Papo Animado com Marcelo Tas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Papo Animado com Marcelo Tas
Informação geral
Formato talk show
Gênero Entrevistas
Duração 3 minutos (aprox.)
Criador(es) Manoela Muraro
País de origem  Brasil
Idioma original português
Temporadas 3
Episódios 17
Produção
Produtor(es) Stephanie Rezende
Roteirista(s) Manoela Muraro
Apresentador(es) Marcelo Tas
Empresa(s) produtora(s) Primal Screen
Exibição
Emissora original Brasil Cartoon Network
Transmissão original 1 de setembro de 201411 de novembro de 2016

Papo Animado com Marcelo Tas foi um talk show brasileiro que mistura live-action com animação foi produzido pelo Cartoon Network. A série trazia Marcelo Tas como o apresentador principal que entrevista personagens e desenhos animados do Cartoon Network. Sua estreia aconteceu em 1 de setembro de 2014.[1] Uma segunda temporada foi anunciada, antes da sua estreia no canal.[2]
Uma terceira temporada estreou no dia 7 de novembro de 2016. [3]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Marcelo Tas é o apresentador de um programa de talk show que entrevista personagens do Cartoon Network. A cada episódio, Marcelo Tas conversa e entrevista cada um dos desenhos animados mais queridos do canal, no qual cada um deles revelam cada aventura marcante de suas vidas. Cada episódio dura cerca de 3 minutos.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Resumo[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Exibição no Brasil
Estreia de temporada Final de temporada
1
6
1 de setembro de 2014
29 de setembro de 2014
2
6
4 de maio de 2015
18 de maio de 2015
3
5
7 de novembro de 2016
11 de novembro de 2016

1ª Temporada (2014)[editar | editar código-fonte]

## # Título Estreia no Brasil
1 1 "Rei Gelado"
1 de setembro de 2014
Rei Gelado, da série Hora de Aventura, chega no palco do Marcelo Tas cantando sua mais nova canção para o lançamento do seu primeiro disco solo: Eu Sou Gelado
2 2 "Macaco Loco"
2 de setembro de 2014
Macaco Loco, da série As Meninas Superpoderosas, fala com Marcelo Tas sobre como todos os seus planos são arruinados pelas Meninas Superpoderosas. 
3 3 "Rigby"
8 de setembro de 2014
Rigby, o guanixim da série Apenas um Show, aparece falando com Marcelo Tas a respeito do seu novo livro chamado: Fazendo um Favorzão pro Mundo
4 4 "Mônica"
15 de setembro de 2014
Mônica, da série Turma da Mônica, fala com Marcelo Tas sobre como sua toda a sua carreira surgiu no Brasil. 
5 5 "Ricardo Watterson"
22 de setembro de 2014
Ricardo Watterson, da série O Incrível Mundo de Gumball, chega no set de Marcelo Tas fazendo a maior bagunça e ainda fala sobre sua especialidade em embromações. 
6 6 "Jake, O Cão"
29 de setembro de 2014
Jake, o cachorro da série Hora de Aventura, faz pegadinhas com Marcelo Tas e ainda fala sobre como tentou impressionar os pais de sua namorada, Lady Íris. 

2ª Temporada (2015)[editar | editar código-fonte]

Em agosto de 2014, uma segunda temporada foi anunciada pelo Cartoon Network. A sua estreia aconteceu dia 4 de maio de 2015.[4]

## # Título Estreia no Brasil
7 1 "Princesa Jujuba"
4 de maio de 2015
Princesa Jujuba, da série Hora de Aventura, fala com Marcelo Tas sobre como ela cuida do seu Reino Doce, revela o seu apelido e ainda revela alguns interesses amorosos. 
8 2 "Clarêncio"
7 de maio de 2015
Clarêncio, da série Clarêncio, o Otimista, vira todo o set de Marcelo Tas de cabeça para baixo com seu entusiasmo e ele ainda fala sobre como ele curte sua vida com os seus amigos. 
9 3 "Steven"
8 de maio de 2015
Steven, da série Steven Universo, fala com Marcelo Tas sobre as Crystal Gems e ainda canta com ele, a canção da fusão Opal de Pérola e Ametista: A Mulher Gigante
10 4 "Musculoso"
12 de maio de 2015
Musculoso, da série Apenas um Show, revela para Marcelo Tas o seu talento de piadista, que mais tarde, faz Musculoso revelar tudo o que sente pela sua mãe. 
11 5 "Irmão do Jorel"
14 de maio de 2015
Irmão do Jorel, da série Irmão do Jorel, fala com Marcelo Tas sobre como ele tenta ser conhecido pelas pessoas e ainda brinca com o apresentador com uma troca de lugares fazendo o Irmão do Jorel ter o papel de entrevistador e o Marcelo Tas ter o papel de seu convidado especial. 
12 6 "Gumball"
18 de maio de 2015
Gumball, da série O Incrível Mundo de Gumball, entra no set falando com Marcelo Tas sobre o lançamento de seu grande desafio para o apresentador: um campeonato de respiração. 

3ª Temporada (2016)[editar | editar código-fonte]

A terceira temporada estreou no dia 7 de novembro de 2016. [3] Nesta nova temporada, Marcelo Tas contrata a Princesa Caroço, de Hora de Aventura, como a sua assistente de produção e ainda entrevista uma versão em desenho animado de si mesmo, além disso, ele continua entrevistando os personagens do Cartoon Network.

## # Título Estreia original
13 1 "Mordecai"
7 de novembro de 2016
Mordecai, da série Apenas um Show, aparece no palco do Marcelo Tas para fazer entrevistas, mas são interrompidos por causa dos ajustes nos cenários feitos pela Princesa Caroço. No final, Mordecai e Marcelo Tas jogam videogame juntos no set. 
14 2 "Lady Íris"
8 de novembro de 2016
Marcelo Tas recebe a Lady Íris de Hora de Aventura em seu show, mas logo depois, Marcelo Tas se enrola no set, devido ao acidente da Princesa Caroço de traduzir as falas da convidada. 
15 3 "Titio Avô"
9 de novembro de 2016
Titio Avô, da série Titio Avô, causa a maior confusão no set de Marcelo Tas. 
16 4 "Ursos Sem Curso"
10 de novembro de 2016
Os ursos Pardo, Panda e Polar, da série Ursos sem Curso, conversam com Marcelo Tas pelo computador, quando na verdade, eles estavam o tempo todo sendo entrevistados dentro do palco do seu set. 
17 5 "Tas 2.0"
11 de novembro de 2016
Marcelo Tas terá o maior desafio de entrevistar uma versão em desenho animado de si mesmo. 

Versão Latinoamericana[editar | editar código-fonte]

Em 12 de outubro de 2015, o reality-show brasileiro ganhou uma versão adaptativa no Cartoon Network da América Latina sendo nomeada em espanhol como Ping Pong Animado, porém, trocando o apresentador brasileiro Marcelo Tas por dois apresentadores latinos diferentes, entre eles, Sebastián Wainraich (para o público argentino) e Eva de Metal (para o público mexicano), ambos protagonizam as entrevistas. Diferente da versão brasileira que foi mais diversificada pois apresentava todos os personagens no programa de Marcelo Tas, o da versão latina não apresentava muitos personagens presentes nas entrevistas de Wainraich e Metal, sendo que os únicos convidados são: Musculoso, Clarêncio, Steven, Gumball e Irmão do Jorel que marcaram presença na segunda temporada do programa de Marcelo Tas.

Referências