Pierino contro tutti

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, cine e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde março de 2018). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Pierino contro tutti
 Itália
1981 •  cor •  88 min 
Realização Marino Girolami
Argumento Gianfranco Clerici, Vincenzo Mannino
Elenco Alvaro Vitali, Michela Miti,
Género Comédia
Idioma Italiano
Página no IMDb (em inglês)

Pierino contro tutti é um filme italiano de 1981, dirigido por Marino Girolami[1]. Estreou em Portugal a 9 de Junho de 1982.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Pierino é um adolescente irrequieto sempre a dizer piadas e a pregar partidas a todos. O seu principal alvo é a professora e um dia acaba por ser suspenso das aulas, o que o leva a preparar uma armadilha à professora que acaba por partir um braço, sendo substituída por outra. E por esta (Michela Miti) Pierino apaixona-se completamente, mas tem a concorrência do professor de Educação Física.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme do cinema italiano é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.