Matt Czuchry

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Matt Czuchry
Em 2015.
Nome completo Matthew Charles Czuchry
Nascimento 20 de maio de 1977 (43 anos)
Manchester, Nova Hampshire
Nacionalidade  Estados Unidos
Ocupação Ator

Matt Czuchry (Manchester, 20 de maio de 1977) é um ator dos Estados Unidos. Mais conhecido por ter interpretado os personagens Logan Huntzberger na série Gilmore Girls de 2005 a 2007 e Cary Agos na série The Good Wife entre 2009 e 2016. Atualmente estrela a série médica The Resident do canal Fox, na qual interpreta o protagonista, Dr. Conrad Hawkins.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Czuchry nasceu em Manchester, New Hampshire e cresceu em Johnson City, Tennessee. O pai de Matt, Andrew Czuchry, é professor na universidade East Tennessee State University e sua mãe, Sandra, é dona de casa. Matt Czuchry é de ascendência ucraniana pelo lado do pai e possui três irmãos mais velhos, sendo dois homens e uma mulher. Matt foi capitão do time de tênis do colégio. Tornou-se jogador profissional pela NCAA. O ator também é formado em ciência política e em história pela Universidade da Carolina do Sul.

O jovem ator, que ficou conhecido pelo seu papel como Logan Huntzberger na série de televisão "Gilmore Girls" (Tal Mãe, Tal Filha), namorou a atriz norte-americana Kate Bosworth durante dois anos após conhece-la durante as filmagens de "Young Americans".[1]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Biografia - Kate Bosworth» (em inglês). People. Consultado em 26 de setembro de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Outros projetos Wikimedia também contêm material sobre este tema:
Commons Categoria no Commons
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.