Portal Discussão:Educação

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Wikinotícias
Wikinotícias
O Wikinotícias tem uma ou mais notícias relacionadas com este artigo: Categoria:Educação

Entendendo o portal[editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber mais sobre a organização do portal para aos poucos poder contribuir com ele. Dando uma primeira olhada, fiquei em dúvida sobre como são inseridos os novos artigos na lista de artigos existentes, há alguma forma automática ou a lista é preenchida manualmente? Obrigado, Rodrigo Sampaio Primo 03:28, 12 Maio 2006 (UTC)

É manualmente, por isso precisa ser atualizada. Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 23:02, 12 Maio 2006 (UTC)

Incentivado por um artigo de jornal que refere ser permitida em Portugal, criei o artigo sobre ensino doméstico (em inglês homeschooling). Está em fase de esboço, pelo que quem entender pode contribuir. Interessa-me particularmente conhecer a situação nos restantes países de língua portuguesa; um dos artigos que ligo na secção Ver também indica que no Brasil não é permitido o ensino doméstico, mas não encontrei as fontes. – Tintazul msgÁfrica 13:57, 19 Setembro 2006 (UTC)

Na listagem dos artigos, a ligação para Livre-Docência pode ser redirecionada para Livre-docência, ou vice-versa. Arthorius 03:22, 24 Dezembro 2006 (UTC)