreiras Solo[editar | editar código-fonte]

Em 2011, após Waste Management, a dupla resolveu separar-se oficialmente em prol de suas carreiras-solo. Porém, as carreiras solo delas não foram muito exitosas. Cada uma protagonizou dois singles; Lena Katina (Never Forget e Lift me Up) e Yulia Volkova (All Because of You e Didn Wanna Do It), mesmo separadas, faziam algumas apresentações juntas, com mais intensidade para o fim de 2013.

Retorno Oficial[editar | editar código-fonte]

Em setembro de 2013, elas se apresentaram em Kiev, Ucrânia, e em dezembro em São Petesburgo, na Rússia; Em fevereiro de 2014, elas se apresentaram em Sochi, na abertura dos Jogos Olimpicos de Inverno (onde foram boicotadas, pois sua apresentação não foi transmitida na TV, por supostamente fazerem apologia à homossexualidade, por força da lei russa de anti-propaganda gay). Ainda em fevereiro, no dia 14, elas se apresentaram em Moscou, em um evento da Love Radio, onde apresentaram pela primeira vez Love In Every Moment/Lyubov V Kazhdom Mgnoveriy e confirmaram o retorno oficial.[1][2]

Cancelamento[editar | editar código-fonte]

Em 18 de fevereiro, Lena Katina publicou um vídeo cancelando os planos de retorno, acusando a companheira de se impor no projeto artístico e também acusou Yulia de chantagem, em relação a ter os planos de Lena boicotados, pois, supostamente, Yulia possui contatos em um canal russo.[3].

Apesar do cancelamento por parte de Lena, o vídeo para Love In Every Moment/Lyubov V Kazhdom Mgnoveriy foi gravado por imposição contratual.[4] No entanto, elas gravaram as cenas separadamente e não se encontraram no estúdio.

Referências