Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Zoldyick (discussãocontribs)

Será que só eu notei que mudaram do nada (e aparentemente sem avisar ninguém) a estrelinha de destaque dos artigos destacados? Quem deu essa permissão pra quem? Olhem só pra quilo. É um horror, um pesadelo. Parece que a estrela é pra Deus e mundo todo ver: "Olhem só pra mim, sou dourado, eu vou pra PP", rs. Pois bem, gostaria de respostas.

WikiFer (discussãocontribs)

Eu também não sei quem alterou isso, mas acredito que não tenha incomodado tantos usuários com a nova estrela AD e AB. Achei até massa. Só que artigos destacados e bons que estão protegidos, aquela chave atrapalha a estrelinha.

Zoldyick (discussãocontribs)

WikiFer dá uma olhada melhor ... veja Idade Média: a estrela tá tão grande mais tão grande que é quase maior que o nome do artigo bem lá no topo! Na mesma linha. Quem precisa disso?? Querem "evidenciar a glória do artigo"? Do mais concordo quando o artigo está protegido. A chave sufoca aquilo e o leiaute fica trágico, uma porcaria isso!

He7d3r (discussãocontribs)

Não percebi o problema. Em todo caso, o MediaWiki:Gadget-Topicon.js é só uma gambiarra local (que eu até desativei nas preferências) para implementar o que foi pedido no phab:T12347, e que até hoje não foi atendido.

WikiFer (discussãocontribs)

Olhando melhor dá pra perceber isso mesmo. Agora a estrela fica posicionado no título do artigo. Antes ficava naquela área onde fica as ferramentas do FastButtons. Estava analisando os artigos destacados da en-wiki e vi utilizaram o mesmo modelo de lá pra cá.

Zoldyick (discussãocontribs)

A estrelinha original era/é infinitamente melhor do que esse monstro-estraga leiaute. A estrela aparece tão em evidencia quando você carrega a página e vê ela pela primeira vez que dá a impressão de que a estrela é muito mais importante que o nome do artigo, só que não é. Eu não quero saber quem fez isso, eu quero saber como eu faço pra reverter essa situação a trazer a estrela de volta. Não é possível que eu seja o único indignado, ou que ao menos não concorda com isso em toda a Wiki-pt. Eu simplesmente não consigo acreditar!

He7d3r (discussãocontribs)
WikiFer (discussãocontribs)

Bom, eu não sei como reverter isso pois na predefinição destas estrelinhas não vi nenhuma mudança. Acredito que foi os programadores que devem ter alterado isso. Não sei se houve discussão em relação a isso. Acredito que você não é o único indignado, talvez você seja o único indignado em tomar uma atitude e pedir esclarecimentos sobre esta mudança aqui no Flow.

Zoldyick (discussãocontribs)

Ok, de qualquer forma agradeço pelo espaço. Vou ver o que fazer. Obrigado WikiFer por ser o único com coragem pra me ajudar no que pode. Sdç.

Zoldyick (discussãocontribs)

Aparentemente também não foi só a de destaque não, a de artigo bom também ficou esse horror medonho. Eu gostaria de saber o que aconteceu e como faço pra reverter isso. Sim não dá, mudam tudo e sem avisar ninguém... é o fim!

!Silent (discussãocontribs)
Cósmico (discussãocontribs)

Já que não obtivemos consenso, vamos abrir uma discussão na Esplanada?

Cósmico (discussãocontribs)
Responder a "Por que mudaram a estrelinha de destaque?"