Talent Unlimited High School

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Talent Unlimited High School
Talent Unlimited High School
Entrada da escola com o Complexo Educacional Julia Richman
Informação
Localização 300 East 68th Street, Manhattan, Nova Iorque, Estados Unidos
Tipo de instituição Pública
Fundação 1995
Código de instituição 10065
Cores Marrom e cinza
Diretor(a) William Gagsteter
Página oficial
http://tuhs.nyc

A Talent Unlimited High School é uma escola pública de artes cênicas, localizada no Upper East Side de Manhattan, em Nova Iorque.[1]

História[editar | editar código-fonte]

A escola começou como um programa piloto em janeiro de 1973. Os alunos fizeram cursos acadêmicos em suas escolas de ensino médio e frequentavam a Talent Unlimited à tarde. O diretor do programa foi John Motley, maestro do All City High School Chorus. A equipe de professores de música incluía Arlene Lieberman, Robert Vitale, H. L. Smith, II, Camilla Williams e Fred Norman. Essa primeira aula foi realizada na Gracie Mansion para o prefeito John V. Lindsay e Marian Anderson.

Programas[editar | editar código-fonte]

A Talent Unlimited High School educa em cinco áreas das artes cênicas: música vocal, teatro musical, atuação, dança e música instrumental. Esses programas são ministrados por professores experientes e artistas convidados, que trabalham em suas áreas há mais de dez anos.

Campus[editar | editar código-fonte]

Fica no Complexo Educacional Julia Richman, juntamente com outras cinco escolas: Urban Academy, Vanguard High School, P226M Junior High Annex, Ella Baker Elementary School e Manhattan International High School.

Atividades extracurriculares[editar | editar código-fonte]

O Talent Unlimited Choir apareceu no programa da WCBS "Holiday in Bryant Park" em 2007 e 2008. Eles apoiaram os cantores da Broadway Norm Lewis e Carolee Carmello em 2007, e o ator da Broadway Cheyenne Jackson e o cantor de cabaré Michael Feinstein em 2008. Eles também se apresentaram em dezembro de 2009 no especial da NCM/Fathom "The Christmas Sweater — The Road to Redemption", que foi ao ar no Skirball Center for the Performing Arts em Nova Iorque e foi apresentado por Glenn Beck.

Alunos notáveis[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «School Detail for Talent Unlimited High School». New York State Education Department. Consultado em 21 de junho de 2018 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]