Nora's Hair Salon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Nora's Hair Salon
 Estados Unidos
2004 •  cor •  81 min 
Direção Jerry LaMothe
Produção Jean-Claude La Marre
Tim Swain
Tamala Jones
Roteiro Chanel Capra
Jean-Claude La Marre
Elenco Jenifer Lewis
Tatyana Ali
Stacey Dash
Christine Carlo
Donn Swaby
Bobby Brown
Gênero Comédia dramática
Distribuição DEJ Productions
Lançamento 25 de maio de 2004
Idioma inglês
Cronologia
Nora's Hair Salon 2: A Cut Above

Nora's Hair Salon é um filme do gênero comédia-dramática de 2004, escrito por Chanel Capra e Jean-Claude La Marre, e dirigido por Jerry LaMothe. Este tem como elenco Jenifer Lewis, Tamala Jones, e Tatyana Ali.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Nora Harper (Jenifer Lewis) é um Afro-americana empresária, que é dono de um salão de cabeleireiro em Los AngelesCalifórnia. Ela mantém uma vigilância sobre seus funcionários, amigos, parentes e clientes regulares.Lilleana (Tatyana Ali) é uma nova funcionária da República Dominicana, e ela também está em um relacionamento abusivo , Bennie (Bobby Brown). Chloe (Tamala Jones) é uma estilista de cabelo que tem aspirações de uma carreira no show business. Ming (Lucille Soong) faz manicures e tem problemas com seu temperamento, e adora oferecer suas opiniões. Devin (Jean-Claude Lamarre) é homem um bissexual que é incerto sobre seu relacionamento com Delicious (Donn Swaby). Mais tarde no filme, Nora tem um ataque cardíaco.Seus amigos do salão de esperança para a sua recuperação, mas ela morre pouco antes do final do filme. No final, o salão de beleza permanece aberto, vendendo produtos de Nora.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sequencia[editar | editar código-fonte]

Nora's Hair Salon teve uma sequencia colocando Lilleana como o personagem principal foi lançado com o titulo de Nora's Hair Salon 2: A Cut Above, estrelado por Tatyana AliBobby Brown e Mekhi Phifer . O filme é mais leve em tom e conteúdo, uma vez que é classificado como PG-13. O criador da série e co-estrela Jean Claude-Lamarre como Devin, que se tornou um ministro e é agora em linha reta, para desespero de sua ex Delicious.

A terceira sequencia foi lançado em 2011, intitulada de Nora Hair Salon 3: The Cutting Edge. No entanto, nenhuma das estrelas do elenco original esta nele. Desta vez, Delicious é o personagem principal e novo proprietário do salão de beleza.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]