Usuário:Felipe da Fonseca/arquivo11

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fran1492

Olá Felipe, Solicitei o bloqueio da conta Fran1492 e uma outra, Paty7878, ambas tentando colocar ligaçoes da empresa Capital Investment M&A. Rui Gabriel Correia (discussão) 08h36min de 1 de setembro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário:Fran1492/testes

Olá, Felipe da Fonseca. A página Usuário:Fran1492/testes que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U1: Página de usuário imprópria. Lembre-se de que a página não pertence a você. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Leon saudanha 14h32min de 1 de setembro de 2018 (UTC)

Ajuda regras de fonte na Wikipedia

Olá, tudo bom?

Criei dois artigos que seguiram as regras da Wikipedia sobre notoriedade dos autores citados. Ainda assim, uma foi eliminada e outra está em votação porque alguns editores entenderam que as fontes não são suficientes. Coloquei meu argumento sobre as fontes (jornal, rádio, TV e internet) todas confiáveis e independentes atestam uma certa notoriedade do autor, enquanto outras páginas sequer possuem tamanha citação de fontes e mesmo assim são aprovadas. Gostaria que mais editores participassem da discussão para torná-la democrática, não apenas em interpretações subjetiva. Agradeço se puder contribuir. Se mais editores afirmarem que realmente não cumpre, acharei democrático. O artigo é o Vinni Corrêa. Abraços, Juliaantunesbraga (discussão) 16h03min de 1 de setembro de 2018 (UTC)

PE: Sugar baby

Olá, Felipe. Boa noite! Eu protegi a página em razão de um pedido no WP:P/P. Se vc quiser eu retiro a proteção imediatamente da pagina. Abraços! --Pap@ Christus msg 22h24min de 1 de setembro de 2018 (UTC)

Papa Christus eu sei, não é necessário, obrigado. Estamos debatendo o tema no Café dos Eliminadores, seria bom que mais gente participasse. Abraços, --Felipe da Fonseca (discussão) 22h41min de 1 de setembro de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio:Carlos Eduardo1989

Discussão de bloqueio de Voluntario55a

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio de Lorde Ares

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca

Discussão de bloqueio de Gorillaz19

Segunda discussão de bloqueio de Ppteles

Discussão de bloqueio:Ppteles (2)

Discussão de bloqueio:Esitor do Acre

Discussão de bloqueio de JardelW