Usuário(a) Discussão:GGiacomazzi

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), GGiacomazzi!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Ixocactus (discussão) 01h00min de 5 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Um cafezinho para você![editar código-fonte]

Salve! Que a estadia na Wikipédia seja amarga e revigorante como um bom cafezinho deve ser. Um grande abraço e boas edições! Conte comigo para o que precisar. HedestaD 11h49min de 5 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Grato pelas boas-vindas! Hora de arregaçar as mangas e aprender muito. Grande abraço! GGiacomazzi (discussão) 11h52min de 5 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Enrico Cerulli, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! J.Sanção Diga? 07h59min de 7 de novembro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Enrico Cerulli

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Enrico Cerulli, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 17h05min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]