Twixt

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Twixt
Virgínia (BRA)
Twixt logo.jpg
 Estados Unidos
2011 •  cor •  88 min 
Género terror, thriller
Direção Francis Ford Coppola
Produção Francis Ford Coppola
Roteiro Francis Ford Coppola
Elenco Elle Fanning
Bruce Dern
Ben Chaplin
Val Kilmer
Distribuição American Zoetrope
Lançamento Brasil 10 de janeiro de 2014
Idioma inglês

Twixt (Brasil: Virgínia )[1] é um filme estadunidense do gênero terror dirigido por Francis Ford Coppola e estrelado por Elle Fanning.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um escritor com uma carreira em declínio chega em uma pequena cidade, como parte de sua turnê de livro e se vê envolvido em um mistério de assassinato envolvendo uma menina. Naquela noite, em um sonho, ele é abordado por uma jovem fantasma misteriosa chamada V. Ele está inseguro sobre sua ligação com o assassinato na cidade, mas é grato pela história que está sendo entregue a ele. Em última análise, ele é levado para a verdade da história, surpreso ao descobrir que o final tem mais a ver com a sua própria vida do que ele jamais poderia ter imaginado.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Em entrevista ao The New York Times, Coppola discutidas as origens do filme, que, segundo ele, "nasceu do sonho de [ele] tinha no ano passado - mais de um pesadelo" ". Parecia ter a imagem de Hawthorne ou Poe" e Ele continuou: Mas como eu estava com ele eu percebi talvez fosse um presente, como eu poderia fazê-lo como uma história, talvez um filme de terror, eu pensei mesmo que eu estava sonhando. Mas então alguns barulho do lado de fora me acordou, e eu queria voltar para o sonho e obter um fim. Mas eu não conseguia voltar a dormir assim que eu gravei o que eu me lembrava ali mesmo no meu telefone. Eu percebi que era um cenário romance gótico, então na verdade eu seria capaz de fazer tudo isso ao redor da minha base, ao invés de ter que ir para um país distante".[carece de fontes?]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.