Usuário(a) Discussão:Fernando S. Aldado/Janeiro: 2006

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Olá. Para deixar uma mensagem clique aqui. Não se esqueça de assinar colocando 4 tils (~~~~)

Eu também gostaria de eliminar essa página. Não era isso que queria fazer. Só agora descobri que existe uma página de usuário. O que devo fazer para eliminar mais rápido?. Muito obrigado e desculpe. elkean 02:41, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Artigo sobre Jan Val Ellam[editar código-fonte]

Agradeço as palavras de incentivo. Por favor, se tiver tempo, ajude-me a manter a página sobre Jan Val Ellam no ar. Mal iniciara sua construção, 3 usuários propuseram eliminá-la. Muito obrigado! (Universalista 14:04, 9 Janeiro 2006 (UTC))

Tópico: Romário de Souza Faria: Não sei escrever aqui, mas existem diversas provas da FIFA, oficiais, que dão conta de que Romário é o segundo maior artilheiro de todos os tempos depois de Pelé, lhe indico um site que faz esta afirmação: http://www.elizeugodoy.com.br/?pgn=idolos.php&id=6 Vou procurar os dados oficiais. Não estou inventando nada.

Goldfinger (Álbum)[editar código-fonte]

Olá, interessante sua observação, só que eu imagino que, como existem diversos álbuns de bandas que são "self-titled", ou seja, possuem o nome da banda, seria interessante colocar um link em especial para eles como no caso deste, pois, do mesmo jeito que um usuário procurando algum álbum que não seja "self-titled" consegue encontrá-lo sem ter que passar pelo artigo do artista, neste caso, na desambiguação ele pode ir diretamente para o artigo que deseja com informações específicas daquele que escolher (álbum ou banda). Mesmo assim, ainda sou um usuário novo aqui da wikipedia e qualquer crítica ou sugestão é muito bem vinda, ou seja, caso discorde ou tenha outro ponto de vista, peço que diga-me, pois o quanto melhor eu consiga produzir, melhor para toda a comunidade não?


Acho que você me entendeu mal, pois nas contribuições não quis dizer melhorar em quantidade e sim em qualidade mesmo, afinal, saber como dispor melhor os assuntos e melhor organizar os artigos é importante para melhorar a qualidade da wikipedia em português e é isso que pretendo aprimorar. E sobre o álbum e a banda , eu estou escrevendo artigos sobre ambos, mas o que você disse sobre relevância realmente faz sentido, por isso foi alterar a página de desambiguação. Até. Neospo

Alguém que não goste de traduzir nomes? Na Suíça fala-se muito francês... agora que falas nisso, Wilhelm Tell também devia existir já que, segundo esse artigo, ele talvez tenha vivido no cantão de Uri, e a língua oficial é o alemão. -- Nuno Tavares 04:20, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Histórico do artigo Microsoft Windows Vista[editar código-fonte]

Olá! Eu reverti o artigo Microsoft Windows Vista (havia sido vandalizado), deu certo, mas não aparece no histórico. Você pode verificar? -- Orlando 15:31, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Agora apareceu, hehe. Eu entrei novamente com o nome de usuário e senha, e apareceu no histórico a minha alteração. Desculpe o incômodo. Obrigado! -- Orlando 15:44, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Fórum Wikipédia[editar código-fonte]

Acesse e cadastrese-em www.wikiforum.1br.net,vagas para moderador!Pré-Cogs 15:55, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Oi! Aqui Cristovao da Polonia. Eu gostaria de escrever mais sobre a minha cidade de Boleslawiec mas aqui ninguem nao me pode ajudar. Pode verificar os meus erros no texto? Tenho muitos fotos da cidade mas nao sei como adicionar para wikipedia.

Olá, Fernando: existe mesmo a versão, em português do Brasil de "Zumbi"? Em português de Portugal, apenas utilizamos a palavra em inglês "Zombie" - fui ver à net e parece que zumbi refere-se sempre à Nação Zumbi... Manuel Anastácio 21:12, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Verifico os afluentes, licença, e apago caso necessário.

Severino666 09:42, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Eu utilizo a Categoria:Imagens para encontrá-las

Severino666 18:39, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Oi Fernando,

São permitidos apenas dois votos na eleição de burocratas. Abraço, Diotti 05:48, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Pois é, queria ter mais votos também... Diotti 05:52, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Não é vandalismo, é redundante com Estado Novo. Pq não deixar o redirect sugerido até em discussão? Já agora, porque está propondo para apagar comunidade autônoma e comunidades autônomas? Têm afluentes.

PS: Mesmo em inglês o redirect autonomous comunities vai parar a Autonomous communities of Spain.

Ei, rapaz... te ajudei e arrumei seus dados na Cartografia dos Wikipedistas. Agora você literalmente já consta do mapa. De nada. Indech::alô? 17:17, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Centro Universitário[editar código-fonte]

Oi Fernando. este artigo foi refeito. Vê se queres manter o voto de eliminação. abraço. Paulo Juntas 15:00, 5 Janeiro 2006 (UTC)

Fernando, por favor, lê isto que acabei de escrever ao Lugusto. Está no final, se não gostares do diff. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 03:26, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Fernando, vi que propusesse Wizardmon pra eliminar. Pelo que vi, o artigo só estava mal organizado, mas as informações são corretas. --Slade 17:26, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Você é que sabe. --Slade 17:29, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Olá, Fernando S. Aldado/Janeiro: 2006, venha para o I WikiSampa.


Você foi convidado para o I WikiSampa - O encontro dos Wikipedistas na cidade de São Paulo.

Sua presença é fundamental. Traga quem quiser Alegre.
Um grande abraço,
Daniel Indech

Informações

  • Sábado | 14 Jan 06
  • 20 horas
  • Prainha Bar
  • Al. Joaquim Eugênio de Lima, esquina com a Av. Paulista

Não sabia dessa.. Não entendo ... porque, acho que não devemos tratar eles mal.. entende... mas tudo bem, não farei mais. Eu mandei um outra mensagem de texto para ele.. espero que pare.. enfim, qualquer coisa bloqueia .. rs.. um Abraço Fernando!! --Gabrielt4e 01:49, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Aqui, o essencial é saber distinguir o que é vandalismo e o que não é. Sigo os parâmetros daqui. Abraço. Lije°AlsØ 01:56, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Imagem do SPFC[editar código-fonte]

Da mesma forma que os escudos de todos os outros os times não estão sobre o copyright da wikipedia, e mesmo assim, só o do SPFC foi apagado. É uma injustiça. Tratamento com pesos e medidas iguais.

Predefinição : Rush[editar código-fonte]

Fiz uma outra predefinição para o artigo da banda: veja qual prefere.. veja na discussão da pred: Predefinição Discussão:Rush.. Um abraço cara!! =D --Gabrielt4e 22:56, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Obrigado. Alegre. Manuel Anastácio 23:04, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Repara as alterações ao artigo, passou a redirect. Se quiseres, podes mudar o voto. --Bigs msg 05:45, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Predefinição Harry Potter[editar código-fonte]

Veja o que acha das predefinições : Wikipedia:Projetos/Harry Potter/Ordenamento --Gabrielt4e 15:34, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Obrigado! Não lembrava a tag. abraço, FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 18:20, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Sim, eu sei, justamente por isso te agradeci. Não lembrava o nome da tag. abraço, FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 18:22, 10 Janeiro 2006 (UTC)
A Wikipédia é assim: uns ajudam os outros; eu apontei, você corrigiu. abraços, FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 18:23, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Por que no artigo FYROM não colocamos que FYROM é uma sigla em inglês que se refere à Macedônia? FYROM=Former Yugoslav Republic of Macedonia. Abraços Dantadd 16:32, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Veja o que você acha: FYROM Dantadd 17:10, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Pred Harry Potter[editar código-fonte]

Fernando, fique a vontade pra fuçar e editar a predefinição... Eu só me basiei em modelos.. não sei como centralizar etc.. então fique a vontade pra tentar suas idéias.. Abraço. --Gabrielt4e 17:19, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Axis: Bold as Love[editar código-fonte]

Oi Fernando,

Obrigado pelo toque. O artigo já foi devidamente corrigido por um outro usuário. Estou curtindo muito o Wikipedia apesar de ter muito o que aprender ainda =)

Um abraço!


Letras de Músicas na Wikipédia. Necessidade ou não. Argumentos do Waltter.[editar código-fonte]

Colega Fernando,
Em resposta à sua argumentação sobre o assunto, favor ler meus argumentos na minha página. Waltter Manoel da Silva wppt -discussão- 15:47, 12 janeiro 2006 (UTC);

Ф--Marcelo Oliveira 23:44, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Subst na frente do novoapagar[editar código-fonte]

Ok, entendido! Obrigado, Fernando. Ruela 22:50, 12 Janeiro 2006 (UTC)

De acordo com o novo método de inclusão nas WP:PE, o artigo a criar deverá ter como conteúdo {{subst:novoapagar|Título da página|motivos|~~~~}} (ponto 2 de Wikipedia:Política de eliminação#Colocação em votação), o que permite, por um lado incluir rapidamente a página, e por outro colocá-la imediatamente na categoria:!Votações de páginas para eliminar. Não fizeste isto, pelo menos em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Infobox Film. Tenta não falhar na próxima e boas contribuições. --Bigs msg 00:18, 26 Janeiro 2006 (UTC)
Desculpa o incómodo, mas têm surgido alguns artigos de votação que não parecem ter sido criados com o uso da predefinição, e o uso da predefinição facilita a inserção, como já deves ter experimentado. --Bigs msg 02:51, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Você não sabe o que é ser imparcial. Infantil é você, a Wikipedia é livre, não sua. Mostre-me provas de que não são somente os argentinos que acham isso.

Isso explica muita coisa. Então quem está sendo imparcial é você, defendendo Maradona somente porque ele é seu jogador favorito! E ainda quer passar lição de moral... você deveria ter vergonha da sua atitude. Imagine se eu achasse o Cláudio Pitbull o melhor jogador do mundo, e resolvesse colocar na página dele "considerado por alguns o melhor jogador do mundo". Isso seria verdade? Não. Assim como não é verdade que Maradona seja "considerado por alguns o melhor jogador do mundo" apenas porque um tal Fernando Aldado o considera. Cresça.

Fernando: eu concordo contigo: algumas pessoas consideram Maradona o maior jogador de todos os tempos e o anónimo não tem razão para fazer a alteração. Contudo, o melhor era tentar esclarecer a questão. De facto, o anónimo não fez vandalismo. Foi apenas parcial (e mal educado consigo, também). Mas devemos ter mais cuidado a bloquear. Recebi, entretanto, um mail de alguém que creio que seja o anónimo. Vou descobrir se ele está bloqueado e tentar resolver, a bem, o assunto. Abraços. Manuel Anastácio 00:16, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Tal como disse o Lugusto, creio que não é de bom tom que eu o desbloqueie. Mas pedia-te que tu mesmo o fizesses. Se ele continuar a não querer discutir o assunto e a querer impor apenas a sua versão dos factos, então, sou eu mesmo a dizer para o bloqueares mais 24 horas. Abraço. Manuel Anastácio 00:24, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Bem, acho que ele já está desbloqueado... Creio que o melhor, em caso de guerras de edições, que não sejam vandalismo, é bloquear o artigo e não o usuário, obrigando à discussão. Para evitar queixas de supostos abusos, convém também que não seja o administrador envolvido na guerra de edições a bloquear a página, mas outro. Abraço. Manuel Anastácio 00:36, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Também recebi a queixa. Concordo com o Manuel. Respondi por email, dizendo que os artigos devem ser editados com factos e não com opiniões. Paulo Juntas 00:51, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Também recebi o e-mail e respondi nos mesmo termos do Juntas. Lusitana 07:32, 16 Janeiro 2006 (UTC)

A predefinição babel deve ser usada apenas para listar idiomas, como afirma a documentação. Ateu não é idioma. Por isso mesmo, tomo a liberdade de editar tua página de usuário para adequa-la às regras. Boas contribuições. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 18:40, 15 Janeiro 2006 (UTC)

Inconclusivas[editar código-fonte]

Olá Fernando! Está em decurso uma nova proposta de redacção para a 2ª volta de votações sobre as Páginas para eliminar/Votações inconclusivas em Wikipedia Discussão:Votações/Votações inconclusivas. Mais opiniões serão bem-vindas! Lusitana 08:03, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Internacional Revolucionária da Juventude[editar código-fonte]

Eu clasifiquei a página Internacional Revolucionária da Juventude como imprópria/apagar regra 20, mas seu autor remove a tag. --OS2Warp msg 16:30, 16 Janeiro 2006 (UTC)


Roluwa é relevante![editar código-fonte]

Vi que marcou o artigo do Roberto Luiz Warken somente porque ele mesmo (ou supõe-se assim) iniciou o artigo. Pois ele é um dos ativistas GLBT de relevância no Brasil, atuando principalmente aí no sul.

Abs

DmozGLBTBR 00:24, 18 Janeiro 2006 (UTC)


Em tempo: Bem, voltei ao histórico e não foi você quem marcou com deleção. Desculpe. Fui pelo embalo de vê-lo fazendo uma limpa em artigos pelo "Mudanças Recentes". Mas fica aqui o comunicado da relevância do artigo.

Abs

DmozGLBTBR 00:26, 18 Janeiro 2006 (UTC)

Fernandinho, como vai? Seguinte: evite colocar {aviso1} em usuários que não têm página de discussão ainda. Prefira sempre o {bv-av}. Caso já tenha o aviso de boas vindas, aí sim, meta um {aviso1} nele. Grato pela ajuda, Indech::alô? 03:25, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Oi! Não sei a última questão aqui será dirigida a ti (?) Bom trabalho! Lije***AlsØ 03:47, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Os novatos não sabem[editar código-fonte]

Fernando, eu ia fazê-lo, mas penso que a esta altura já devias estar alertado para isso. Os novatos não podem saber tudo o que existe já na wikipédia. Peço-te um pouco de compreensão para o facto. Marcaste a Predefinição:Infobox Film para eliminar, mas nem sequer deste uma justificação, nem avisaste o usuário porque estavas a fazê-lo. Obviamente que a tendência será retirar a marcação, isso não é vandalismo. Peço-te, assim, que compreendas o protocolo (marcação/aviso) e o sigas agora mesmo, em relação ao Mateus Lopes da Silva Leite. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 14:50, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Infobox Film[editar código-fonte]

Obrigado por me esclarecer, Fernando. E qual seria a tradução mais apropriada? Abraços. Mateus Lopes da Silva Leite

Olá Fernando. De repente percebi que a Wikipédia voltou a ter sublinhados nos links. Você sabe o motivo? Orlando discussão 15:13, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Já tinha atualizado a página e reaberto o browser, por isso que perguntei se a Wikipédia voltou a ter sublinhados... Depois que você disse que não, tentei mais algumas coisas, mas não resolveu... Bom, vou continuar tentando... Obrigado! Orlando discussão 15:31, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Fernando, vi que vc votou pela eliminação do artigo Colégio Kerigma, como ainda não entendi o critério para a indicação, suponho que você o entendeu (e concorda), por isso peço-lhe a gentleza de me dizer. Por qual razão as informações sobre uma escola não têm caráter enciclopédico? Você também acha que outros artigos com esse tipo de informação não-enciclopédica sejam eliminados? Tenho contribuído com alguns destes artigos e temo estar desperdiçando meu tempo, que para mim é precioso. Desde já agradeço o esclarecimento. --Martiniano Hilário 16:18, 20 Janeiro 2006 (UTC)

    • O que é lamentável, já que nossos países lusófonos sofrem de estrondosos índices de pouca instrução, altos índices de analfabetismo e um sistema público de ensino ainda precário (pelo menos Brasil e Portugal). O que, a meu ver, torna as instituições de ensino nesses países ultra-relevantes, independente de seu porte, e as pequeninas que fazem alguma diferença na sociedade são, para além de relevantes, heróicas. Só espero que não eliminem indiscriminadamente artigos que podem conter informações altamente valiosas e obviamente ENCICLOPÉDICAS. Obrigada pela explicação. Entendi, com tristeza e sem concordar 100%, mas entendi.--Martiniano Hilário 17:49, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Oi Fernando.Vê prfavor o que se passa com isto. Paulo Juntas 01:48, 21 Janeiro 2006 (UTC)

Se vc observar bem, estou editando secoes e nao o artigo todo. --200.164.253.32 06:01, 22 Janeiro 2006 (UTC)

eu também sou conhecido por esse nome... --extremófilo 15:58, 22 Janeiro 2006 (UTC)

Foi sem querer, deixei escapar...

Obrigado pela gentileza...

Oi Fernando. Vê João Vale e Azevedo e diz-me por favor se achas que o conteúdo existente é válido ou não para a Wikipédia. Paulo Juntas 01:19, 23 Janeiro 2006 (UTC)

Calculei que fosse essa a tua opinião. Por isso calculo que tenhas acreditado no usuário que o marcou para ER. O conteúdo corrente, já lá estava e tu apagaste a página. Seja quem for que marque, não confies, verifica sempre se não existem edições válidas. Paulo Juntas 01:26, 23 Janeiro 2006 (UTC)

Sim, esse era o conteúdo quando tu apagaste mas, em versões anteriores estava lá o conteúdo corrente. que eu restaurei como podes ver aqui. As 3 versões que eu restaurei, continham o texto actual, excepto as cats que eu acrescentei. Paulo Juntas 01:40, 23 Janeiro 2006 (UTC)

posso criar uma página "pessoal" de rascunhos?[editar código-fonte]

Fernando,

Eu não sei bem como isso funciona, se é "legal" fazer isso, mas estava pensando se eu não poderia criar algo como "/Usuário:Extremophile/Rascunhos", onde eu penso em ir escrevendo artigos aos poucos, para ter uma estrutura básica antes de publicar, bem como talvez reescrever completamente alguns artigos meio polêmicos como o de criacionismos tentando resolver as discussões de modo que não seria possível apenas através de pequenas edições. Depois eu colocaria um link na página de discussões e veria se aprovam ou não; parece até que tem uns sistemas de votação mas não sei ainda como isso funciona. --extremófilo 03:02, 23 Janeiro 2006 (UTC)


Mas acredito que a página de testes seja mais voltada a coisas que eu fosse publicar imediatamente, não? Não que eu pudesse escrever aos poucos, porque me dá a impressão que eu poderia começar a escrever lá agora, e parar, para continuar depois; mas então uma outra pessoa iria usar a mesma página e apagaria o meu texto... não é assim?


valeu! --extremófilo 19:43, 23 Janeiro 2006 (UTC)

muito obrigado[editar código-fonte]

Muito obrigado, estou começando a usar a wikipedia agora, e qualquer conselho que voce possa me dar seria bem-vindo. Rodrigo Gomes

o logotipo é autorizado. como coloco que ele eh autorizado?

a imagem eh autorizada, como coloco que ela eh autorizada?

Bomber 06:49, 23 Janeiro 2006 (UTC)

simples, eu sou o criador do logotipo ¬¬

Bomber 06:54, 23 Janeiro 2006 (UTC)

imagem do filme Armageddon[editar código-fonte]

A imagem do filme Armageddon não é exatamente da NASA, e sim do exército americano, portanto também está em domínio público. Rodrigo Gomes

e como q eu mudo agora? ¬¬

Bomber 07:01, 23 Janeiro 2006 (UTC)

tah certo agora?

e me diz, como faz pra votar contra na votacao?

Bomber 07:07, 23 Janeiro 2006 (UTC)

moh ridiculo isso hein, podem apagar se quiserem, tento contribuir e nao aceitam a ajuda, afffff!

Bomber 07:11, 23 Janeiro 2006 (UTC)

claro que nao vai achar, ele é underground, conhecido apenas na cidade aqui, so parcero dele e fiz o logo, pode nao achar no google, mas sempre tem quem procure...

Bomber 07:16, 23 Janeiro 2006 (UTC)

Muito obrigado, fernando! Vou acrescentar ainda mais informações!

Obrigado, vou acrescentar mais informações! Kendo666 18:30, 23 Janeiro 2006 (UTC) (tinha esquecido de assinar)

sou novo, tenho varias informações sobre arquitetura que eu gostaria que fossem acrescentadas a wikipedia, desculpa não sabia que naum poderia assinar... reconsidere, e não peça para ser retirada a minha pequena contribuição, estou fazendo algo de errado? --Soprojetos.com.br 18:49, 23 Janeiro 2006 (UTC)

Então como eu faço para acrescentar corretamente essas e muitas outra definições que eu tenho sobre arquitetura? crio um artigo sobre arquitetura? e coloco estes dentro?

Lei de Linus[editar código-fonte]

Pronto, aqui está, traduzi conteúdo da Wikipédia italiana que não existia aqui. Como não entendo nada do assunto, dê uma boa olhada no conteúdo que traduzi... Abraço, Leslie Msg 20:34, 23 Janeiro 2006 (UTC)

Pois é, era somente uma alusão mesmo... Leslie Msg 23:23, 23 Janeiro 2006 (UTC)

os fatos dizem exatamente que eu estou certo!

dumont é o original pai da aviação!

Talvez queira mudar o seu voto... Abraço.

Obrigado Fernando, vou fazer os possíveis Alegre Lusitana 10:21, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Pois, votaste em mim, é a tua sorte, senão ias ver; ainda por cima foste o 8º a fazê-lo e eu tenho um prémio especial para os 10 primeiros (infinite block). Quanto ao serem todos portugueses, é verdade, mas eu prefiro dar relevância ao facto de que falam todos português e mostra que pelo menos essa 'guerra' está ultrapassada, esperemos que para sempre. Em Julho há mais, e como isso não aconteceu por falta de qualidades dos brasucas, vamos eleger um (só um, não abusem). . abraço. Paulo Juntas 11:03, 24 Janeiro 2006 (UTC)

PS: Esqueci-me. Mais um floydiano? Bom gosto. Assim o block é só por seis meses. Paulo Juntas 11:08, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Desculpe, não sabia dessa regra. Entrei como usuário hoje, apesar de já ter consultado a wikipedia outras vezes. Agora, só não entendo o porquê de querer excluir um artigo falando sobre o escotismo, mais especificamente falando sobre o 327º Grupo Escoteiro Itapema. Se estão questionando se é enciclopédico, por que o artigo do Grupo Escoteiro Universitário - 101/PR ninguém questionou? Abraços. --Edson.jr 14:06, 24 Janeiro 2006 (UTC)

  • Gostaria que vc gastasse uns dois minutos lendo o que escrevi aqui!. Obrigado Jura 15:39, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Categoria Livros de 1999[editar código-fonte]

Olá Fernando.

Esta categoria Livros de 1999 me parece estranha. Não havia sido decidido eliminar categorias do tipo "Nascimentos em 1978" etc?

Para livros não se aplica? Me parece igualmente estranho.

Desculpe-me se a pergunta for de principiante. Eu realmente o sou. Hehehe. Abraços Leandro Lameiro 16:46, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Vou procurar. Um instantinho... Abraços Leandro Lameiro 16:53, 24 Janeiro 2006 (UTC)
Achei uma referencia numa discussão atual (a de userboxes). Ainda vou procurar mais.
"Essa discussão é, na verdade, parecida com a que houve sobre as categorias: queriam criar categorias do tipo "Homem", "Mulher", "Negros", "Canhotos", "Nascidos em 1799", etc. Parece-me que a proposta foi por água abaixo, na época."
aqui. será que não se aplica o mesmo? Abraços Leandro Lameiro 17:14, 24 Janeiro 2006 (UTC)

LOL. Obrigado pelo aviso. Nem estava a ver o que estava a fazer. Manuel Anastácio 19:53, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Olá Fernando. As páginas de itens a eliminar estão criadas com o nome dos meses em minúscula. Vi pelo menos uma que colocaste em maiúscula. Assim fica um link vermelho e perde-se o rasto. abraço. Paulo Juntas 21:02, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Fernando, solicito sua ajuda quanto à Imagem:Tebaldi.jpg . Ela não é de domínio público, mas de propriedade da Historical Research Center dos EUA. São esses brasões de estande de shopping center, mas na verdade são elaborados pela empresa, que detém copyright e isto vem escrito no rodapé, que foi cortado na digitalização pelo. Dá uma olhada em http://www.nomesebrasoes.com.br . Te peço esssa ajuda, pois não entendo completamente as políticas de imagens, mas sei que o usuário violou alguma delas. Um abraço e desculpa a amolação, Dantadd 21:37, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Entendido, mas se você for ao site da empresa e ver o exemplo de um brasão vai notar que no rodapé existe a marcação de corpyrght, que o usuário cortou na digitalização da imagem que publicou e disse ser de domínio público. Eu alerto porque esta empresa é muito "crica" com copyright, já vi vários sites sendo citados na Justiça por publicar os brasões deles. Abraços, Dantadd 21:49, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Olá! Obrigado pelo alerta.[editar código-fonte]

Olá! Você deixou uma mensagem me alertando sobre a tag de eliminação. É a primeira vez que tento participar do Widipédia. Infelizmente tenho achado o wikipédia muito complicado e percebi que é uma ferramenta que requer muita paciência para entender... Gostaria de saber se esse pequeno texto que escrevi (sobre o pintor Franz Skaliks) está constando no local devido. Isso porque certa vez, percebi que existe uma lista de pintores e gostaria de incluir esse texto e informações futuras no local apropriado. Grato por qualquer informação nesse sentido. Obrigado.

Wikipedista Novo[editar código-fonte]

Prezado Fernando, comecei ontem(24/01/06) e sei muito pouco sobre como criar um novo tópico. Como faço para destacar uma palavra e criar um link com o banco de dados existente? --Luiz Roberto Vasconcellos 11:22, 25 Janeiro 2006 (UTC)Luiz Roberto Vasconcellos

Dúvida sobre Votações Inconclusivas[editar código-fonte]

Dúvida sobre Votações Inconclusivas

Por favor, gostaria de saber quantos votos são necessários para desempatar votação inconclusiva. Faço essa pergunta porque o artigo sobre o escritor espiritualista Jan Val Ellam está desde 23 de janeiro de 2005 no rol das votações inconclusivas Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Jan_Val_Ellam#.5B.5BJan_Val_Ellam.5D.5D, sendo o placar atual (8 X 11). Obrigado! (Universalista 16:46, 25 Janeiro 2006 (UTC))

Oi, Fernando. Ainda estou achando meio confuso escrever na Wiki. Ainda está tudo na base da 'tentativa e erro'. Pode me dar umas dicas de como agilizar as coisas? Obrigada. Valéria

Cont "Ajuda"[editar código-fonte]

esqueci de assinar...--Valerialm 17:18, 25 Janeiro 2006 (UTC)

Fernando, obrigado pelas boas vindas, espero ser útil e poder contribuir com a wiki!!! Bobchan 19:00, 25 Janeiro 2006 (UTC)

ok, chefe! obrigada.--Valerialm 20:38, 25 Janeiro 2006 (UTC)


meu nick na minha assinatura[editar código-fonte]

Olá,

minha assinatura parece que traduz automaticamente Extremophile - meu nome de usuário para "extremófilo":

--[ [ Usuário:Extremophile|extremófilo ] ] 19:43, 23 Janeiro 2006 (UTC)

Se eu configurei isso em algum lugar, foi acidentalmente, e não sei como alterar... teria idéia? Não me incomoda muito mas acho que fica mais fácil de me encontrarem se lembrarem de mim apenas pelo nome se a assinatura e a página de usuário tiverem o mesmo nome....


[]'s

--extremófilo 22:02, 25 Janeiro 2006 (UTC)

PS.: o link para mandar mensagem aqui na sua página de discussão parece que em vez disso está linkando para a página de discussão de do usuário "Slade". Veja só:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Slade&action=edit&section=new


respondendo : hehehe obrigado, nem me toquei que eu mesmo tinha definido isso...


MSN : deinonychusantirrhopus@hotmail.com

Fernando, algumas vezes me deparo com um artigo que presica de correções ortográficas e/ou gramaticais e/ou de coerência textual e/ou outras coisitas... às vezes os marco para revisão, mas me parece que isso não deixa claro que a revisão deve ser da forma e não necessariamente do conteúdo, embora em alguns casos sejam as duas coisas. Como devo proceder? Tem uma marcação específica para a grafia? Ou saberia me dizer como descobrir? Um abraço, --Martiniano Hilário 22:54, 25 Janeiro 2006 (UTC)

  • Na medida do possível vou revisando, mas há muitos artigos assim e penso que seria mais produtivo se estes fossem marcados para que mais mãos cuidassem disso. Não poderia ser criada a pré-definição específica?--Martiniano Hilário 23:07, 25 Janeiro 2006 (UTC)

Sounds weird[editar código-fonte]

Ei Fernando, tenho algumas perguntas para você. Por acaso você está incluindo minha discussão em algum lugar? :S --Slade Clique na imagem para ir à minha discussão 02:26, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Isso acontece, hehe. Estou com problemas técnicos no meu messenger, quando corrigir, nos falamos. --Slade Clique na imagem para ir à minha discussão 02:46, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Eu estava tão ansioso para fazer a edição do artigo 100 000 que nen notei este pequeno erro no artigo, valeu por corrigir, agora vou corrigir outros artigos que fiz agora.

Thiago90ap 05:40, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Fernando, Eu fui o autor do artigo. Na verdade, gostaria que quem buscasse "NG" fosse redirecionado para o artigo "Nariz Gelado", mas não soube fazê-lo. Você poderia me ajudar?

Eu também nunca consigo fazer redireções.
Thiago90ap 06:07, 26 Janeiro 2006 (UTC)
Você pode dar um exemplo de redirecionamento?
Thiago90ap 07:16, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Administrador[editar código-fonte]

Para eu ser nomeado administrador tnho que colocar meu nome onde? Neste artigo?: Wikipedia:Pedidos de administração

Por que? Eu sou tão ruim assim? Afinal, na última contagem minha tinha mais de 250 edições e não sou um usuário muito rescente. Por que não receberei nenhum voto?
Thiago90ap 06:19, 26 Janeiro 2006 (UTC)

artigo 100000[editar código-fonte]

Reporto essa resposta, quer para esta resposta do Leslie à minha curiosidade sobre essas questões da numeração dos artigos, quer para o que disse na esplanada, mas posso acrescentar os passos que me levaram a essa conclusão:

  1. quando tentei descobrir o artigo 100000, a wikipédia tinha 100 079 artigos, segundo as estatísticas (antes a coisa estava complicada de ver, porque a cada segundo vários artigos eram criados).
  2. O artigo 80 da lista dos novos artigos (se tirarmos 79 artigos ficamos com o artigo 100 000, logo o artigo 100 000 era o 80 da lista) era o referido to google.
  3. Não havia artigos apagados, ou movimentados entretanto, na altura, mas um pouco depois houve uma movimentação que me confundiu um pouco, porque o to google ficou em 79 da lista, mas isto apenas queria dizer que havia menos um artigo na wikipédia.

Estou correcto? --Bigs msg 06:25, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Boas! Pois eu sei! Mas e agora, como é que ele vai para a página principal?... Lusitana 07:31, 26 Janeiro 2006 (UTC)
Bem, temos de esperar então... Lusitana 07:34, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Sorry, não, sou um zero em gráficas... Abraço.--Rui Silva 08:20, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Queres que o fundo da tua imagem fique transparente, ou seja, que não exista? Primeiro tens de seleccionar o fundo, fazendo um path ou usando a varinha mágica depois é só carregar no delet. Tens de ver se não tens nenhuma layer com cor ou imagem por baixo da layer da imagem cujo fundo queres apagar. Achas que já dá para experimentar? Lusitana 08:25, 26 Janeiro 2006 (UTC).

Oi.Confirma lá se a imagem do logo já está com transparência. Lije***AlsØ 08:39, 26 Janeiro 2006 (UTC)
Ora o fundo ficou azul hmmm. E não tens nenhuma layer por baixo. Por acaso esse azul é a cor que aparece na barra de ferramentas em baixo? (onde existem dois quadrados sobrepostos?) Se for então é provável que a tua layer esteja bloqueada. Reparaste se a layer tem um cadeado? Se tiver faz dois clics em cima da layer e ok. E depois experimenta outra vez! Lusitana 08:41, 26 Janeiro 2006 (UTC)
No meu browser, o logo já está transparente: experimenta fazer um refresh à página ou limpar o cache do browser. Sinto que não estamos a falar da mesma coisa :) Lije***AlsØ 08:47, 26 Janeiro 2006 (UTC)
As layers estão geralmente do lado direio em cascata, onde podes ver a imagem que estás a trabalhar numa janela em ponto pequeno. Do lado esquerdo da imagem tens um olho e um pincel e do lado direito o nome da layer e, se estiver bloqueada, tens um cadeado a seguir. Se for um logo que eu também tenha acesso diz-me qual é para eu abrir, pode ser que assim eu chegue è solução mais depressa. Lusitana 08:52, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Obrigado, dá jeito! Lusitana 09:59, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Oi Fernando

Acabei de ler a sua mensagem, eu estou informado sobre essa questão. O que acontece é que não fui eu o primeiro a mudar a ortografia. Esse artigo estava escrito em português de Portugal e foi alterado para português do Brasil pelo usuário Rodrigo Gomes. Tinha escrito "actriz" e foi mudado para "atriz", "prémio" passou para "prêmio" e por aí fora. Isto pode ser comprovado no histórico da página. Acho que você deve enviar essa mensagem a esse usuário. --JLCA 11:07, 26 Janeiro 2006 (UTC)


Artigo votado para deleção[editar código-fonte]

Acho engraçado votar cegamente usando uma regra como escudo. Você não fez a procura no Google sobre assunto, pois não opinou sobre o que foi exposto na discussão. Tenho a intuição que certamente estão votando em bloco. Em suma, a vida humana é assim mesmo. Vocês fazem a suas políticas usando a regra como desculpa. Mas enfim, existe o ius esperneandi para isso também. Votar uma deleção e dar as costas para os fatos é algo muito fácil. Abs DmozGLBTBR 11:13, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Se você priva-se de informar seus critérios no tópico é porque dá de ombros para a relevância do assunto e vota sem grande reflexão. Já repeti: política, meramente isto.
DmozGLBTBR 11:18, 26 Janeiro 2006 (UTC)
O fato é que a verdade dói, não é? E antes que eu pense que a sua resposta soou como uma ameaça, quero me diga onde te ofendi. Sim, a verdade dói e liberta.
DmozGLBTBR 11:23, 26 Janeiro 2006 (UTC)
Realmente... perda de tempo. Se quiser, delete. Ou deixe guardado para a posteridade.
DmozGLBTBR 12:28, 26 Janeiro 2006 (UTC)

E ae cara...

Como andas?

Parabéns pelo seu trabalho! --ghusky 11:17, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Sobre o convite[editar código-fonte]

Agradeço pelo convite. Sinto-me honrado, mas troquei poucas mensagens com os demais adm. e sinto que ainda não é chegada a hora. Quem sabe em uma outra oportunidade. Ainda estou aprendendo a usar as tags e não tenho muita paciência para editar (wikificar) os artigos dos outros.--OS2Warp msg 17:38, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Caro Fernando agradeço a ajuda que me está a dar a compreender melhor alguns pontos no funcionamento da wikipédia. Espero que me continue a puxar as orelhas quando for preciso para que eu me torne uma wikipedista cada vez melhor e mais capaz de servir a comunidade. Beijos Ana Couto 18:52, 26 Janeiro 2006 (UTC).

Obrigado, Fernando. Não encontrei essa informação nas votações concluídas... Preciso de óculos ou não está indicado lá? Eu queria a informação para corrigir isso aqui. --Mschlindwein msg 21:10, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Grato. Coloquei em palavras o resulado da votação aqui. --Mschlindwein msg 21:21, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Roberta Close[editar código-fonte]

Oi Fernando, gostaria de saber porque reverteu minhas edições ref. ao artigo de Roberta Close. Obrigada Alinefr 05:31, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Eu já consertei! Obrigada Alinefr 05:39, 27 Janeiro 2006 (UTC)

No geral. Qual a importância do nome de registro? Porque a necessidade de enfatizar ao lado de seu codnome (Roberta Close) o nome de registro e não o de seu verdadeiro nome? A verdade é que o único momento em que tal nome justifica ser inserido é quando falamos da alteração do mesmo (que está inserida no final do artigo). Manter tal nome no topo é como justificar que nome de registro = nome eterno, é dar a tal nome maior importância que seu verdadeiro nome (Roberta Gambine Moreira)

Alinefr 07:56, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Já consta logo no final da primeira parte do artigo: "Então Roberta conseguiu mudar de nome, após quinze anos de luta, mudando de Luís Roberto Gambine Moreira para Roberta Gambine Moreira" Alinefr 08:02, 27 Janeiro 2006 (UTC)

eliminação rápida[editar código-fonte]

como colocao um artigo para eliminação rápida, eu sei q eh uma predefinição, mas qual? Thiago90ap 06:53, 27 Janeiro 2006 (UTC)

OK, quando marcar para ER, deixarei o conteúdo. Fiz assim, porque creio ter visto a prática de limpeza da página por alguns editores. --Bigs msg 07:58, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Oi Gernando, realmente não sei como começar a usar essa ferramenta pois eu constumo consultar aqui só música (principalmente clássica) e dilmes. Verifico também biografias de artistas e bandas.

Queria realmente saber como utilizar de forma mais fácil, ou com macetes, pois ainda não terminei de ler tudo isso aqui.


Abs,

Liliane.

Administrador[editar código-fonte]

Fernando

Entendi que não era o momoento para pedir para ser administrador. Pretendo contribuir mais e mais no projeto e em outro momento solicitarei novamente. Só achei que os ataques dos votantes foram demasiados. Obrigado

Usuário:Jonas Tomazini

OLá, Fernando S. Aldado, tudo bem? você é o usuário do IP - 201.19.43.152 registrado no histórico de edições do artigo "Judaísmo messiânico"? Se não for seu este IP, por favor, desconsidere esta mensagem.


Sou um dos usuários da Wikipédia, e como um admirador desta bela enciclopédia virtual, procuro ser imparcial nos artigos, aprofundando em assuntos que entendo e criar artigos dialéticos e dignos deste mega projeto virtual.

Como estudioso de religiões, da História e principalmente, do Judaísmo, editei o artigo "Judaísmo messiânico" querendo fazer um artigo esclarecedor e fiel a verdade e aos fatos. Mas, infelizmente, houve uma modificação neste artigo para um mero "artigo" que não informa nada sobre o Judaísmo messiânico (criado por quem não conhece nada sobre esta corrente do Judaísmo) e, por incrível que pareça, constituído por uma frase com inclinação maliciosa contra este movimento. Se realmente foi você o autor desta frase, por favor, te peço mais atenção em seus atos e nas edições dos artigos, sem inclinações ou fatos não verdadeiros, procurando fazer artigos dialéticos, que enriqueçam e não destruam os fatos verdadeiros, como você mesmo disse na sua página inicial de usuário da Wikipédia. Se for sínceras suas edições e propostas para os artigos, me sentirei honrado em te ajudar a editá-las. Obrigado pela atenção.

erikebenavraham 14:31, 27 Janeiro 2006 (UTC)

ESTEQUIOMETRIA[editar código-fonte]

Ah... me desculpe pelas letras maiúsculas em excesso, não percebi... mas quanto ao fato da minha tecla de "salvar" tenha sido usada em exceço, não posso fazer nada pois meu computador trava com muita facilidade por isso tenho q salvar meu trabalho constantemente para não perdê-lo e ter que recomeçá-lo... só posso pedir desculpas... ah se você pretende me responder me diga também se tem algum artigo sobre química inorgênica ou físico-química para eu acrescentar algo.

--JYMMI 19:10, 27 Janeiro 2006 (UTC)


Aviso de vandalismo em Nazgul.sp[editar código-fonte]

Eu editei minha própria página sem estar logado no sistema. Foi puro esquecimento. Vou ficar mais atento ao login nas próximas edições. Obrigado --Nazgul.sp 21:33, 27 Janeiro 2006 (UTC)

artigo aparentemente vandalizado[editar código-fonte]

o artigo de anatomia está aparentemente vandalizado...

o que se deve fazer nesses casos?

--Extremophile 03:01, 28 Janeiro 2006 (UTC)


Prezado Fernando.

Meu nome é Diógenes Sobral, sou gestor do COBRIMEX e recebi sua mensagem informando a solicitação da exclusáo do artigo contendo informações sobre consórcio.

Acredito que suas rasões tenham sido honestas e bem intencionadas mas, acredito eu, a deleção deste artigo em nada contribuiria para a nossa comunidade, além de que seria extraida infomação sobre uma organização que é, ainda, pequena mas que certamente está a dar sua contribuição significativamente para o comércio exterior brasileiro e de outros paises parceiros.

Sou novo na comunidade e busco contribuir da melhor forma possível pela sua manutenção e expansão, e para isto me condicionei a dar, pelo menos, uma hora diária para a leitura e atualização dos textos referentes a temas de que tenha algum conhecimento.

O COBRIMEX é uma organização que conta hoje com mais de 200 empresas prestadoras de serviço, assim como mais de 1000 usuários do sistema e se puder observar, tomei a precaução de omitir qualquer informação a respeito destas, justamente para não caracterizar, a informação sobre a organização, como uma propaganda de seus membros.

Desta forma, pela relevância que esta organização possúi e pelos serviços já prestados, acredito ser pertinente sua inclusão neste serviço.

Outrossim, pelos mesmos fatos já narrados, seria falha qualquer pesquisa sobre organizações de apoio ao comércio exterior, sem a menção do COBRRIMEX.

Em vista do exposto, gostaria que revisse seu posicionamento, e concorde com a inclusão do Artigo.

200.199.165.116 16:56, 30 Janeiro 2006 (UTC)

anulação de voto[editar código-fonte]

Me desculpe... realmente sou novo e muitos critérios são, para mim, confusos. Procurarei ler mais as paginas de orientação.

Não consigo fazer as páginas a serem votadas para eliminar, aparecerem na listagem geral. Desta vez foi a página Underpop que você também colocou para votar e que não aparece na listagem geral. Coloco {{apagar|14 de fevereiro}} e a votação não entra na listagem geral. Tentei colocar manualmente na lista geral, mas o título do artigo não aparece.

Outra vez tentei colocar a tag ER em uma página, e obtinha um aviso de ativação do filtro anti-spam da Wikipédia e por isso a página não era gravada. A página tinha 3 URLs semelhantes e o filtro anti-spam as acusava. Por isso deixei na página apenas o prefixo ER --OS2Warp msg 19:36, 30 Janeiro 2006 (UTC)

Marcação de ER[editar código-fonte]

Estou acostumado com a predefinição antiga, aonde a página não é marcada para eliminação. Mas pode deixar, obrigado pela dica. Corvomsg 20:45, 30 Janeiro 2006 (UTC).

votação de eliminação[editar código-fonte]

Como faço para votar contra a eliminação da minha página? É só editar incluindo o meu voto?

Olá. Hoje alteraste a página Carta (desambiguação) mudando o link da carta no sentido matemático (que apontava para variedade) para um inexistente. Se a intenção é apontar para o sentido usual de mapa, deveria apontar para mapa. Mas julgo que deveria ser posta mais uma entrada na página de desambiguação deixando a anterior. Talvez na página da variedade a carta não estivesse bem destacada pelo que já a pus em bold.Salgueiro 10:55, 31 Janeiro 2006 (UTC)

Creio que te precipitaste a eliminar esta página, pois foi colocada para votação a 1 de Fevereiro de 2006 e eliminaste-a no mesmo dia: "04:12, 1 Fevereiro 2006 Fernando S. Aldado apagou "Claude Forgeron du saints" (eliminada por votação)" (nos logs em Especial:Log/delete. Não será caso para repor a página? --"Bigs" msg 05:00, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Deve ser o caso de alguém se ter enganado ao colocar para eliminação essa página. Podes ver no histórico quando foi colocada para eliminação a combinação das datas (data de colocação e data que estava no {{tl:apagar}}) se foi bem colocada? Se tiver sido mal colocada e ainda devia estar em votação, verifica se é semelhante a Claude forgeron du saints, que também está em votação. Se for diferente valerá a pena repô-la, mas se for semelhante talvez não valha a pena repô-la, mas creio que será caso de repor. Que dizes? --"Bigs" msg 05:11, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

foi mal ai .... é q foi tipo q um teste ..... achei estranhu ter colocado e depois editar.... o certo naum seria pro pra vc's verem e depois deixar no site.... desculpa ai

Falaa Fernando!! beleza?!? Veja o que esse usuário colocou anonimamente é válido para enciclopédia.. em Ilhabela..abração!! --Gabrielt4e 12:53, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

alteração em temporadas de pokémon[editar código-fonte]

estou tentando mudar "temporadas de pokémon" para "lista de episódios de pokémon", acho que lista de episódios é um nome melhor.

Fernando, por que você deletou a referência a Tropicana no verbete Lugares fictícios?--Pedro 15:26, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Qual é o artigo que está sendo eliminado? E, mesmo assim, nesses casos você deve retirar o link, jamais o texto de outro artigo. A referência continua, mesmo que não haja link para levá-lo a outro verbete mais específico.--Pedro 15:34, 1 Fevereiro 2006 (UTC)
Certo, mas qual era o artigo (o nome, por favor)? Por que foi eliminado? Por quanto tempo a eliminação ficou em debate? E por que você excluiu a referência ao país fictício (num artigo que é justamente uma listagem de países fictícios) se a eliminação foi só sobre o autor do livro? --Pedro 15:38, 1 Fevereiro 2006 (UTC)
Jamais elimina-se a referência, apenas o link. Veja o que fez, por exemplo, o Loge quando foi eliminado o artigo Armação dos Anjos: ele foi ao artigo Lugares fictícios e deletou apenas o link, não o texto. Claro que faz sentido manter a referência no artigo Lista de países fictícios, porque o importante ali não é o autor do livro, e sim o país fictício que ele inventou.--Pedro 15:45, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Artigo: Barramento[editar código-fonte]

eu so alterei para chamar a atenção porque antes de eu alterar o artigo só tinha isto escrito: (tava la um nome) OWNS YOUR ASS. Como eu precisava do artigo altereio para cahamar a atenção. Eu precisava daquele artigo porque estou a fazer um trabalho sobre o mesmo.

Editor de "Temporadas de Pokémon"[editar código-fonte]

Me desculpe por te feito aquela babaquice, prometo que tomarei cuidado para nunca mais fazer isso. Tente excluir para mim a página "Temporadas de Pokémon" e deixa a "Lista de Episódios de Pokémon", pois acho esse novo nome melhor. Não tive nenhuma intenção de vandalismo. Acho melhor esquecermos isso. Qualquer dado que estiver errado nessa página, por favor corrija.

Fernando:

Eu passei mais de uma hora editando o texto que recebi desse site...acho que isso é uma forma de utilizar a informação, não copiar.

Thanx

143.107.114.32 16:36, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá Fernando, Gostaria de ajuda para diminuir a largura da predef, já que não entendo muito de tabelas. Quanto aos itens dela, o que você achou? -- Mateus Hidalgo msg 17:24, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Fernando, mudei o desenho da predef. Veja agora como ficou em Curitiba ou Cuiabá. -- Mateus Hidalgo msg 16:31, 2 Fevereiro 2006 (UTC)

Eu já te disse que editei!!! Corrigi até erros ortográficos, pra seu governo.

O que você quer que eu faça?

Elektra 17:26, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Parabéns...graças a você, perdi todo o interesse que foi criado desse discurso de "compartilhar informações" e etc. Pode deixar, que eu não volto aqui nunca mais.

143.107.114.32 17:43, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Caro Fernando; Gostaria de saber o motivo que o levou a propor a retirada do artigo "vilavelharasta". Daniel Portilho Loureiro

vilavelharasta[editar código-fonte]

Gostaria de saber o motivo que o levou a pedir eliminação rápida do artigo Vilavelharasta? Daniel Portilho

Caro Fernando,

em relação à sua crítica, desculpe a demora pra responder. Fiz meu currículo apenas para que saibam qual é a minha especialidade e outros colaboradores possam me perguntar sobre algum assunto que eu domine caso necessitem de ajuda. É comum se fazer currículo na Wikipédia, sob a página de usuário, e, por ser na página de usuário não é considerado vaidade nem provocação.

de qualquer forma obrigado pela crítica, abraço, FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 11:21, 2 Fevereiro 2006 (UTC)

Pra não me passar por deseducado: meu MSN caiu e está com preguiça de querer voltar. Aaaarg. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 21:19, 2 Fevereiro 2006 (UTC)