Usuária:PatríciaR/Discussão 2005 e 2006

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Canal de IRC – Progressos[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia.

Aguarde dez segundos após o aparecimento das mensagens. Em princípio, este compasso de espera resolve o problema, visto que alguns processos relativos à entrada na sala de IRC demoram mais tempo a ser executados em alguns computadores. Caso o problema persista, contacte-me. Gil 22:50, 30 Novembro 2006 (UTC)

Pelo que me disseram, já conseguiu aceder à sala Alegre. Abraço, Gil 23:02, 1 Dezembro 2006 (UTC)

testes[editar | editar código-fonte]

Pois. Andei.

Ando a testar isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/User:Cacycle/wikEd

O problema é que que algumas pessoas têm no seu monobook, código que vai chamar o meu monobook. Quando altero o meu, isso reflecte-se em outras pessoas. E como eu de vez em quando gosto de testar novas funcionalidade, acontece...

O ideal seria ter esses códigos em páginas do domínio Wikipédia, com uma configuração padrão/igual que desse para toda a gente. Se alguém quisesse personalizar esses código, poderia fazê-lo, mas nas suas páginas de usuário (como eu tenho feito).

Por exemplo, o antivandaltool já está nesse sistema (tem uma página/código que serve para todos). No entanto, eu já tive um antivandaltool personalizado, mas que tive que adaptar nas minhas páginas (assim, alterações que eu faça nele, não chateiam ninguém).

Talvez coloque esse tal de WikEd num sistema igual ao do antivandaltool. Lijealso msg 20:47, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Tentei instalar o WikiEd para que desse para toda a gente, mas sem sucesso. Fica para quem entenda melhor de códigos.

Fiz umas alterações no meu monobook. Já se reabilitaram as funcionalidades perdidas? Se não, volto a colocar o meu monobook como d'antes e utilizo o WikiEd de outra forma. Lijealso msg 21:59, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Sim, em menor ou menor grau, também acontece. O maior problema ainda é o tempo extra que demora a carregar a página de editar. É o que vale ter montes de códigos. Acho que vou voltar ao monobook original. Lijealso msg 22:14, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Conteúdo[editar | editar código-fonte]

Cara Patrícia, peço a gentileza de, pelo menos, se possível, colar o conteúdo de todos os artigos que foram apagados (que nem sei quais foram Lágrima) em minha página de discussão, para que eu possa recolocá-los e aí então propor para eliminação da forma tradicional. Eu não fiz backup do conteúdo e estou muito chateado por ele "puf" ter sumido.

Agradeço muito. Lipe FML 04:14, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Tudo bem, não há pressa, só espero que compreenda que um artigo, por mais "mínimo" e humilde que seja, é como um filho pra mim, ou uma "semente" de algo maior, na ajuda da construção do grande castelo da reunião do conhecimento humano num lugar só. Não sei se me compreende, mas é difícil ver artigos legítimos "sumirem" por estarem usando a regra ER de forma errada, mesmo que de boa fé. Obrigado! Lipe FML 04:26, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Fontes diferentes[editar | editar código-fonte]

Prezada Patrícia,

A explicação pode estar no fato de que o mesmo texto pode ter sido copiado (VDA) para sítios diversos, com variações mínimas (ou nenhuma). Em tais casos, eu não costumo pesquisar para saber "quem é o ovo e quem é a galinha", marco o primeiro cujo texto mais se aproximar daquele assinalado como VDA na Wikipedia. Outro ponto: nem sempre quem copia utiliza um único sítio. Já vi VDAs com dois ou três textos extraídos de páginas diferentes. Aí, o jeito é escolher o texto com maior quantidade de palavras "surrupiadas". Todavia, sendo o autor da cópia avisado, não vejo problema em se marcar como VDA. Se não for, ele terá (teoricamente) como comprovar que não copiou o texto. Na prática, isso raramente acontece. E, você sabe, quem tem culpa no cartório, não protesta...

[]'s

Al Lemos 16:33, 2 Dezembro 2006 (UTC)

obrigado! o comentário precedente não foi assinado por Jpjacovos (discussão • contrib.)

É verdade, obrigado novamente :)--Jpjacovos 01:36, 3 Dezembro 2006 (UTC)

A senhora[editar | editar código-fonte]

Patrícia, chamei-te de "senhora" apenas por cautela, espero que não se zangue. Alegre É que uma vez, atendendo em Wikipedia:Contato/Linha direta uma senhora ficou bravíssima comigo por eu não tê-la chamado de "senhora". A partir daí fiquei meio traumatizado e sempre uso "sr" e "sra" antes de qualquer coisa. abraço, Lipe FML 17:25, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Bom, é verdade, já te chamei de "Patty", depois comecei a te chamar de "Patrícia" e, conforme o medo foi aumentando, de "senhora". Prefiro acreditar que tudo isso não passa de uma maldição temporária (Wikipedia:Maldição dos administradores ou Wikipedia:Panelinha). Lipe FML 18:13, 4 Dezembro 2006 (UTC)
Da forma como veio a mim nas discussões assustou um pouco, e obrigado!! ehhehe! Haha Lipe FML 18:25, 4 Dezembro 2006 (UTC)
Acho que a minha aparente "dureza" também é nesse sentido. E, quanto aos "objetivos" e "opiniões" em si, espero que a Wikipédia ainda seja a compilação do conhecimento humano como sempre achei, ou então realmente estou realizando meu sonho no local inadequado. E talvez essa "super enciclopédia" que eu imagino um dia, nem exista mesmo. abraço, Lipe FML 18:40, 4 Dezembro 2006 (UTC)

RE: IRC cloak request[editar | editar código-fonte]

Hi there. Please see m:IRC channel cloaks for the new application system; I'd appreciate it if you followed this through. Thanks for your time. Xyrael 18:54, 4 Dezembro 2006 (UTC)

As requested: My username on meta is PatríciaR, my master IRC nickname is PatriciaR, and I would like the cloak wikipedia/PatriciaR. PatríciaR discussão 22:48, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Ataques pessoais?[editar | editar código-fonte]

Patrícia perdão se te ofendi com minha míseras palavras, desde já peço-lhe desculpas não foi por querer mas, no mínimo se a carapuça serviu faça bom proveito. inDIRETAMENTE você me ofendeu com seu comentário, mas não havendo um sentimento emocional quando ao envolvimento em certas discussões pode ter a certeza que não me atingiu. Beijos Haha ( - P1LH4 + ) pois não?! 19:11, 4 Dezembro 2006 (UTC)

"Por último, peço ao caro colega Pilha para evitar ataques pessoais, por favor. Não sou tola nem estúpida. Se não tem nada de positivo a acrescentar ao debate, poupe espaço de servidor e banda." Você acusou-me de ter te ofendido, e ainda disse que eu tinha nada pra acrescentar; Deve ser a mania de lamentação de certos admins que eu peguei. Mesmo assim desculpe o incomodo e peço que esqueça esse atrito. Beijos ( - P1LH4 + ) pois não?! 23:23, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Olá XERETA ,oh mil perdões!(PatriciaR)[editar | editar código-fonte]

Primeiramente gostaria de frisar a sua falta de ocupação incomensurável!!! Depois gostaria de dizer uma coisa SE META COM AS COISAS DE SUA CONTA!!!. Eu e outros usuarios do wikipédia não temos culpa se vOcê é uma sujeitinha FRUSTRADA em seu trabalho ou em qualquer outra coisa e desconte a suas mais profundas frustações pessoais nos usuarios. Você é por um acaso uma agente da wikipédia??? Acho que não!!! Então não se meta no que não é chamada,e vá fazer algo de util talves uma bomba de fedor. ATREVIDA!!! SEM VERGONHA o comentário precedente não foi assinado por 201.81.79.33 (discussão • contrib.)

Tome dois Valiums de manhã e um Prozac a meio do dia, pode ser que isso lhe passe Haha PatríciaR discussão 10:57, 5 Dezembro 2006 (UTC)
Atrevida! abraço, Lipe FML 17:24, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Patricia, to vendo que anda fazendo grandes amigos por aqui, nem no orkut você conseguiria tal proeza... abraço. Rangel Tilgon 17:42, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Mediação (é outra)[editar | editar código-fonte]

Oi, Patrícia.

Venho te pedir que, com tua paciência e bom senso, dê uma luz nesta discussão. A guerra de edições já dura meses... Vc pode ver com seus próprios olhos...

Como és portuguesa e moras na Suécia e o artigo se trata de um partido político brasileiro, talvez sejas mais capaz de mediar a discussão com imparcialidade.

Bom, já pedi uma mediação antes, mas não deu certo... Agora não estou pedindo formalmente, mas gostaria que você tentasse iluminar os corações dos editores.

É isso.

Grande abraço.

 Porantim  »  11:36, 5 Dezembro 2006 (UTC)

PS: Desculpa ler a mensagem, mas essa aí de cima (xereta) é muito cômica.

 Porantim  »  11:36, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Tudo isso porque ele queria assinar o artigo do disco do Sex Pistols? Cada doido...  Porantim  »  12:23, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Portal de Bioquímica[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia! Eu estava a pensar que seria interessante integrar o portal de Bioquímica junto com os demais (Botânica, Evolução, Zoologia etc..). Mas também respeito sua opinião sobre a bioqímica ser uma área da Química, embora eu ache que é, na realidade, e como seu nome diz: Bio - Qímica, uma área de interface entre as duas ciências :) . Então, se você preferir posso retirar a predefinição do portal sem ressentimentos! Oque acha? Até! Dilermando Fala 13:47, 7 Dezembro 2006 (UTC)

Saudações patrícia, OK, vou atualizar a predefinição e achei legal a sua idéia de colocar uma referência no portal de química. Veja o que você acha. Abraços Dilermando Fala 21:32, 10 Dezembro 2006 (UTC)

to fazendo um trabaho de escola...por favor me ajuda????????????[editar | editar código-fonte]

pode me falar qual é a utilidade do hidrocarboneto,éter,ester,amina,acido,aldeido,aminoacido,proteina,gordura,açucar, vitamina,cetona o comentário precedente não foi assinado por 200.171.190.14 (discussão • contrib.)

Olá! Bem que lista comprida: hidrocarboneto, éter, éster, amina, ácido, aldeído, aminoácido, proteína, gordura, açúcar, vitamina, cetona. A Wikipédia tem estes artigos Alegre. Mas a sua pergunta é muito geral... quer saber sobre a função, a utilidade para os organismos vivos, coisas em geral? Veja os artigos e diga-me que mais quer saber. Cumprimentos! PatríciaR discussão 19:19, 7 Dezembro 2006 (UTC)

Mediação informal descentralizada[editar | editar código-fonte]

Oi, Patrícia.

Te respondi lá no PSOL.

Beijos.

 Porantim  »  20:17, 7 Dezembro 2006 (UTC)

Lambanças[editar | editar código-fonte]

Se puderes apaga as páginas que coloquei como lixo. Ozymandias 16:03, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Evitar que as pessoas interfiram de qq modo na vida pessoal. Com este bando de ameaças e acusações para cima e para baixo achei melhor modificar. Ozymandias 16:10, 11 Dezembro 2006 (UTC)
Grato ;)) Ozymandias 16:13, 11 Dezembro 2006 (UTC)
Tem um mínimo bem tosco aqui na Wiki (Ozymandias) , mas utilizo o nick por causa da poesia de Shelley (que traduzi na wikisource- [1]. O termo se referia ao faraó Ramsés II. Em si ele não era grande coisa, mas eu acho a poesia de Shelley cheia de significado. Ozymandias 16:19, 11 Dezembro 2006 (UTC)

VDA[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia!

Grato pelos elogios :) Quanto aos artigos citados, com prazo menor que 30 dias, será que não se trata de {suspeitos} (em vez de VDA?). Eu uso o mesmo {aviso-suspeito} para ambos os casos (VDA e suspeito), o que pode resultar estranho para quem confere. Se houver algum outro aviso para os casos de suspeito, por favor, me indique.

Atenciosamente,

Al Lemos 18:42, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Mais uma briga[editar | editar código-fonte]

Oi, Patrícia,

Calma, desta vez não estou metido em confusão =^).

Dá uma olhada nas edições deste artigo. Acho que é necessário que algum administrador intervenha. Se não puderes, por favor, avise outro.

Beijos.

 Porantim  »  19:30, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Boa sorte lá. Se precisar de uma força, avisa.
 Porantim  »  19:42, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Cremonini[editar | editar código-fonte]

Bom, teoricamente seria necessária a votação. O problema é que se formos votar absolutamente tudo, não vamos fazer mais nada. Vou dar um jeito. ;) Dantaddσυζήτηση 20:49, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Protecção de artigo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová[editar | editar código-fonte]

Cara Patrícia:

Agradeço a sua intervenção para terminar uma guerra de edições no artigo supracitado. No entanto, não posso deixar de lhe solicitar que mantenha no ar a página com a informação ampliada tal como esteve durante muitas semanas. Não me parece justo que, devido a uma guerra claramente iniciada pelo usuário Vidente, seja o artigo mais enciclopédico, informativo e escrito em bom português a sofrer com isso.

Entretanto, caso possua algum tempo e interesse em dar-me uma opinião franca, convido-o a dar uma vista de olhos pelo meu trabalho ao longo dos últimos meses. Tenho-me dedicado à Wikipédia desde o Verão sendo que as minhas edições passam do milhar. Penso que o meu trabalho fala por mim. Visto que me tenho empenhado em ampliar significativamente a informação sobre as Testemunhas de Jeová, cujo artigo e suas ramificações é sempre polémico, gostaria de uma opinião franca sobre o tipo do meu trabalho. Isto acontece porque os artigos são usualmente alvo de ataque de vândalos. Este trabalho a que me propus, e que ainda prossegue, continua a ser ameaçado de completa reversão por parte do nosso colega de edição Vidente.

Sem falsas modéstias, presumo que tenho incluído informações imparciais e informativas. Como poderá notar em alguns artigos, tais como este: Notícias do Reino, não hesito em reverter as declarações parciais mesmo quando elas são favoráveis às Testemunhas. Além disso, o artigo Posições controversas das Testemunhas de Jeová foi criado por mim, bem como as secções sobre versículos polémicos no artigo Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, o que, penso, pode provar a minha boa fé nestas temáticas delicadas. Tal como acontece com um partido, um clube ou uma empresa, numa enciclopédia a visão apresentada deve ser a oficial e, caso existam discordâncias ou polémicas estas devem ser tratadas em artigos específicos para o efeito. Penso que, no meu trabalho de edição, não me tenho furtado às questões mais controversas, sendo que algumas vezes fui eu próprio quem as lançou nos artigos, fazendo-o no entanto de forma respeitosa e não claramente parcial e pouco educada como o referido colega. Além disso, ele trata os artigos como dele. Basta ver a qualidade e a quantidade enorme de infomação adicional que produzi para se constatar quem está mais claramente empenhado em informar e esclarecer.

Visto que além de outro tipo de artigos, estou especialmente empenhado nos que dizem respeito às Testemunhas, a opinião dos administradores é para mim importante pois pode ajudar-me a prosseguir esta minha tarefa de grande volume.

Uma vez mais com agradecimento, fico a aguardar a sua opinião e apresento os meus cumprimentos.

Steelman msg 21:14, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Cara Patrícia
Compreendo a sua resposta e aceito-a.
Espero no entanto que possa ser sensível ao trabalho que tenho efectuado para tornar os artigos sobre as Testemunhas de Jeová o mais imparciais que é possível, sendo informações de quem realmente conhece o assunto sobre o qual se escreve. Parece-me que o meu extenso trabalho de edição merece respeito, não pela minha antiguidade como usuário, ou pelo número de edições, mas pelo produto final em si. O meu trabalho fala por mim, bem como a forma como me relaciono com os demais usuários, num espírito civilizado e pacífico. Além disso, reitero a minha disposição de nunca fugir a qualquer discussão sobre esta temática, por mais polémica que seja a questão. Estarei sempre disponível para escrever sobre esses assuntos controversos, tanto nas páginas de discussão como nos próprios artigos, desde que isso seja efectuado com elevação e respeito. Tal como nunca observará textos assinados por mim a pronnciar-me negativamente sobre as crenças ou doutrinas oficiais de outras religiões, excepto se isso fôr efectuado nas páginas adequadas. Não me parece próprio que sejam os críticos ou os dissidentes a dar uma visão deturpada aos leitores. Ainda por cima, usuários que só aparecem esporadicamente e com a firme intenção de arruinar o trabalho efectuado, como se a Wikipédia se devesse manter estática a aguardar as suas iluminadas ideias. Parece-me mais correcto que sejam os defensores de uma ideia a expôr o que pensam e a defender o seu ponto de vista quando questionados.
Naturalmente, o seu trabalho, Patrícia, também fala por si. Assim, confio no seu julgamento.
Steelman msg 22:07, 11 Dezembro 2006 (UTC)
Quanto à tua observação na página de discussão do artigo, o que eu acho incompreensível no usuário Vidente é que não há "itens de discórdia", tudo o que ele havia escrito foi mantido. Simplesmente foi ampliado por se acrescentarem mais informações, o protuguês foi corrigido e parte do texto foi transferido para artigos mais adequados quando a expansão assim o exigiu. Por exemplo, a secção Serviço de Betel e a Circuitos e Distritos foi transferida para o artigo Estrutura mundial das Testemunhas de Jeová. O texto continua lá e foi apenas ampliado. Por isso, não consigo entender a teimosia de alguns usuários que, tal como referi noutra resposta, só aparecem esporadicamente e com a firme intenção de arruinar o trabalho efectuado, como se a Wikipédia se devesse manter estática a aguardar as suas iluminadas ideias.
Steelman msg 23:11, 11 Dezembro 2006 (UTC)

jessica lorraine[editar | editar código-fonte]

bom eu gostaria de saber como exatamente a gente descobre para poder administrar alguma coisa????tenho muitas dúvidas de como administrar ou o que administrar o comentário precedente não foi assinado por 200.233.239.248 (discussão • contrib.)

Desculpe mas não entendi a sua questão... Deseja saber como alguém se torna administrador da Wikipédia? Em primeiro lugar, tem de ser um usuário regist(r)ado, tem de ser então um bom editor e após algum tempo pode propôr-se (ou alguém o/a propõe) para administrador. Era isto que queria saber? PatríciaR discussão 13:46, 18 Dezembro 2006 (UTC)

Pedido a administradores[editar | editar código-fonte]

Oi Patrícia. Sei que deve estar sem tempo, mas poderia mover a página para o local adequado, já que você é a criadora? Se achar que ainda não está bom, esperamos até segunda-feira... mas é que estou ansioso (não só eu) para que começe a funcionar (os vândalos continuam por aí). E já acho que a página está bem arrumada. O resto a gente resolve na página de discussão da mesma. Abraços. Montemor Courrège Faroe msg 11:41, 16 Dezembro 2006 (UTC).


Desenhos a serem apagados do Commons[editar | editar código-fonte]

Patrícia,

Tudo bem? Preciso da tua ajuda. Podes verificar o tópico Wikipedia:Esplanada/geral#Desenhos a serem apagados do Commons e ver-se podes-nos ajudar a resolver esse caso, por favor?

Um abraço!

J.P. Watrin 23:28, 17 Dezembro 2006 (UTC)

Pedidos[editar | editar código-fonte]

Olá, não preferes colocar o link para os pedidos a administradores na secção comunidade das mudanças recentes? Parece-me estranho estar junto às páginas para eliminar Alegre Eduardo Pinheiro 10:56, 18 Dezembro 2006 (UTC)

E criei a categoria Categoria:!Resolução de problemas e coloquei lá esta página (juntamente com outras similares). Lusitana 11:24, 18 Dezembro 2006 (UTC)

Como estava a desenvolver esta predef {{Políticas da Wikipedia}} colquei tb o link na secção de resolução de problemas. Lusitana 14:35, 18 Dezembro 2006 (UTC)

Comite de Mediação[editar | editar código-fonte]

Ola PatriciaR,

Você faz parte, como eu, do Grupo de Mediadores informais. Apresentei uma proposta de criação do Comite de Mediação formal, nos moldes do anglófono. De uma visitada na página de discussão e de sua opinião.

Abraços,

--Oritemis 01:02, 19 Dezembro 2006 (UTC)

Nwod Pesadelo[editar | editar código-fonte]

Olá patrícia o texto que eu marquei como violação foi retirado do livro O Mundo das Trevas editado pela Devir Livraria. Eu já estou providenciando uma versão que acredito não ferir os direitos autorais, então acho que não haja necessidade de apagá-lo. Obrigado Leandro Casanova 11:53, 19 Dezembro 2006 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Cara Patrícia,

Muito obrigado pela atenção e pelo esclarecimento. Um abraço! - J.P. Watrin 18:08, 19 Dezembro 2006 (UTC)

DR[editar | editar código-fonte]

tenho estado a dar uma ajuda robótica:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Especial:Recentchanges&hidebots=0

Lijealso msg 13:40, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Bem, toda a ajuda é pouca. É certo que o bot é bem mais prático. O que acontece é que acho que (reparar novamente no link acima) estão a ser criados N redir. duplos por acção de bot. Não sei a percentagem, mas não deverá ser muito elevada. É que criando redirects por bot, corre-se o perigo de se estar a fazer DRedirs. Mas estou nos bastidores a corrigir a situação.

O que também é certo é que nem sempre estou disponível para fazer correr o bot. 4/5 pessoas a fazer manualmente em X tempo, equivalem ao trabalho de um bot (e não se corre tanto risco de se estar a fazer asneira).

Lijealso msg 13:50, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Bem, foram seguidos todos os procedimentos menos o de apontar justificação na tag para eliminar.

A partir da descrição do ficheiro cheguei a esta página:

http://www.edwards.af.mil/disclaimers.html

No ponto que toca às imagens, julgo não focar a possibilidade de se poder utilizar comercialmente e de criar obras derivadas. Portanto....

Lijealso msg 14:10, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Bem, penso que mesmo assim tenha apresentado argumentos para diminuir um pouco as dúvidas. Mas por vezes os assuntos relacionados com as imagens podem dar dores de cabeça. Lijealso msg 14:15, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Se quem tem dúvidas em haver necessidade de implementar estes processos se voluntariasse para mediar conflitos a sua perpectiva mudaria um pouco, julgo. Passará, talvez por divulgar o que já existe e tentar encontrar mais pessoas para se inscreverem como mediadores. Lijealso msg 14:30, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Imagem para apagar[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia,

A foto foi retirada daqui. Já foi eliminada outras imagens sobre essa festa de amigos e também um artigo sobre ela, essa deve ter sobrado. Abraço. Rangel Zinmi 23:01, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Vi que você está limpando os VDAs "atrasados", ontem comecei a fazer isso e me surpreendi com a quantidade, inclusive acho que hoje mais cedo estavamos deletando os do mesmo dia (7 de dezembro). Vou retomar agora, pelo menos para deixar menos atrasado, já que nesses dias haverá pouca presença na Wiki. Abraço. Rangel Zinmi 23:06, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Referente ao artigo Phishing[editar | editar código-fonte]

Prezada Patricia,

Sobre a ultima edição que fizeste no artigo Phishing. Removeste a imagem Image:Guerra_orkut_1.png, que é uma imagem importante que mostra com clareza ações que ainda ocorrem nos cenários de phishing do Brasil. Surgiro fortemente que aquela imagem seja recolocada.

Grato pela atenção. o comentário precedente não foi assinado por 201.15.136.201 (discussão • contrib.)

Olá,
Peço desculpas pela demora nas resposta mas estive offline até agora. A imagem foi removida do artigo porque foi eliminada dos servidores. A imagem foi eliminada porque se tratava de um screenshot de uma página de Internet que não permite a reprodução livre de parte ou totalidade do seu conteúdo. É então considerada como possível violação de copyright, pelo que não é aceitável nos termos da licença GFDL, sob a qual se rege a Wikipédia. Cumprimentos! PatríciaR discussão 13:29, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Inaceitável![editar | editar código-fonte]

Até janeiro sem sua presença? Assim não dá! Assim não é possível!

Boas férias, pessoa.

Beijo.

 Porantim  »  12:39, 22 Dezembro 2006 (UTC)

CdS[editar | editar código-fonte]

Você ajudou a escolher Corrigir os redireccionamentos duplos como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Corrigir os redireccionamentos duplos foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Museus[editar | editar código-fonte]

Cara Patrícia Quanto a sua observação de 18 de novembro último, perdoe-me a distração de reproduzir partes do site da Polícia Civil (ao qual me referi) sobre o museu da instituição. Decorreu do fato de eu ter sido o autor daquela matéria no referido site e achar que alí estavam as informações mais completas sobre o assunto, para conhecimento dos leitores da Wikipedia. Fique tranqüila, pois, se voltar a participar, não reproduzirei mais os meus próprio escritos. A intenção foi a de colaborar com esta enciclopédia. cyroads 02:26, 29 Dezembro 2006 (UTC)

Mediawiki[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia, sou do Brasil, meu nome é Samir, preciso de uma ajuda sobre o software Mediawiki, pensei em contatar um administrador da Wikipédia pois para vocês essas tarefas devem ser rotineiras, eu preciso aprender a genrenciar usuários e grupos, talvez tenha uma literatura a recomendar, mas de imediato, só preciso que um usuário já criado tenha o mesmo poder de sysop, pode me ajudar? me contate por rimasy@gmail.com, obrigado pela atenção, e tenha um feliz ano novo!

o comentário precedente não foi assinado por 201.51.244.208 (discussão • contrib.)

Respondido por e-mail. PatríciaR discussão 13:29, 31 Dezembro 2006 (UTC)

________________________________________________________[editar | editar código-fonte]

Queria só que vc checkasse o conteudo da minha pagina proposta para deleção os detalhes seguem em baixo...

   * Motivo: Esta página foi preenchida com conteúdo considerado impróprio e será excluída
ao
         abrigo da regra 20
   * Proponente: Hgfernan 16:37, 30 Dezembro 2006 (UTC)

Assim que um administrador confirme a validade dos motivos, esta página deverá ser removida, de acordo com o procedimento aprovado pela comunidade.

Não se vislumbra então motivo para esta triste tentativa de agressão estou então disponivel para contacto no seguinte mail:


webmaster@noBrix.nl


Atenção que todos os dados que eu ceder a wikipédia estão cobertos por uma precisa
politica
de privacidade.

Bom ano Felicidades


noBrix o comentário precedente não foi assinado por NoBrix (discussão • contrib.)

Carta aberta[editar | editar código-fonte]

Carta Aberta a bpatrick@wikimedia.org responsável pelo projecto Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Dear Sir,

The Administration of the Portuguese Wikipédia and a group of users (friends) bring more illiberal policies regarding an non free wikipédia without a preoccupation with a environmental and social education.

This group of users (always the same) and some administrators propose and vote systematically to erase some pages with a total absence of knowledge about the subject, some of the articles with a high importance to the community. I refer in special articles/test about the stock market. I can argument against the propose to erase but They have a chain of contacts to promote their vote and their contacts (friends) vote without common sense, reasoning, good judgment, brains or sagacity; They vote against the person and not against the article.

Less obvious for know, but perhaps as consequential over the long term, is a less participation of some users who TRY CONTRIBUTE to this projects with articles.

Because of this behavior from some administrator and this group, I decide do not agree with the publication of some articles from my book, so I ask to the board of directors to erase my contributions because all of them are protected by Copyright. And to erase the articles from my books published for other users because the user “OS2WRAP” erase the source of all articles in retaliation to my vote against him in a pool.

You can see my articles: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Rightsideclub

Sincerely, --Orson Vaughn 19:37, 30 Dezembro 2006 (UTC)

2007[editar | editar código-fonte]

Boas Festas e feliz Ano Novo.--João Carvalho deixar mensagem 15:48, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Patrícia, um 2007 repleto de realizações e com muita paz, amor e prosperidade. Grande abraço. Rangel Zinmi 17:44, 31 Dezembro 2006 (UTC)

2007[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia

Boas Festas e feliz 2007

Abraço Adailton msg 19:39, 31 Dezembro 2006 (UTC)

CdS[editar | editar código-fonte]

Você ajudou a escolher Revisar os artigos listados em sem saída III como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Revisar os artigos listados em sem saída III foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Re: Pedidos a admin.[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia! A página não diz nada sobre "urgente" e acho importante centralizarmos todos os pedidos que se possa fazer a um administrador numa página só, por uma questão de organização e clareza. Onde é que existe a tal página de pedidos sobre a "restauração de informação" de ER? Anda acompanhando as discussões da Esplanada? Se sim, entenderá a minha modifição, não foi feita "sem mais nem menos". Não creio que a página deva servir somente para pedidos "urgentes", a "urgência", aliás, depende de quem está pedindo, não se pode adivinhar o motivo de quem está fazendo o pedido. --- E, eu achei que a minha alteração fosse natural, pois só acrescentei outras possibilidades de pedidos que se possa fazer a um administrador, ainda mais levando em conta a recente discussão na Esplanada sobre ER, por isso não coloquei antes a proposta na página de discussão; mesmo porque não imaginava mesmo que alguém poderia se opor a algo tão óbvio.

Mas, se prefere discutir antes, pode discutir, ou então despreze o meu esforço, eu tentarei compreender. Estou já meio saturado de tanta burocracia. abraço, Lipe 2OO7 14:39, 1 Janeiro 2007 (UTC)

Patrícia, fiquei feliz por não ter revertido todo o trabalho que tive nessa página. Estou totalmente aberto a qualquer diálogo e concordo que o assunto seja discutido caso queira. A propósito, além do acréscimo desses outros pedidos, viu as demais alterações que fiz? Espero que tenha colaborado bastante para a organização da página. abraço, Lipe 2OO7 14:45, 1 Janeiro 2007 (UTC)

Cara Patrícia, peço desculpas pois não tinha conhecimento da página Wikipedia:Restauro. Dessa forma, fiz as devidas correções em Wikipedia:Pedidos a administradores e as alterações adequadas em Wikipedia:Restauro. Peço a gentileza de analisar para ver se dessa vez fiz do jeito certo. abraço e Feliz 2oo7! Lipe 2OO7 01:16, 2 Janeiro 2007 (UTC)