Nickelodeon Universe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nickelodeon Universe
Nickelodeon_Universe_logo.svg
Atividade Parque de diversão
Gênero Infantil
Fundação 15 de março de 2008 (16 anos)
Fundador(es) Nickelodeon. A Viacom Company.
Sede Bloomington, Minnesota, E.U.A..
Website oficial www.nickelodeonuniverse.com

Nickelodeon Universe são dois parques de diversões cobertos localizados em Mall of America em Bloomington, Minnesota e American Dream em East Rutherford, New Jersey, com um terceiro local em construção no Mall of China em Chongqing, China.[1] Os parques consistem em atrações e brinquedos baseados nas franquias populares da Nickelodeon.[2] Os parques de diversões pertencem e são operados pelo Triple Five Group com direitos de licenciamento da Paramount Global, proprietária da Nickelodeon.

Projeto[editar | editar código-fonte]

Nickelodeon Universe é primeiramente iluminado por um teto de vidro, que também é a fonte da maior parte do calor para o Mall of America. Foi originalmente construído por Knott's Berry Farm. O piso tem uma ampla variação de altura - o maior nível de terreno no parque é de 15 pés (4,6 m) achima do menor. Isso permite uma experiência muito mais naturalista do que normalmente seria possível em um parque de diversões indoor.

O Parque tem algumas montanhas-russas de pequeno porte, mas, principalmente, tem passeios apartamento devido a limitações de espaço. Perto da Reptarmobiles Rugrats é o site de home plate for Metropolitan Stadium, que foi localizado no site do shopping.

Referências

  1. «Viacom construirá parque temático da Nickelodeon no Mall of China». 26 de julho de 2018 
  2. «4 maneiras de passar um dia no American Dream Meadowlands». Wyckoff, NJ Patch (em inglês). 27 de setembro de 2018. Consultado em 5 de novembro de 2018 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]