Tree spade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou seção está a ser traduzido de «Tree spade» na Wikipédia em inglês (desde fevereiro de 2013). Ajude e colabore com a tradução.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Dois exemplos de Tree spades

Uma Tree spade é uma Máquina especializada que mecaniza o transplante de plantas de grande porte, que seriam extremamente trabalhosos de serem feitos de outras formas (usando normalmente pás hidráulicas e outros equipamentos). Estes incluem arbustos e pequenas árvores grandes ou médias. Ao trazer o poder mecanizada para o que era anteriormente apenas um processo manual, Tree spade faz para transplante que Tratores e Colheitadeiras fazer para a Agricultura, e que Escavadeiras e outras máquinas pesadas fazem para a construção.

Uma máquina típica é constituída por uma série de lâminas que circundam a árvore, cavando no solo e, em seguida, levantando toda a árvore, incluindo as suas raízes e solo, para fora do solo.

Veja também[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Tree spade
Ícone de esboço Este artigo sobre ferramentas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre Ecologia é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.