Usuário Discussão:João Carvalho/Novembro2006

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
-"PENSE-SE O QUE PENSAR, OS BONS MODOS NUNCA ESTÃO DEMAIS " (William Shakespeare)

Boa estadia e bom trabalho. -- Nuno Tavares 00:17, 27 Mar 2005 (UTC)

Arquivo


Categoria:Cidades do Mónaco

Peço licença para contra-argumentar. A categoria Mónaco abriga todos os assuntos relativos ao Principado de Mônaco que tenham verbetes na Wiki-pt. Todos. Varia de política a lingüística, de religião a culinária, de arquitetura a esportes (como o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1). No entanto, a categoria Cidades do Mónaco abriga um único assunto específico, que são as quatro cidades em que se divide o território do Principado. São quatro verbetes que não podem ser considerados "menores". Merecem tratamento igual aos verbetes das cidades de quaisquer outros países. Não podem ter negado o direito a uma categoria própria.--Pedro 02:49, 1 Novembro 2006 (UTC)


Verbetes sobre telejornais locais

João, outro assunto: vi que você votou pela eliminação das páginas dos telejornais locais Bom Dia Mirante e Bom Dia MS. Não fui eu que as criei, mas discordo veementemente da justificativa apresentada para eliminá-las. Convido-te a ler o que escrevi na votação. Cordialmente, --Pedro 04:03, 1 Novembro 2006 (UTC)

Restauro de Danilodn/testes

  • Olá, poderias restaurar a página Usuário:Danilodn/testes? Trata-se de uma pagina que eu utilizo com atalhos para predefinições. Vou tirar o {impróprio} de lá para não acontecer de alguém apagar novamente por engano. Obrigado. -- danilo_br msg -- 14:11, 1 Novembro 2006 (UTC)
Apaguei um dos seus votos em Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Igrejas Apostólicas. Você acidentalmente votou duas vezes. Montemor Courrège Faroe ||msg|| 23:32, 1 Novembro 2006 (UTC).

Resolvi ajudar. Comecei pelo final da categoria e já estou em T, mas ainda devo voltar para W que tem umas coisas que me deixaram confuso. Realmente isso tá meio bagunçado... tem até página de discussão de ip proposta para eliminar... eu hein. Montemor Courrège Faroe ||msg|| 00:50, 2 Novembro 2006 (UTC).

De nada. Esqueci de avisar que arrumei tudo da letra M em diante... evitemos esforço desnecessário. Abraços. Montemor Courrège Faroe ||msg|| 15:00, 2 Novembro 2006 (UTC).

Terminei de verificar a categoria de páginas para eliminar. Muitos artigos eram puro lixo. Faltaram uns poucos que estão sendo vigiados... perdi a paciência e depois verei o que faço com eles. Montemor Courrège Faroe ||msg|| 21:42, 2 Novembro 2006 (UTC).
Sim, trabalho não nos falta, mas já cansei de arrumar essas categorias. Se quiser arrumar mais coisas, é só olhar essa categoria aqui (só não esqueça de ver as regras de eliminação de páginas sob suspeita na discussão). Quando eu recuperar o pique, vou dar uma ajeitada nela, a não ser que alguém o faça antes de mim, hehehe. Abraços. Montemor Courrège Faroe ||msg|| 15:50, 3 Novembro 2006 (UTC).

Página de discussão

Olá,

Colocaram isso na minha página de discussão, gostaria de saber se tenho que deixar , ou se devo apagar.Pois, apesar de tudo a página de discussão é publica,não é? Abraço,Thiago R Ramos disc 00:45, 2 Novembro 2006 (UTC)

Obrigado!Vou fazer que nem você a partir de agora então, não tenho nada a esconder também e sei que estou fazendo meu trabalho.Não vou apagar. Abraços,Thiago R Ramos disc 02:01, 3 Novembro 2006 (UTC)

Obrigado!

--Reduce 01:32, 2 Novembro 2006 (UTC)

indicação subjetiva!

indicação subjetiva!

porq os seguintes artigos não foram indicados para eliminação ???: Banda Calipso , Molejo , Skank...e o da banda Hard West foi?


paulohidraPaulohidra 07:09, 2 Novembro 2006 (UTC)

encefalite viral

Estou a procura de mais explicaçãoes sobre essa doença.O MOTIVO DA MINHA PESQUISA É PORQUE MINHA FILHA teve essa doença.Os médicos constataram que a mesma se dá atraves de lugares fechados com pouco oxigênio,isso é possível?li e já reli q através de picada de mosquitos e carrapatos q se contrai a doença.Eu queria saber mais sobre essa doença,se for possível.....um abraço!!!!!!!!!!! Usuário:201.19.62.185 (esqueceu-se de assinar).

Política Externa dos EUA!

Bom Dia,

Meu nome é Alexandre, sou um escritor nas horas vagas, tendo como atividade preeminente ser consultor de vendas de um Laboratório Fitoterápico e de alguns fabricantes de produtos ortodônticos. Sou casado e paí de 6 filhos, nas horas vagas, além de escrever e cuidar da gurizada, sou um inveterado leitor de tudo que se pode dizer inteligente, me considero com QI acima da média e por isso sou autodidata em vários temas. Ultimamente tenho me dedicado á alguns estudos da Palavra de Deus. Tenho feito descobertas interessantes juntamente com meus irmãos da Igreja, na Palavra de Deus á respeito dos Estados Unidos, no sentido de como esse país é usado por Deus, para de uma forma consciente ou não, exercer Sua Vontade aquí na Terra, por isso é um país abençoado e com grande número de Cristãos genuínos, onde temos muitos irmãos. Recentemente descobrimos algo na Palavra que poderá, ou melhor, mudará por completo a Pólitica Externa Americana, inclusive essa descoberta á Luz da Palavra, vai de encontro com um documento elaborado por organismos de segurança dos EUA em conjunto com vários intelectuais, participação da CIA,Pentágono, NSA e etc... Sobre os rumos da humanidade nos próximos 30 anos. Dentro deste contexto, gostaria de partilhar essa descoberta com algum representante legal de forma sigilosa, não apenas pela polémica que pode causar, mas única e exclusivamente pelo seu contexto e o que ela representará, podem ter certeza, crendo ou não, ela acontecerá, gostaria apenas que os EUA tomasse ciência dela, tomando ás medidas preventivas e se precavendo na sua Política Externa!

Alexandre Sales Fortes allexfortes@yahoo.com.br - Usuário:Allexfortes

ARTIGO CESSNA CITATION II

OLÁ, JOÃO! RECEBI SUA MENSAGEM COM SATISFAÇÃO E TENHO A DIZER O SEGUINTE: EU ESTOU TRABALHANDO NO ARTIGO "CESSNA CITATION II" E AINDA NÃO TERMINEI O TEXTO ... ASSIM QUE CONCLUIR ESSA CONTRIBUIÇÃO ENTRAREI EM CONTATO, OK? UM ABRAÇO : JOÃOZINHO...

CONTINUE MANTENDO CONTATO ... SE QUISER TROCAR INFORMAÇÕES COMIGO SOBRE AVIAÇÃO ESTOU A DISPOSIÇÃO ... SERÁ UM PRAZER ... TAMBÉM ACEITO CRÍTICAS, DESDE QUE APENAS CONSTRUTIVAS ...

Crânios mais antigos da América

Ainda não deletaram? Parece que é VDA sim. Eu copiei de uma enciclopédia minha, esse site também copiou (http://www.mundofisico.joinville.udesc.br/Enciclopedia/1551.htm)... agora não sei. JoãoFelipe hein? 01:17, 3 Novembro 2006 (UTC)

Obrigado colega, gostei mesmo da Wikipédia :)

Tenho bastante material em casa. Vou confirmar. Obrigado pela achega J. Sérgio

Pergunta

Obrigado, sinto muito por não ter te agradecido antes, mas sou muito ocupado, e quase não tenho tempo para a wikipedia. Aconteceu o seguinte: Eu entrei na página de usuário do Usuário:Andrevruas, e copiei e colei a sua página a ligação, que gostei muito. Mas uma coisa muito estranha é que nos dois somos de BH e nos chamamos André.

Obrigado novamente 中华人民共和国驻巴-=äñð®ë|=-中华人民共和国驻 19:09, 3 Novembro 2006 (UTC)

Vandalismo

Quem lhe te deu autorização para eliminar o filme Desaparecidos? 14:04, 1 Novembro 2006 João Carvalho (Discussão | contribs) apagou "Desaparecidos" (Votada para eliminar (31 de Outubro)) Quais foram as razões? Eu não sei. Por que não fui informado da Sua intenção? Eu foi o autor. Isso é Vandalismo num artigo válido! Portanto, o seu conteúdo será restaurado. Usuário:Vidente 19:10, 3 Novembro 2006 (UTC)


resolvido :D, um abraço  Rei-artur  19:28, 4 Novembro 2006 (UTC)

Olá

Gostaria de saber qual o critério para apagarem tantos e tantos artigos, e ao meu ver, sem muitas justificativas, a não ser a implicância de um veterano. Usuário:Astridaiar (esqueceu-se da assinar)

vda

estive a rebuscar a documentação e não encontrei nada sobre o facto de o próprio poder apagar página VDA que marcou. Atendendo a isso, e tendo em conta o que já se passa com as páginas para ER (onde tal não é permitido), talvez fosse melhor expor a questão na esplanada. LijeØAlso msg 11:00, 5 Novembro 2006 (UTC)

Valeu...

Obrigada pela dica...João;

Vou falar com um...

)Usuário:Leonard (esqueceu-se de assinar)

Agradecimento

Muito obrigado pelo acohimento, sou Testemunha de Jeová e respeitarei integralmente as regras. Usuário:Jorge Matos 50(Jorge Matos)

PASTOR RONALDO DIDINI

houve alguma definição sobre a biografia do PASTOR RONALDO DIDINI?Rdidini 23:28, 5 Novembro 2006 (UTC)

Vila Formosa.jpg

Olá João, obrigado por avisar-me o que fiz de errado pois, como pode perceber sou um iniciante aqui, achei melhor tirar a imagem (foi fotografada por mim mas, achei que a matéria ficaria melhor sem a imagem), obrigado por tudo e até +. Usuário:Violino (esqueceu-se da assinar)

Paço dos Condes de Barcelos

Ola João. É a primeira vez que escrevo aqui, mas calculei que se tratasse da única forma de conseguir contactá-lo. Ao consultar a lista do Património edificado em Barcelos, verifiquei que nomeadamente a descrição do Paço dos Condes de Barcelos foi feita por si. Ficar-lhe-ia muito agradecida se me pudesse ajudar em termos de pesquisa bibliográfica a respeito desse monumento, já que o João refere que este foi afectado pelo terramoto de 1755. Consultei os registos paroquiais de 1758, e não é feita referência a esse caso. Onde poderei obter mais informação a esse respeito? Se não for pedir demais, será que me podia indicar a fonte de onde retirou essa informação que colocou na Wikipédia? Desde já muito obrigada. Até breve. Andreia Silva Usuário:193.137.34.51

O meu contacto

Ola novamente. Esqueci-me de lhe dar o meu contacto, já que eu não sou usuário do Wikipédia. Então, pode contactar-me através deste endereço de e-mail: andreiafrs@yahoo.com. Cumprimentos. Andreia Silva Usuário:193.137.34.51

Dj chacall

Olá João, tudo bem com você ?

Passou a eleição, mas não estou encontrando tempo para a Wikipédia na minha agenda. Talvez volte a usar o horário das 00:00 as 06:00, que atualmente uso para dormir.

Os artigos Dj chacall e DJ Chacall foram eliminados já diversas vezes, mas sempre por ER (impróprio ou lixo). Um conteúdo impróprio, ou lixo, não significa que o artigo não seja válido. Não me parece correcto eliminar por recorrência nesse caso. Deveria ocorrer uma votação antes, que não encontrei, ou seja, não houve uma decisão da comunidade. Que lhe parece ?

Abraço -- Adailton msg 14:31, 6 Novembro 2006 (UTC)

SOBRE A BIOGRAFIA DO PASTOR RONALDO DIDINI

OLÁ JOÃO, FUI MUITÍSSIMO INCENTIVADO, POR UM PRIMO QUE É INFORMÁTICO, A FALAR CONTIGO SOBRE A MINHA BIOGRAFIA, QUE FOI ESCRITA APÓS ENTREVISTA AO JORNALISTA MARCELO NINIO, DA FOLHA DE SÃO PAULO, BRASIL. MAIORES INFORMAÇÕES PODEM SER OBTIDAS NO GOOGLE OU YAHOO, COLOCANDO O NOME PATOR RONALDO DIDINI. OBRIGADÍSSIMO JOÃO E AQUI VAI A BIOGRAFIA:

Ronaldo Didini Luiz, conhecido como pastor Ronaldo Didini, Rio de Janeiro (29 de novembro de 1957) é reverendo evangélico, jornalista e escritor . Defensor de ideais que conciliam a realidade da Teologia Reformada com o Pentecostalismo, um marco na história da Igreja evangélica em todo o mundo. Reconhecido pela apresentação, na Rede Record de Televisão, de 1991 a 1996, do Programa 25ª Hora, um pioneirismo na televisão brasileira, no qual um pastor discutia abertamente temas seculares e de relevância para a sociedade, servindo como base de diálogo entre as várias religiões e também como um canal de acesso aos menos favorecidos. Fundador da Associação Benficente Cristã (ABC), braço assistencialista da Igreja Universal do Reino de Deus, da qual desligou-se no ano de 1997, após regressar de uma experiência missionária na África do Sul. Autor de 4(quatro) livros e conferencista internacional, sempre em militância pela causa dos menos favorecidos. Formou-se Aspirante a Oficial do Exército Brasileiro na Academia Militar das Agulhas Negras, em 1982, chegando ao posto de primeiro tenente. Deixou a carreira militar após 10(dez) anos para iniciar, em 1985, sua trajetória como pastor evangélico. Ganhou o Título da Cidadão Paulistano pela Câmara Municipal de São Paulo, em 1994 e foi agraciado com a distinção do Federal Bureau Investigation ( FBI), em 1995, pelo trabalho realizado na televisão em prol das crianças desaparecidas no Brasil. Vive em Portugal, Lisboa, onde preside a Igreja do Caminho, com vocação ministerial voltada à Nação Portuguesa e ao alcance de necessitados em países africanos. É fundador , em Portugal, da Associação Yeshua Hamashiach, vocacionada para atendimento aos imigrantes carentes dentro e fora do território português, em uma Europa comunitária de 25 países. Faz dura oposição à Teologia da Prosperidade, doutrina do G-12 e "evangelhos de resultados", defendendo a sã doutrina do Evangelho com a dependência directa à Pessoa do Espírito Santo. Sua obra e ideais podem ser conhecidos em www.igrejadocaminho.pt Rdidini 00:17, 7 Novembro 2006 (UTC)

Poderia reavaliar o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Bozolinux? O criador do artigo (e supostamente do projeto) comentou que o artigo não faz mais sentido pois o projeto terminou. Luís Felipe Braga Msg 16:03, 7 Novembro 2006 (UTC)


monobook

João, eu fiz aqui uma pequena correção no teu monobook.js, tinha o subst trocado, ou seja colocavas o subst no sumário em vez do texto. Agora está perfeito.  Rei-artur  18:55, 7 Novembro 2006 (UTC)

João, tem que fazer um refresh no browser, carrega do editar, carrega F5 espera um bocado e depois carrega no botão do bemvindo.  Rei-artur  19:07, 7 Novembro 2006 (UTC)

Vandalismo

Errou Grosseiro caro Administrador. Voçe cumpriu a eliminação de um esboço esboço de um artigo válido. Então quem foi o iluminado que propos a eliminação? Portanto, Voçê foi um Vandalo. EU NAO foi informado de tamanha insanidade dos votantes e como eu não tenho a obrigação de trabalhar 24 hornas a proteger a wikipédia e a credibilidade dos artigos que escrevo. Se bloquear, eu desbloqueio me, ideota. Vidente 19:47, 7 Novembro 2006 (UTC) Usuário:Vidente

Errou Grosseiro, caro Administrador. Não quer entender que VOCE e NAO EU, a eliminação de um esboço - da minha autoria - de um artigo válido. Não há votação que mude isso. Eu chamo a isso de incompetencia. Se não consegue entender isso, faça o favor de demitir-se. Vidente 19:42, 9 Novembro 2006 (UTC)

Bio Caboclo

Acesse o site http://www.biocaboclo.ubbihp.com.br (UTC)

ﻛρﻉяЯ¥ PrOdUcTiOnS

Você votou em apagar ela, e a justificativa é: Possível falta de notoriedade: zero hits no google.

O buscador deve ter falhado, pois este aqui é um video: Tupi's Proezas

Você pode até não gostar de nosso trabalho cômico, mas por favor, mude de idéia, não apague o artigo!

Obrigado.

Obrigada!

Agradeço-te pelas boas-vindas e tentarei, no meu máximo, ajudar essa enciclopédi que tanto me ajuda em pesquisas... Usuário:Elmira (não assinou)

Neopets

Olá. ^^ Era vandalismo mesmo, obrigada por me avisar! Abraços. P-chan 19:26, 10 Novembro 2006 (UTC)

Qualé?

Tem gente que realmente nao tem o que fazer! Porque você apagou Engenharia de Computação da PUCRS?? Preocupe-se em adicionar conteúdo nao em retira-lo!

Qual o teu problema?

Estou tentando algo novo, conteúdo focado, existem 400 alunos nesta Faculdade o que ah de errado nisso?!

Por favor nao se meta!

Podia ter me consultado antes de apagar!Usuário:Aoliveira

Batalhão de Operações Policiais Especiais (PMRJ)

Batalhão de Operações Policiais Especiais (PMRJ), wow... joão se vc acha que não é um VDA ou VDA2 qual o procedimento...? realmente não havia verificado que existia uma licença de uso no arquivo colado e copiado para o artigo. espero suas orientações. alexandre abmac 14:57, 11 Novembro 2006 (UTC)

legal joão, valeu por sua atenção. alexandre abmac 16:33, 11 Novembro 2006 (UTC)

ajuda

wow joão, veja esta página e me diga se é wikipédico... ? http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_nobre_de_oliveira no aguardo, alexandre abmac 15:43, 11 Novembro 2006 (UTC)

Economia do sertão

Valeu João, obrigado pela dica Net Esportes 16:44, 11 Novembro 2006 (UTC)

RE:

Obrigado por comunicar-me, foi lapso sim. Tantas eram as abas abertas que mais preocupei-me em informar o IP. Já mesclei as informações. Novamente obrigado e perdoe-me. Salles Neto Roraima msg 17:29, 11 Novembro 2006 (UTC) IP esse que, diga-se de passagem, estava em minha mira. Preparado para bloquear, cometi esse equívoco. Salles Neto Roraima msg 17:31, 11 Novembro 2006 (UTC)

Paulo Trezentos

Isto é enciclopédico... Paulo Trezentos... no aguardo, alexandre abmac 22:32, 12 Novembro 2006 (UTC)

ok joão vamos então acompanhar. mais uma vez muito grato, alexandre abmac 22:45, 12 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento!

Obrigada! Usuário:Carolrios (esqueceu-se de assinar)

Apagou minha página

Apaguei comentário por ser falta de educação do usuário Usuário:201.82.50.25


obrigada pela gentileza

--Alineramosmotta 01:44, 13 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento.

Obrigado pela acolhida. João Dimas Carvalho Dorth--Jddorth 03:13, 13 Novembro 2006 (UTC)

Negalho

Olá João

Sabes algo sobre Negalho ? Nenhum utilizador português votou, nem por manter nem por eliminar. Penso que a opinião de alguém mais próximo seja esclarecedora.

Abraço -- Adailton msg 12:41, 13 Novembro 2006 (UTC)


Já está resolvido :D, um abraço  Rei-artur  13:32, 13 Novembro 2006 (UTC)

Periodizacao Literaria

Eu precisava saber o que significa isso...!!!!??socorro!!!! tem como me ajudar?? o que preciso é O QUE É PERIODIZACAO LITERARIA.. tem como me ajudar? Usuário:Claudia Loianny

The Funfather

Sem sentido?!? O artigo que eu escrevi é uma resenha de um filme que existe:

The Funfather EPISÓDIO I: Parte 1: [[1]] Parte 2: [[2]]

EPISÓDIO II: Parte 1: [[3]] Parte 2: [[4]]

Making Of: [[5]]

EPISÓDIO III: Parte 1: [[6]] Parte 2: [[7]]

Por favor reconsidere, não entendo onde o meu texto ficou sem sentido. Se mesmo assim o meu texto não for permitido, por favor aceite minhas desculpas.

--Pinho 15:48, 13 Novembro 2006 (UTC)

VDA

É eu li isso, o problema é que era um VDA de um livro e nao de um link :) Vou tentar se expecifico na proxima vez! --Camponez msg 20:35, 13 Novembro 2006 (UTC)

Re: Peabiru1.jpg

Olá João,

Sim, de fato as imagens não são iguais. Eu sempre sigo esse procedimento quando encontro um mapa fora do formato svg, fora do padrão visual adotado e fora do Commons. Não acredito que a remoção seja um problema pois aquele mapa era usado apenas em um artigo (que aliás precisa ser reciclado) e já que vários outros mapas já foram removidos pelos mesmos motivos.

Atenciosamente,

Raphael talk + 20:42, 13 Novembro 2006 (UTC)

Precisando estamos ai. Raphael talk + 20:57, 13 Novembro 2006 (UTC)

ER

João, atenção... O artigo TV Record Belém tinha histórico válido. Abraço, Mschlindwein msg 00:16, 14 Novembro 2006 (UTC)

cosmosofia

não está violando o direito autoral pois foi feito pelo próprio autor do site RDFA Usuário:RDFA(esqueceu-se de assinar)

Páginas para eliminação rápida

João, a página que você criou Wikipedia:Imagem em destaque/Dezembro de 2006 está aparecendo em Páginas para eliminação rápida. Grato. Bonás 13:19, 14 Novembro 2006 (UTC)

Imagem

Para mim parece tudo normal! Não vi nada de errado ou talvez não tenha entendido qual seria o problema... Actualiza teu cache e vê se o problema persiste. Abraço, Dantaddσυζήτηση 16:45, 14 Novembro 2006 (UTC)

Perdão, agora vi....acho que consegui resolver...por vezes acontecem coisas assim "estranhas". Eu fiz uma "gambiarra" e puxei o <noinclude> para o início do texto...acho que resolveu. Dantaddσυζήτηση 16:48, 14 Novembro 2006 (UTC)

Resposta ao Funfather

Acho perfeitamente razoável. Obrigado pelos incentivos.

--Pinho 17:17, 14 Novembro 2006 (UTC)


re:Cosmosofia

João, numa leitura rápida (hoje estou sem tempo), tem razão, a autorização só será válida se no site alterarem a licença, de momento está com (C), terá que alterar uma licença livre, como dp, gfdl ou CC-by. Um abraço  Rei-artur  21:50, 14 Novembro 2006 (UTC)

artigo 165

João, o ponto é interessante. O problema é saber se o autor "executava um contrato de trabalho ou encomenda". Isso seria válido, por exemplo, no caso de um fotógrafo contratado por uma revista para cobrir um ou mais eventos, mas como seria no caso de um free-lancer que tirou a foto por conta própria e que, mais tarde, vendeu os direitos de publicação à revista? Ou mesmo no caso de um amdor que igualmente vendeu os direitos de publicação à revista? Como (com)provar a situação do fotógrafo? PS: estou no Skype agora. PS2: não consigo salvar nenhuma edição na página Wikipedia:Páginas para eliminar/Samantha Moraes desde hoje à terde... Estrnho o fato, pois não tenho problema nenhum com outras páginas... Mschlindwein msg 22:37, 14 Novembro 2006 (UTC)

cosmosofia

OK meu caro Jõao, entendi............apenas que eu mesmo sou o autor do site WWW.COSMOSOFIA.COM Roberto D. F. Amestoy

OK João, mesmo sendo o autor do site, vou mudar um pouco o texto RobertoRA 00:40, 15 Novembro 2006 (UTC)

Olá João

O artigo sobre José Alberto Nascimento Gomes Lume está em adiantado estado de eliminação, mas nenum cidadão português se manifestou.

Observe ainda, que ele consta na Lista de pintores brasileiros, sendo mais um caso de cidadão português que fez sucesso no exterior.

Espero que possas nos ajudar a evitar uma injustiça, no caso do biografado ter alguma relevância, que desconheço no momento.

Abraço -- Adailton msg 09:46, 15 Novembro 2006 (UTC)

Devido a um desentendimento, que corre na esplanada, me atrasei nas revisões para amanhã, e temos alguns casos suspeitos: Prémio Literário Fnac/Teorema, JOSÉ RAMOS E RAMOS e Nuno Santos. Podes verificar ? Desculpe-me se tenho estado azedo, mas um colega nosso anda a provocar-me. No mais, Amigo, um grande Abraço -- Adailton msg 17:58, 15 Novembro 2006 (UTC)
República do Santo Condestável está previsto para eliminação em 17 de novembro. Aqui no Brasil, republica de estudantes nada mais é que um local alugado para servir de dormitório a estudantes de baixa renda provinientes do interior do país. Será relevante ? Abraço -- Adailton msg 03:33, 16 Novembro 2006 (UTC)

Commons

Alguns administradores do Commons demonstraram stresse nas listas de discussão foundation-l e commons-l, devido às Wikipédias lusófonas e espanholas terem desabilitados seus uploads locais, gerando mais trabalho para essas equipes. Vários espanhóis estão sendo indicados/se indicando para ajudar com as tarefas administrativas, mas não reparei em nenhum lusófono. Semanas atrás, na Wikipedia:Esplanada/anúncios, quando o Diego_UFCG (DctribAElogsBMF) demonstrou o interesse de renunciar ao estatuto no Commons, você se manifestou naquela discussão em algum momento. Acabei sentindo a necessidade de tentar ajudá-los em algo, o que me fez me candidatar a administração de lá, na página commons:Commons:Administrators/Requests_and_votes/555. Me expus naquela página de forma sincera, e espero que vote também de forma sincera (concordando ou discordando). Peço desculpas pelo spam. Lugusto҉҉ 21:00, 15 Novembro 2006 (UTC)

Obrigada pelo aviso, já votei! --Nice msg 23:42, 15 Novembro 2006 (UTC)
Tb já votei! :-)) --Nice msg 23:56, 15 Novembro 2006 (UTC)

Boas vindas

Agradeço a simpatia

Um abraço

Lino Cardoso

Ilha São João

Agradeço pelo toque. Tive dúvidas quanto a maneira de eliminar o referido artigo que está agora como Ilha São João (Volta Redonda).

Grande abraço,


Francisco Seixas

nova tecnologia

A quase três anos de muita dedicação, venho me esforçando em fazer com que este meu sonho deixe de ser apenas um sonho e se torne uma gratificante realidade que vai mudar a vida de milhões de pessoas que estiverem ligadas a esse projeto, direta ou indiretamente isso pode estimular o mercado interno se somado a seriedade, profissionalismo e entrega, hoje aquele sonho já é um fato e aquela sensação de gravidez de uma idéia que começou há quase três anos atrás, hoje já posso sentir as contrações do nascimento de um sonho através da EXPLORION e a BRIC BRAZIL (BRIC-Brasil, Rússia, Índia e China).

A pergunta é, porque eu estou te deixando a par da minha idéia? Talvez por causa da sua mente brilhante, inteligência imparcial, patriotismo incontestável sem falar do seu alto nível cultural, arrojo e a força empreendedora, NÃO; é pelo fato de que a idéia de que o melhor do Brasil é o brasileiro é cada vez mais uma realidade, e é por esse motivo que eu o admiro e o respeito muito, vou citar alguns nomes: Airton Senna – automobilismo; Gustavo Kirten – tênis; Ronaldo – Futebol; seleção masculina de vôlei (Bernardinho)- vôlei, entre muitos outros exemplos atuais podem nos deixar bem claro que a capacidade de reação à situações extremas do brasileiro, são as mais versáteis e eficazes do mundo, únicas em trazer resultados positivos através da crença em seu potencial, só que toda essa força está desconcentrada, desorganizada e desmotivada por isso que tive a idéia, que eu chamo de COMUNIDADE COMPETIVA INTELIGENTE dentro da BRIC BRAZIL. POR FAVOR, analise todos os aspectos do projeto e se essa carta não te contagiar com meu entusiasmo, me de oportunidade para te mostrar minha motivação pessoalmente através de uma breve reunião.

Sem sentimentalismo ou movido por uma emoção palha de uma idéia passageira estou embriagado da mais pura confiança e certeza de que este projeto é um sucesso, mais quando eu procuro alguém que acredite tanto quanto eu nesse projeto , me deparo com o grande e gigantes abismo do querer e o realizar tudo isso é superavel quando o espirito empreendedor fala mais forte ai talvez eu possa conquistar continentes e possa até alterar números do PIB nacional de uma forma positiva, não sou egocêntrico nem megalomaníaco, é que é inevitável o curso natural do projeto se seguirem os passos que tem que ser seguidos e serem tomadas as devidas precauções , só preciso de uma oportunidade para provar que tudo isso é possível com fatos, então vamos a eles:

Tudo começou com algumas perguntas que eu fiz a mim mesmo, que são :

Qual o segredo do sucesso do € euro, como conseguiu passar o dólar em tão pouco tempo, qual o segredo de sua estabilidade e como eu posso ter sucesso com as respostas? R: Poxa! COMUNIDADE, isto sempre dá certo ex: comunidade européia com o euro, nafta, ourkut, MSN, consorcio imigrantes e a construção da via imigrante, estação espacial, Windows e conseqüentemente a Internet, posso dar dezenas de outros exemplos, mais chamo a atenção é o resultado em que a força da comunidade tem trazendo reservas para o país, gerando recursos para o desenvolvimento, trazendo possibilidades com o fluxo rápido de informações através da tecnologia e criando novas opções de negócios quando se aproxima os interesses possibilitando mais economia, reaproveitamento da carga horária gerando mais resultados com a compactação das informações de todos os interessados.

Que eu chamo de COMUNIDADE COMPETIVA INTELIGENTE dentro da BRIC BRAZIL. Agora imagine uma comunidade aliado a uma tecnologia de van - guarda que já tenho posse da mesma e fazer com que aquele inexpressivo empreendedor se aproxime do médio e o grande empreendedor de todos, interagindo dentro de um mecanismo que englobe os maiores responsáveis pelo sucesso de muitos grandes empreendedores que são:

  • - Tecnologia
  • - Comunidade
  • - Mercado
  • - brasileiro

PS:- Talvez meu português não convenca o Senhor Mais quem sabe a minha coragem, intrepidez, confiança, franqueza, sinceridade, disposição para o trabalho convençam ao Senhor Tenho mais dois sistemas de e-commerce p/ pizzaria e tambem gerenciador gnv ALGUEM ACREDITOU NELE


Bill Gates com 25 anos Com 25 anos, Bill Gates levou a Microsoft a fechar um contrato com a IBM para distribuir o sistema operacional MS-DOS 1.0 em computadores da empresa.


Microsoft e seus 11 funcionários Em 1978, a empresa de Gates (no canto esquerdo) e Allen já contava com onze funcionários e funcionava na cidade de Albuquerque, no Novo México. Sete anos depois, a companhia se estabeleceu em Redmond, onde está até hoje.

Fone p/ contato: (011) 7846-4631 (C/ Claudio Luiz) Email: contato@explorion.com.br Site: www.explorion.com.br

brigada

vlw msmo...aki eu axo tudo o q procuro...beijox--Aninha.lokinha22 13:36, 17 Novembro 2006 (UTC)ana

Obrigado pela boas vindas

Obrigado pela boas vindas, mas sou um leigo perdido nesse emaranhado que é a Wikipédia. Um dia aprenderei a usá-la corretamente. Usuário:Zz2new (Esqueceu-se de assinar)

"retirar imagem com status de direitos autorais desconhecido"?

Olá João,

O status de direito autoral de toda e qualquer bandeira/brasão municipal no Brasil é conhecido sim. Tudo está em domínio público. Você sabe se as imagens já foram apagadas?

Raphael talk + 01:48, 18 Novembro 2006 (UTC)

Puxa, mil desculpas! Como pude me esquecer disso? Foi mal mesmo. Aqui está o link. Até, Raphael talk + 11:15, 18 Novembro 2006 (UTC)
Eu vou colocar essa questão na esplanada. Parece que estamos em algum tipo de campanha no commons para marcar tais imagens assim. Raphael talk + 13:23, 18 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento

Espero contribuir direta ou indiretamente para o crescimento da importância da enciclopédia livre. Devolvo seu voto de boa recepção dirigido a mim. Sou de fato, e procuro manter-me assim, um amante da leitura e estudo geral, em busca de expansividade do conhecimento que tenho das ciências. Desejo que todos façam bom proveito e tenham um comportamento comprometido com a disciplina que se esmera ser praticada no uso da Wikipédia. Felicidades pra todos nós.Periluth 09:05, 18 Novembro 2006 (UTC)

Olá!

desculpe a demora em responder à seu recado. Agradeço pelos seus singelos votos e espero q possamos dividir informações e qm sabe até msm criar uma amizade! =DDD Obrigado e até! Usuário:Dimitry Ditrich (Esqueceu-se de assinar)

Muito obrigado.

Usuário:Batata edwardEsqueceu-se de assinar

Obrigado

Obrigado pelas boas vindas Sotero 00:22, 19 Novembro 2006 (UTC)

Não sei direito como funciona então considero que já tenho apoio.

Obrigado

Olá João, Muito obrigado pela mensagem de recepção. Há vários anos conheço e utilizo a comunidade. Já até mesmo fiz colaborações financeiras, mas faltava algo para que eu começasse ajudar: Determinação. Agora estou estudando as recomendações para enfim ingressar nesta caminhada. Vi diversas contribuições suas e gostaria de parabeniza-lo por este trabalho tão interessante.

Obrigado

Olá João, Muito obrigado pela mensagem de recepção. Há vários anos conheço e utilizo a comunidade. Já até mesmo fiz colaborações financeiras, mas faltava algo para que eu começasse ajudar: Determinação. Agora estou estudando as recomendações para enfim ingressar nesta caminhada. Vi diversas contribuições suas e gostaria de parabeniza-lo por este trabalho tão interessante.

tic tac tic tac

Está quase.... Lusitana 09:40, 19 Novembro 2006 (UTC)


Imagens

Oi João, em relação ao brasões são imagem conforme a legislação brasileira, por isso deve-se colocar {{DP-SO}}. A nota é que não existem informação suficiente para dizer se é livre ou não, neste caso deve ser apagada. Um abraço  Rei-artur  09:57, 19 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento

João Carvalho, Obrigada por suas boas vindas. Vejo que sua contribuição à Wikipédia é bastante considerável. Com o tempo espero contribuir mais. Clarice Lima Averina

RE:JOSÉ RAMOS E RAMOS

Caro João Carvalho, Reconheço que o texto devia ser melhorado. Já foi refeito e voltará a ser ainda mais trabalhado e complementado para bem da wikipedia. Usuário:213.58.135.126 (não tinha assinado e estava misturado com a resposta de outro usuário).

Bloqueios

Olá,João lembra que nós discurtimos sobre Bloqueios? Venho le perguntar sobre bloqueios.Para que serve o registro de bloqueios? Lukas

Obrigado

obrigado pelo incentivo.Usuário:Fê rodrigues93(esqueceu-se de assinar)

Agradecimento

Muito obrigada pelo acolhimentodelapeña 01:19, 20 Novembro 2006 (UTC)

Obrigado pelo acolhimento.

Agradeço a gentileza.Usuário:Masterartax

Obrigado pelo acolhimenmto

Arthur 10 Usuário:Arthur 10Tinha colocado no início da página, em vez de colocar no fim.

BLoqueios de IPS

João,Um usário normal pode bloquear um ip? Lucas Figueiredo

OK João Obrigado!Lucas Figueiredo

Olá João Carvalho

Preciso de sua ajuda para consertar as trapalhadas feitas no artigo JOSÉ RAMOS E RAMOS.

  1. O usuário Alexgm, em 2006-11-20 14:51:14, eliminou o artigo;
  2. Em 2006-11-21 02:39:58, o IP 89.26.145.33 recriou, com um conteúdo totalmente diferente, embora pareça-me que sobre o mesmo;
  3. Recoloquei a tag apagar, mas não sei se o conteúdo atual deve ficar ou se reverto para sua última edição.

Abraço -- Adailton msg 12:39, 21 Novembro 2006 (UTC)

Olá João, já removi a tag, após a votação, mas não sei a qual título mover (José Ramos e Ramos ou José e Ramos, que é o que aparece no texto do artigo). Coloquei nos meus vigiados, devido aos incidentes ocorridos (vandalismo e eliminação). Abraço -- Adailton msg 09:51, 23 Novembro 2006 (UTC)

Mensagem deixada por vândalo

po seu viado , nao zuei nada aqui, pode blokea meu ip se quiser, meu modem eh roteador ahahahahahaha

bixona (videkurwa)


Mobilização Democrática

Não se trata de lixo, mas de um novo partido político criado no Brasil, na última semana, como resultado da fusão do PPS (Partido Popular Socialista, ex-PCB), PMN (Partido da Mobilização Nacional), e PHS (Partido Humanista...) A fusão foi feita como fórmula para superar a chamada "cláusula de barreira", que deve entrar em vigor na próxima legislatura. Usuário Discussão:201.22.141.195(esqueceu-se de assinar)

Obrigado João;

Obrigado João pelas Boas vindas, fiquei muito contente.

Abraços Nanddo Usuário:Nanddo Castilho

Obrigado pela acolhida

AlbertoUsuário:Alberto b.

Could you please delete this image from the Clube Atlético Paranaense article? The image will be deleted on commons in 5 minutes because it has a fake license. Thanks in advance, -- odder 14:52, 22 Novembro 2006 (UTC)

There is also one more image that will be deleted on commons: Image:Saopaulo051201b.jpg. Delete it from the article please. Thanks, -- odder 14:59, 22 Novembro 2006 (UTC)

Obrigada.

Usuário:Kátia Dias(esqueceu-se de assinar)

Agradecimento

Oi, João. Muito obrigada pela força. Espero ser útil. Abraços, Kátia Dias

Improprio???

Boa tarde,


Não vejo qual é o motivo para considerar improrio o conteudo informativo de um nome como o de: BADERTSCHER. A sua origem é muito antiga e de fato muito interessante para qualquer pesquissdor. Gostaria que me explicasse mais em detalhes a imprioriedade desta pagina... Grato Bader

Vou dizer o que faria na situação: acho que colocaria para votação. Este assunto (famílias) já passou algumas vezes por páginas de votação (não tenho a noção do que foi decidido nesses casos > os precedentes).

Na via da dúvida (e neste caso tenho algumas porque não sou versado na matéria) colocava para votação, também por causa da questão dos precedentes. Se algures no futuro se alguém quiser estabelecer alguma regra de inclusão/não inclusão deste tipo de artigos, tem-se uma base para fundamentar uma proposta, em face aos resultados das votações.

Em outros tipos de artigos em que tenho dúvida tenho colocado para votação também para ter a noção daquilo que a comunidade pensa em relação a eles.

Cumprs. Lijealso msg 01:31, 24 Novembro 2006 (UTC)

Obrigado Pela recepção.

João,

Obrigado pela recepção, e espero que Deus, ou o mais próximo que isso possa ser da realidade, nos guie para iluminar o caminho dos muitos que ainda descobrem o dom e o poder da informação todos os dias, tanto na recepção do conhecimento por parte dos que lêem os artigos, quanto na distribuição, por parte daqueles que os escrevem e protegem.

Vou contribuir da melhor forma possível.

Saudações,

Warlley Bruno.Usuário:Warlleylucas

Obrigado

João, farei o melhor possível para editar o meu texto e enriquecer essa enciclopédia com um assunto muito pouco explorado na minha área de atuação!! Usuário:Tiranus

Obrigado II

Olá! Obrigadinha! Vou celebrar com um artigo novo :)) Lusitana 10:33, 25 Novembro 2006 (UTC)



Ajuda

João, gostaria de uma ajuda sua para eu editar um texto. Abraço Metrosp 15:24, 25 Novembro 2006 (UTC)

Ramal Moema

Eu tenho essas três fotos para publicar ao lado, mas tirou a formatação. Creio que o ideal seja tirar uma das duas externas do ramal moema, mas não queria deixar de usá-la, também. Qual seria a solução? http://pt.wikipedia.org/wiki/Metr%C3%B4_de_S%C3%A3o_Paulo_-_Linha_1_-_Azul Trecho: Curiosidade: Ramal Moema Metrosp 16:15, 25 Novembro 2006 (UTC)

Obrigada!

João, Obrigada pelo Boas Vindas!!! Usuário:Mika Rodrigues

Obrigado

Ficou bem melhor. Obrigado! Metrosp 04:17, 26 Novembro 2006 (UTC)

Sete pecados capitais

Já existia o artigo Os sete pecados capitais (telenovela) que havia sido bloqueado; quando foi criado Os Sete Pecados Capitais (telenovela), apenas com nome diferente, bloquei essa, mantendo a mesma postura da anterior. Não posso afimar ao certo o motivo do bloqueio, mas creio que a seja ao fato de ela ser uma "possível futura" novela da Globo e provavelmente não haja nenhuma notícia oficial. Abraços.Giro720 15:57, 26 Novembro 2006 (UTC)

Olá João, o artigo sobre a telenovela Os Sete Pecados Capitais foi eliminado por votação em 5 de outubro, como podes ver aqui [8] e, depois disso, IPs e outros editores que só escrevem sobre telenovelas, continuaram recriando o artigo, mesmo não tendo transcorrido o período de seis meses para que o mesmo pudesse voltara ser novamente criado. Utilizaram expedientes como escrever o título com letras minúsculas, maiúsculas, colocando parênteses, sem colocar os parênteses, desmanchando redirects para Sete pecados capitais (que nada tem a ver com a telenovela) etc... enfim, desrespeitando uma regra da Wiki e uma decisão democrática. Creio que a atitude do Giro foi sensata, correta e adequada. Não é possível que a regra não seja obedecida em alguns casos e em outros não, ela deve valer sempre. Daqui a seis meses (agora cinco) poderá ser recriado o artigo, caso se confirme a telenovela, e com informações confiáveis, e não este absurdo que vinha ocorrendo, com informações contraditórias e ao gosto dos editores, entre outros disparates. Abraço, --Nice msg 16:33, 26 Novembro 2006 (UTC)

Agradeço-lhe muito pela recepção!

Retribuo-lhe com o desejo de que tenha uma ótima estadia em toda vida. Um grande abraço meu amigo!--Reginaldo de Oliveira 17:27, 26 Novembro 2006 (UTC)

Nomes

Parece-me que confundiu, a meu ver, nome, prenome e sobrenome; Os nomes correspondem ao indivíduo, às milhares de biografias que temos; os prenomes {como no proposto por si Wikipedia:Páginas para eliminar/André (nome)) tratam de falar do antroponímico em si, sua história, etimologia, variantes, etc.; Já para os sobrenomes cabe ainda discutir a relevância, muitos deles vêm para transcrever na wiki a genealogia de alguém... nestes casos temos todos votado pela eliminação...

Quero reiterar que agradeço vossa resposta... embora ainda estranhe o fato de não haver observado que este verbete atende, junto aos demais 91 verbetes sobre prenomes, aos critérios de relevância... Sei do trabalho que é colocar algo em votação - ao menos para mim: pesquiso, vejo se temos algo nas demais wikis, se existem categorias nas quais o verbete se encaixe e, finalmente, convicto de sua irrelevância, proponho para votação...

Como disse nos comentários, André tem tanta relevância como João, ou Filipe, ou tantos outros prenomes que aqui temos... Me desculpe se insisto em falar-te: mas como vosso voto continua lá, pareceu-me que pensa de forma diversa...

Abraços, Conhecer Digaê 18:37, 26 Novembro 2006 (UTC)

AGRADECIDA

  AGRADEÇO POR RECEBER-ME DE BRAÇOS ABERTOS,, ACREDITO QUE VOU ME ADAPTAR BEM AO LOCAL,,ESTOU ANCIOSA COM TUDO E FELIZ,, POIS ESTOU PRETENDENDO ME ENRIQUECER COM VARIOS ASSUNTOS, E ACABO DE ENCONTRAR,,RSRS! OBRIGADA POR TUDO ,, E ESTAMOS AI!!COM CARINHO: ERICKA

Obrigado.

Olá João. Primeiramente, muitíssimo obrigado pela cortesia. Sabe, sou professor de Língua Portuguesa aqui no Brasil, e me interesso muito pela cultura, hábitos e variações do português de Portugal. Aproveitando o espaço da Wikipédia, poderíamos trocar experiências? Um grande abraço. Usuário:Leofreitas2

Caro João, na discussão sobre esta votação, pareceu-me importante saber quantos usuários novos se cadastram todos os dias. Como és quem mais se esforça em dar as boas vindas a esses novatos, gostaria de perguntar se podias me informar qual é a média (aproximada, nada de ficar fazendo contas) de novos cadastros diários. Desde já agradeço. Abraço desde São Paulo.-- Jo Lorib d 22:42, 26 Novembro 2006 (UTC)

  • Obrigado pela informação, João. É a coisa ficará feia quando aqueles garotos colocarem um link para a tutoria logo no começo das BV, Se apenas 10 % se interessarem já será o caos. Vou usar essa informação lá, a ver se os faço desistir. Abraço.-- Jo Lorib d 23:19, 26 Novembro 2006 (UTC)
  • Bem, menos mau que poucos queiram ajuda, mas pelo menos devemos dimensionar o problema antes de tentar oferecer uma solução.-- Jo Lorib d 23:33, 26 Novembro 2006 (UTC)

Nervos à flor...

João... estive lendo e relendo meus coments no "caso" André, e creio possa ter sido ofensivo nalgumas partes... Afora a situação real que por vezes nos fazem "desligar", confesso haver de certa forma provocado algo que não me queria ver envolvido... Sabe, vejo tantas lacunas em nossa wiki, mas chegam momentos para vários usuários em que parece haver chegado um limite, onde parece que as coisas da política, das disputas, passam a ocupar a primazia... Então, eclodem as disputas... por vezes pequenas palavras, erros miúdos, vão-se somando ao invés de esquecidos ou resolvidos...

Vossa postura foi-me, assim, exemplar (pena não poder dizer o mesmo da minha: a premissa foi-me de sondar para ver se algo de ruim o motivava - até porque em nosso histórico de edições não me recordo de nenhum outro "encontro"). E vossa postura neutral não apenas convenceu-me, como fez-me refletir...

Espero não haver-lhe causado nenhum transtorno, e tenha neste user um amigo, se precisar. Abraços, Conhecer Digaê 06:06, 27 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento pelas boas vindas!!

Fico grato por tua atenção, e desde já lhe retribuo, com meu cordial abraço. Gostaria, se possível, de manter-me informado a rspeito de como posso contribuir com a Wikipedia, como novato aqui ainda me encontro desinformado. Desde já lhe agradeço. Usuário:Juscelino junior

CXV

Olá João, acha que convém criar uma pagina para o CXV - Clube de Xadrez Virtual? http://www.cxv.com.br

O CXV é um clube brasileiro sem fim lucrativos de xadrez que promove torneios por email. É uma alternativa ao CXEB, que promove o xadrez por correspondência no Brasil, porém, para participar do mesmo é necessário pagar anuidade, ao contrário do CXV.

Luciano Rigolin 16:57, 27 Novembro 2006 (UTC)

João, a pagina CXEB é apenas da abreviação de Clube de Xadrez Epistolar Brasileiro que é muito mais completa. Luciano Rigolin 12:46, 28 Novembro 2006 (UTC)
João, criei a página do CXV. Como é a primeira página que estou criando, por favor, faça as suas criticas. Luciano Rigolin 21:09, 29 Novembro 2006 (UTC)

Saudações

Agradeço a as boas vindas de João carvalho Usuário:José Gravata

Obrigado.

Agradeço às boas vindas dirigidas a mim. Usuário:Bottelius

Favor

João, por favor, corrige Torneio de Roland-Garros#Finais simples feminino. Em 1924 a vencedora for Diddie Vlasto contra Jeanne Vaussard, e não Suzanne Lenglen, como marcado. Estou com extrema dificuldade para salvar páginas grandes. Grato, Mschlindwein msg 23:55, 27 Novembro 2006 (UTC)

Grato! --Mschlindwein msg 23:59, 27 Novembro 2006 (UTC)
Tudo certo. Ela também é francesa. --Mschlindwein msg 00:02, 28 Novembro 2006 (UTC)

Inativo...!!

Olá João, boa noite! Acho que me "entusiasmei" de um monte de novos coloquei a predef. neste também (He...he...) baseado em: Leia: Biografias:, pelo que vi ele voltou e te agradeceu! por isso reverti! Mas veja a lista por curiosidade! Tenha um bom trabalho, obrigado, abraço.--Reynaldo Brasil 01:09, 28 Novembro 2006 (UTC)

Marcos Enrique

Olá João,porque me mandou aviso? Lucas Figueiredo Ok! João Carvalho.Como eu faço para disputar a eleição de administrador? Lucas Figueiredo Obrigado João! Lucas Figueiredo

Obrigado

Que possamos juntos fazer da Wikipédia a enciclopédia mais completa que existe.
Spam 14:01, 29 Novembro 2006 (UTC)

Obrigado

Obrigao, o mesmo para você!

Yanoanj

Obrigado !!! Espero poder ajudar a Wikipédia como ela sempre me ajudou...

Questões sobre...?

Boa tarde.
O meu nome é Luis e ando fazer uma pesquisa sobre a HERBALIFE.
Como o senhor trabalha na farmacêutica gostaria de saber o que tem em pensamento sobre os produtos e tambem da empresa.
Obrigado
Agradeço desde já a sua resposta.
Tenha um bom dia.

Thanks for the welcome

Heya!!

Thanks for the welcome message ;)

I couldn't understand a lot but thanks nonetheless ;)

Have a nice wikipedi-ing day! Chtit draco 07:05, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Olá João

Poderá ser essa rapariga relevante ?

Pesquisas no google retornam vários homônimos.

Abraço -- Adailton msg 09:50, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Também Catarina sousa. -- Adailton msg 09:51, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Iniciante

Estou aprendendo a usar a Wikipédia. Atenciosamente Simões Jsimoesribeiro 18:34, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado!

- Por Kawkowa Usuário:Kawkowa

mudar nome

João tudo bem? Como faço para corrigir meu nome de usuario?Quero Colocar o C maiusculo no meu nome Paulinho Camargo. Usuário:Paulinhocamargo

Obrigado João!

Muito obrigado João pela gentil recepção! Já tive os dois primeiros artigos votados contra :-) Tudo bem, vamos tentar reverter a opinião do colega usuário do Wikipedia. Apesar de achar que de acordo com a filosofia wiki os artigos estão de acordo posso estar errado e é sempre bom receber outras opiniões. Os artigos são Cláudio Soares e Santos-Dumont número 8. Se puder, dê uma olhada, e me avise se existem restrições. Obrigado.

Santos-Dumont Número 8

Oi João. Obrigado pelos comentários. Certamente trarei algumas contribuições para o wikipedia. Apenas uma informação a mais. Se você realizar uma busca no site da Academia Brasileira de Letras - nos acervos das bibliotecas - verá que meu romance (apesar de recente) já faz parte do acervo permanente desta renomada e centenária instituição. O lançamento do meu SD8 também foi realizado lá (o que é uma honra para um escritor iniciante). O intuito era apenas manter uma atualização nesta importantíssima enciclopédia on line (e não vaidade). Por ser da área de informática (tendo inclusive já colaborado em alguns projetos de software livre - que inclusive influenciou na escrita do romance SD8) entendo a importância deste sítio. Abs.

Sobre a votação e comentário

Bom, fiquei muito chateado em ver seu comentário, mas se você diz que a intenção não era aquela eu acredito. Nem sempre a gente consegue se fazer entender, ainda mais em países diferentes, com outras culturas... É dificil mesmo. Bom, da minha parte peço desculpas pelo tom agressivo, mas é que fiquei bastante chateado mesmo, mas já passou. PS: Tava vendo alguns artigos seus e temos bastante em comum, hehehe... principalmente artigos sobre fármacos. :-) Abraço! Leandro Martinez Fala Tchê! 00:05, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Quem?

Quem é você?Olcampos97 02:53, 2 Dezembro 2006 (UTC)

obrigada

sera que vc poderia me ajudar???pois eu preciso da pesquisa sobre a xuxa ..e nao to conseguindo copiar e colar no word sopra mim imprimir minha filhota precisa deste trabalho pra segunda agora dia 04/12..o que eu faço.... obrigada Usuário:Mathaisa

joao

obrigada pelas boas vindas!! Usuário:Ramona keli Amaral