Travis Garland

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Travis Garland
Informação geral
Nome completo Travis Michael Garland
Nascimento 26 de junho de 1989 (26 anos)
Origem Lubbock, Texas
País  Estados Unidos
Gênero(s) Pop, pop rock
Ocupação(ões) Cantor, compositor
Instrumento(s) Vocal, guitarra, piano
Período em atividade 2006 - presente
Gravadora(s) Geffen
Página oficial www.travisgarlandofficial.com/

Travis Garland (nascido em 26 de julho de 1989, em Lubbock, Texas) é um cantor e compositor americano. ele começou sua carreira como membro da boyband NLT, que acabou em 2009. Desde então, ele está investindo em sua carreira solo.

Biografia e Carreira[editar | editar código-fonte]

Crescendo em Lubbock, Texas, Travis Garland foi exposto às artes em uma idade muito jovem. Ele começou a cantar e atuar em peças na sua igreja e passou a freqüentar a Escola de Artes Performáticas em alta júnior, onde recebeu treinamento extensivo em música e teatro. Depois de vencer uma competição de atuação nacional com a idade de 14, Garland mudou-se para Los Angeles, Califórnia , onde ele assinou com um gerente e agente. Ele começou a ir em audições durante o dia, mas passava as noites desenvolvendo sua-escrita da canção, e depois de um encontro casual com um amigo de Dallas ele foi convidado a se juntar ao grupo pop / R & B não gosta deles (NLT).

Alguns anos mais tarde, NLT foi assinado a um negócio principal da etiqueta trabalhando sob a direção de Geffen Records presidente Ron Fair. Com Garland como o frontman e um dos vocalistas, NLT foi colocado no estúdio para colaborar com os principais produtores e compositores, incluindo Pharrell , Ne-Yo e Ryan Tedder . O grupo abriu em turnê por The Pussycat Dolls e ganhou um pequeno, mas fiel, fã seguinte. Em 2007 lançou seu NLT Timbaland -produced single "She Said, eu disse (Time We Let Go)" e teve seu primeiro hit top 40. Eles continuaram a fazer turnês, e causou um frenesi feminino fã menina liderando uma turnê nacional House of Blues apropriadamente intitulado "O 2009 Bandemonium Tour"  , juntamente com V Fábrica e Menudo . Quando o grupo finalmente se separaram para perseguir oportunidades individuais Garland mudou seu foco de volta para songwriting, só que desta vez para um álbum solo.Garland foi representada por JT Entertainment em 2010 de acordo com sua página no Myspace. Na verdade, foi através de Myspace que Garland foi introduzido para Perez Hilton . Hilton "foi explodido instantaneamente away". Canções escritas ou demoed por Garland pode ser visto no YouTube, incluindo "" Não posso acreditar "(com Kevin McHalee RAS), e muitos mais. Garland também coberto Beyoncé 's " Sweet Dreams ", TI e Justin Timberlake 's " Dead and Gone ", e também P! nk 's " de Fuckin 'Perfect "Garland escreveu & demoed uma canção intitulada" Sexy Together ", mas, a canção acabou sendo modificada pelos seus produtores e foi, em seguida, vendido para Justin Bieber , sob o título de " Never Say Never ".

Garland estreou seu single de estréia, o Danja produziu "Believe" no American Idol em 19 de maio de 2010. O single foi lançado no iTunes no dia. 

Travis lançou um cinco track 'mixtape' chamado "The Last Man Standing" em 11 de janeiro de 2011 até o seu site oficial .

Em julho de 2011, Travis e JoJo lançou uma música no YouTube chamado Paint.

Travis é atualmente auto-gerido e é assinado para & trabalhar com o grupo de produção dos estereótipos. Em 22 de outubro de 2012, ele lançou um EP gratuito em seusite intitulado Fashionably tarde. Na mesma semana, ele fez um show esgotado no The Roxy Theatre com Tori Kelly . [ 7 ] Em 20 de agosto, Travis lançou o videoclipe de "Clouds", um single que aparece em seu auto-intitulado álbum de estréia "Travis Garland", que foi lançado em 10 de setembro de 2013 a aclamação generalizada.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Atualmente Travis Garland esta namorando a cantora americana Aubrey O'Day

Carreira solo[editar | editar código-fonte]

Garland está trabalhando em seu primeiro álbum solo, que tem estréia prevista para 2010. Várias de suas canções podem ser vistas na internet, como "Glow Stick","Stranger", "Your Way or the Highway", "I Want It All", "Saving My Life", "Let Me Know", "Stranded", "Can't Believe it" (feat. Kevin McHale e RAS), "When You Learn How To Love", "Twilight", e outras. Seu primeiro single, "Believe", foi lançado no iTunes no dia 18 de maio de 2010,[1] e apresentado por ele no American Idol no dia seguinte.[2]

Referências

  1. Believe - Single (em inglês) iTunes. Visitado em 08-06-2010.
  2. Travis Garland Says ‘Believe’ In ‘American Idol’ (em inglês) Thaindian News (20-05-2010). Visitado em 08-06-2010.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) cantor(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.