Silêncio (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Silence (livro))
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Silence
Silêncio
Autor(es) Becca Fitzpatrick
Idioma Inglês
País  Estados Unidos
Assunto Anjos
Género Fantasia / Romance / Aventura
Editora Simon & Schuster
Lançamento Estados Unidos4 de Outubro de 2011
Páginas 448
Edição portuguesa
Editora Porto Editora
Lançamento Portugal 22 de Março de 2012
Páginas 344
Edição brasileira
Tradução Débora Isidoro
Editora Editora Intrínseca
Lançamento Brasil 9 de Janeiro de 2012
Páginas 304
Cronologia
Crescendo (2010)
Finale (2012)

Silêncio (em inglês: Silence) é um romance ficcional sobre anjos da escritora norte-americana Becca Fitzpatrick, lançado em 4 de Outubro de 2011, nos Estados Unidos. É a continuação de Crescendo, sendo o terceiro volume da série Hush, Hush, best-seller do The New York Times.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada.De novo “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Sequência[editar | editar código-fonte]

O último livro da série Hush, Hush se chama Finale, e foi lançado em 23 de outubro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil, o livro foi lançado no dia 18 de janeiro de 2013.

Livros[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]