Usuário Discussão:Mwaldeck/Arquivo 200901

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo das discussões de Mwaldeck de 1 de janeiro a 31 de janeiro de 2009. Favor não editar esta página.
Para me mandar uma mensagem, clique aqui
Arquivo
2024 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2023 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2022 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2021 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2020 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2019 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2018 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2017 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2016 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2015 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2014 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2013 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2012 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2011 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2010 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2009 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
2008 jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez

Universíada[editar código-fonte]

  • Caro,Mwaldeck

As referencias são os seguintes sites que coloco com os resultados.São somente estes dados que existem.Tenho me esforçado pra pegar esses dados.De Boni 2007 (discussão) 02h07min de 10 de janeiro de 2008 (BST)

Mwaldeck,

agradeço a confiança demonstrada através do seu voto. Espero não decepcionar. Sinta-se à vontade para sugerir ou criticar (elogiar também) sempre que quiser.
Um abraço.--Lucas Telesdê a voz 23h35min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Olá, achei interessante seu comentário, e acabei refletindo mais sobre o assunto. Cheguei a conclusão de que a "Independencia de Tecnologia" refere-se ao fato de que você pode comprar o sistema e utilizá-lo em plataforma Microsoft e a qualquer momento migrar para outra plataforma sem nenhum tipo de perda ou dificuldade. O mesmo vale para o banco de dados. Isso acontece porque o banco de dados, as regras de negócio e a interface com o usuário são coisas completamente distintas. Não sei se o meu ponto de vista ficou claro, mas agradeço o toque, vou pensar em como usar isso para melhorar o artigo. Valew

DSantos (discussão) 11h21min de 13 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Mwaldeck, eu não tinha visto que você respondeu a pergunta do usuário Óthon C. Piccini em Wikipedia:Café dos novatos e acabei respondendo a pergunta na página de discussão dele como ele havia pedido. Inox msg 19h35min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sim, o importante é que o usuário foi respondido e não irá ficar com dúvida. Inox msg 19h59min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009[editar código-fonte]

Meu caro, muito educado o senhor. Se você prestasse mais atenção nas coisas, não estariamos nessa discussão, vamos lá, Citação: Centro Poliesportivo Nelson Cancian escreveu: «No centro está localizado o Estádio Municipal José Francisco Breda, onde o time da cidade, o SEV Hortolândia, manda seus jogos oficiais.». O site da FPF cita o Centro Poliesportivo Nelson Cancian como o local da partida, o estádio onde os jogos acontece é o Estádio Municipal José Francisco Breda, se você ler no artigo do estádio você verá isso. Jeferson DC 23h42min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

  • Me desculpe se fui sarcástico e estúpido, não era intenção, só tentei trazer a você o fato de que o Nelson Cancian é um centro poliesportivo, onde acontece todo tido de evento, não só o futebol, o estádio José Francisco Breda é onde acontece as partidas de futebol oficiais, tanto que no site oficial do time do SEV fala justamente isso, que o time manda seus jogos no JF Breda, que fica dentro do centro, por isso que nos sites como UOL e FPF cita o Nelson Cancian, mesmo endereço, mesmo local. Mas acho que tanto faz os nomes, se quiser manter Nelson Cancian lá pode deixar, não irei ficar mais nessa guerra de reversões. Abraço, Jeferson DC 02h12min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)
Que bom, bastava apenas um diálogo. Alegre Abraço e boas contribuições! Jeferson DC 02h46min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h44min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Olá, como você disse que é da área, gostaria que você desse uma olhada se possível no tópico CoreBuilder e se precisar manda umas dicas para torná-lo melhor. Muito obrigado.

Abraços DSantos (discussão) 17h13min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Olá, como você disse que é da área, gostaria que você desse uma olhada se possível no tópico CoreBuilder e se precisar manda umas dicas para torná-lo melhor. Muito obrigado.

Abraços DSantos (discussão) 17h13min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

O verbete Jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino em 2009 foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!


O mesmo para Jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino em 2008 e Jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino em 2007. Łυαη fala! 18h54min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Artigos de Temporadas[editar código-fonte]

Olá Mwaldeck, realmente é triste o pensamento aqui ser o de eliminar artigos dessa natureza. A minha opinião é que isso teria um valor histórico muito rico. Informações que hoje não existem em lugar nenhum seriam muito difícil de serem obtidas ou dariam muito trabalho para serem obtidos. Não sei da existência de tais artigos na WP:EN e acho improvável que existam já que o primeiro impulso seria o de fazer como você fez, tentar colar essas informações por aqui. Sendo assim, boa sorte nas transposições dos artigos para WP:EN onde parecem ter mais futuro. Abraço --Camponez msg 15h28min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado pelo seu voto. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrá-lo. Estarei sempre pronto a receber comentários, dicas e sugestões. Um abraço. Filipe RibeiroMsg 00h47min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

PE sobre temporadas[editar código-fonte]

Mwaldeck, acho que vc não compreendeu essa PE. Os links que vc colocou são sobre temporadas de determinados torneios - o que é aceito na wiki-pt - já esa PE citada fala sobre os elencos de cada time em determinada temporada. O que normalmente é usado (vide o artigo doo Botafogo, o melhor da wiki na minha opinião) é fazer uma listga total de jogadores, na história do clube, ano a ano. Leandro Rocha (discussão) 17h16min de 18 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Re: Jogos da Seleção[editar código-fonte]

Citação: Mwaldeck escreveu: «no caso dos elencos do Avaí e do Roma (outra votação também encerrada) posso criar o anexo único com as diversas temporadas nele.» Não, a comunidade decidiu excluir esse tipo de página.

Citação: M escreveu: « Você acha interessante, ao criá-los, colocá-los para votação para confirmar?» PE não é lugar de pedir opinião, mas de eliminar páginas. Para lá se levam páginas que você acha que devam ser eliminadas, não pra perguntar "o que vocês acham?". Se acha que sua página é válida, simplesmente crie. Se alguém levar a PE, paciência, faz parte. Se achar que não vale a pena, nem crie.

Quanto à primeira pergunta, sim, pode mover para anexo, mas esse anexo deve ser vinculado a uma página principal.

Boas. YANGUAS diz!-fiz 19h24min de 21 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]


Feito! Olhei e concordei! ;o) --Nice msg 21h29min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Não precisa agradecer! Acho que é Stabile quem geralmente faz isso... ele é o operador de robô... mas certeza não tenho. --Nice msg 23h21min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Pedido aprovado, pode começar a usar. Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para abrir um tópico na Coordenação robótica. Sds, --Leonardo Stabile msg 10h07min de 23 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!

Administração Gustavo Siqueira[editar código-fonte]

Agradeço a sua confiança em mim depositada. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Honrarei seu voto e prometo não decepcionar. Um forte abraço. Gustavo Siqueira msg 19h16min de 24 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Universíada (2)[editar código-fonte]

  • Caro,Mwaldeck

Saiu o calendário oficial da XXV Universíada de Verão em Belgrado,tal como o número de eventos oficiais e os locais de competição http://www.universiade-belgrade2009.org/eng/Contents/ContentDefault.aspx?temp=0&sid=53

Neste endereço confirma a numeração de eventos De Boni 2007 (discussão) 17h38min de 24 de janeiro de 2009 (BST)

Pedido de suspensão[editar código-fonte]

Feito, ajeitei as categorias. Podias tê-las trocado, nesse caso, não haveria problema. Um abraço, Lechatjaune msg 11h54min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Por favor reveja o seu voto pois o artigo foi wikificado. Leandro Rocha (discussão) 19h45min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Re: Ajuda com editor[editar código-fonte]

Mandei mais um aviso pra ele ({{prev}}). Se ele continuar, me avisa que eu mando um último aviso ou bloqueio direto (a depender da gravidade). Abraços. Filipe RibeiroMsg 21h32min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Cansei de esperar, está proposta a votação!

Em relação ao que vc disse por último la na Esplanada/Propostas, eu tb concordo que os critérios deveriam ser obrigatoriamente citados na nomeação. Infelizmente o Tosqueira promoveu uma articulação para impedir isso faz alguns meses.

Tb acho que falta de wikificação não deveria ser motivo para apagar, mas ja que muitas pessoas agem assim, que seja. O problema todo é a PE não terminar com o artigo já wikificado, mas sem dar tempo de as pessoas trocarem o voto. Por isso que insisto que a opinião deveria prevalecer sobre o voto. O caso do Buritinga é um grande exemplo do que eu to falando. Abç! Leandro Rocha (discussão) 02h38min de 30 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]