Usuário Discussão:P.H.P. Martins

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

2018 2019

Esta página contém apenas informações recentes, referentes a discussões de 2021. Para acessar discussões anteriores, consulte o arquivo acima.


Faltou inserir Categoria em Veia intermédia do cotovelo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Veia intermédia do cotovelo, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Hedestad (discussão) 01h16min de 2 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Muito obrigado pelo direcionamento! Vou categorizá-la então. Pedro H. Peres Martins (discussão) 03h44min de 2 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Caro utilizador, obrigado(a) pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Lista de prefixos, sufixos e radicais. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Reporter (discussão) 18h04min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Prezado @Reporter, compreendo a situação. Também agradeço pelo recado e informo que conheço a ferramenta descrita pelo colega, o botão Mostrar previsão. A motivação pela qual faço repetidas edições é que apresento uma internet relativamente instável e, a cada perda de sinal durante as edições, tenho perda total do meu trabalho.
Embora a Wikipédia conte com um mecanismo de recuperação de edições, trata-se de um aparato que se mostrou ineficiente para mimː as edições retomadas s̴ão ínfimas, geralmente as primeiras linhas escritas. Todo o restante se perde definitivamente. Assim, com o intuito de evitar inconvenientes, tenho o costume de editar em etapas, salvando a cada quinze ou vinte minutos - dessa maneira, se houver perdas, serão menores em relação às que ocorreriam em edições mais significativas.
Não sei se a Wikipédia conta com concessões nesse sentido, mas sobretudo ao considerar que sou o único editor da página até o momento, espero ser possível a manutenção da minha prática (ao menos até que outros usuários passem a contribuir com o artigo, sendo então oportuna a análise de edições prévias). Caso contrário, buscarei atender ao seu pedido.
Tenha uma boa semanaǃ Pedro H. Peres Martins (discussão) 23h00min de 25 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Masiakasaurus Knopfleri.jpg[editar código-fonte]

Olá, P.H.P. Martins. A página Ficheiro:Masiakasaurus Knopfleri.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 12h16min de 2 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Olá P.H.P. Martins! O artigo Não És Tu Brasil, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. comentário não assinado de Pgnm (discussão • contrib) 21h44min de 2 de novembro de 2022 (UTC)[responder]