Mean Girls 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mean Girls 2
Giras e Terríveis 2 (PT)
Meninas Malvadas 2 (BR)
 Estados Unidos
2011 •  cor •  97 min 
Elenco Meaghan Martin
Maiara Walsh
Jennifer Stone
Nicole Anderson
Claire Holt
Género Comédia
Idioma Inglês
Cronologia
Último
Mean Girls (2004)
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Mean Girls 2 (Meninas Malvadas 2 (título no Brasil) ou Giras e Terríveis 2 (título em Portugal)) é um telefilme original da Paramount Pictures estrelado por Meaghan Martin, Jennifer Stone e Maiara Walsh. No elenco também estão os atores Diego González, Nicole Anderson e Claire Holt. O filme foi filmado em Atlanta. A estreia do filme foi nos Estados Unidos em 23 de janeiro de 2011 na ABC. Ele não foi bem recebido por críticos como seu antecessor e foi listado como uma das vinte piores sequências de todos os tempos.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Jo Mitchell é uma jovem de 18 anos de idade colegial. Em seu primeiro dia no North Shore da High School, ela encontra um bando chamado "as plásticas", que é composto pela líder autoproclamado, Mandi Weatherly; um menina fútil com em fúria libido, Chastity Meyer; e Hope Plotkin que tem hipocondria. Jo também atende Abby Hanover, a quem Mandi percebe ser um rival. Jo desenvolve uma atração para Tyler Adams. Apesar das tentativas de Jo para evitar as plásticas, o conflito se desenvolve entre eles e Abby. O pai de Jo é um mecânico que reconstrói motores para a NASCAR. Como resultado, ela se torna uma boa mecânico bastante de si mesma e acaba tendo uma classe da loja avançada na escola, onde ela conhece Tyler. Seu principal meio de transporte é uma Vespa scooter do motor. O sonho de Jo é estudar futuramente na Carnegie Mellon University, a alma materde sua falecida mãe. Quando Jo encontra o pai de Abby, um empresário infomercial de sucesso, ele se oferece para pagar a mensalidade da faculdade de Jo, em troca de permanecer bons amigos com Abby. Jo aceita, motivada por seu desejo de frequentar a universidade. Jo, Tyler, e Abby se tornam amigos íntimos. Jo também descobre que Tyler é meio-irmão de Mandi.

Mandi também aumenta sua guerra de partidas, incluindo o uso de adoçante e café para arruinar o motor que o pai de Jo está reconstruindo. Jo, Abby e outra menina proscrita, jornal da escola repórter Quinn, iniciam um novo grupo chamado de "Anti-Plásticas". Eles promulgam uma série de partidas contra a castidade e Hope. Jo corre contra Mandi para Baile do Tribunal e sua campanha ameaça o relacionamento de Tyler e Jo. Jo tenta devolver o dinheiro que Sidney Hanover deu-lhe devido a sua amizade com Abby; Mandi ouve e usa essa informação contra ela. Isto faz Tyler e Abby e o resto de seus amigos deixarem-a sozinha. Mandi e seu namorado Nick roubam o dinheiro da caridade, que é para ser doado a um grupo de pesquisa animal. Mandi deixa um bilhete anônimo dizendo que o dinheiro está na vertente de Jo. O dinheiro é encontrado lá. Graças a uma traição involuntária por Quinn, Jo é expulso, mas não antes que ela encontre Mandi e desafia para um jogo de futebol de bandeira. Mandi à primeira recusa até que ela percebe que ela precisa vencer para permanecer popular, tão relutantemente concorda.

Tyler e as outras anti-plásticas tenta ajuda Jo e provar sua inocência com a ajuda de Elliott, um hacker de computador. Depois de vencer as plásticas em um jogo de futebol de bandeira, Mandi e Nick são presos depois de imagens deles plantando o dinheiro na casa de Jo serem encontrados por Elliott e mandou uma mensagem a todos os telefones celulares da platéia. No regresso a casa de dança da escola, Abby e Elliott são eleitos como rei e rainha (graças a Jo sair da competição) e Jo e Tyler se beijam. O filme termina com Jo e Abby tomando a decisão de ir para a Carnegie Mellon University em conjunto, Tyler vai para Penn State (presumivelmente em uma bolsa de futebol) e Quinn assumindo a posição que é muito cobiçada, líder das plásticas. Mesmo que Mandi e Nick fazendo serviço de comunidade, foram autorizados a se formar (graças em parte aos seus pais para a doação de uma nova biblioteca para a escola), que perdeu a sua popularidade por suas ações. Depois de procurar ajuda para seus problemas de libido em fúria, Chastity junta-se ao clube de abstinência. E Hope está trabalhando em superar seu medo de germes.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Jennifer Stone interpretou a protagonista Abby Hanover
Maiara Walsh interpretou a vilã Mandi Weatherly
Ator Personagem Dublador (a) brasileiro (a)
Jennifer Stone Abby Hanover Barbara Ficher
Meaghan Martin Jô (Johanna Mitchell) Ana Elena
Maiara Walsh Mandi Weatherly DuPont Teline Carvalho
Nicole Anderson Hope Plotkin Jéssica Marina
Claire Holt Chastity Meyer Luisa Palomanes
Diego González Tyler Adams Felipe Drummond
Tim Meadows Diretor Ron Duvall Ronaldo Julio

Referências

  1. «20 Worst Sequels Of All Time - Page 19 of 22» (em inglês). www.weekendcollective.com. Consultado em 24 de julho de 2016. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]