Usuário(a):Gunnex/Arquivo0208

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A R Q U I V O



Cia SeráQuê?[editar | editar código-fonte]

  • Boa tarde, Gunnex.Entendo o seu receio em acessar o link e também sei que não adiantaria dizer que o arquivo está livre de vírus e de qualquer outra praga virtual, já que os mesmos posts com links contaminados também o diriam. Mas é como eu te escrevi, infelizmente essas informações sobre os prêmios passados não ficam disponíveis eternamente na internet, e uma forma de verificar esses fatos seria acessando o arquivo virtual da imprensa local. Como aqui em Minas o acesso ao arquivo da principal e mais creditável fonte de notícias do estado (jornal Estado de Minas) é restrito aos seus assinantes, de nada adiantaria enviar os links de acesso direto sem uma senha e nome de usuário válidos. Por isso procurei organizar o clipping da Cia em um único arquivo e disponibilizá-lo para download no rapidshare. Lamentavelmente esse arquivo ficou muito pesado para um possível envio de e-mail, quando você poderia verificar a existência de algum vírus pelo próprio servidor. Mas todos os dados estão lá, estampados, inclusive, em matérias de capa de diferentes cadernos culturais.
Como uma medida paliativa de revelar fontes, adicionei alguns links de páginas confiáveis que falam sobre a Cia SeráQuê?, seu fundador (Rui Moreira), e sua atuação na página do artigo. Por essa "prévia", você poderá avaliar que a Cia já possui uma grande história na cultura do estado e com reconhecimento tanto da imprensa, quanto da crítica especializada e até do próprio Ministério da Cultura, com o qual a Cia já desenvolveu diversos projetos, se tornando, inclusive, um dos seus "Pontos de Cultura" oficiais em Belo Horizonte.
Sobre a qualidade do artigo, questiono a avaliação feita. Ele realmente utiliza uma linguagem simples, mas também é clara e objetiva, atendendo perfeitamente aos requisitos do Wikipedia como fonte enciclopédica e, inclusive, superando outros tantos artigos publicados e "absolvidos" pelos votos de alguns administradores do site.
Bem... depois de avaliar esses sites, peço que tente imaginar porque eu me daria tanto ao trabalho de te enviar alguma outra coisa que não fosse informação plausível, relevante e verossímil da SeráQuê? no arquivo que postei no rapidshare. A minha única intenção é que a administração do Wikipedia não cometa mais uma vez a injustiça de deletar este artigo, que ainda pode ser aperfeiçoado sim, com a contribuição de outros usuários inclusive, mas que para isso precisa primeiro ser mantido no site.
Mais uma vez, obrigado pela atenção. Independente da decisão de reavaliar a deleção da página, vou continuar utilizando a Wikipedia na expectativas de que ela ainda seja uma das propostas mais úteis e revolucionárias da história da internet, mas realmente ficará a questão se essa mesma ferramenta ainda é tão democrática e justa quando a que se propôs nas origens. Não me leve a mal, também defendo que todo o conteúdo seja moderado e avaliado, no entanto, com todo respeito aos administradores, questiono se o júri deste site está de fato preparado para avaliar todas e quaisquer temáticas que o site pode abrigar.o comentário precedente não foi assinado por Maxwell pp (discussão • contrib.) Gunnex 16h39min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Votação para eliminação...[editar | editar código-fonte]

Caro Gunnex,

Assisti à sua iniciativa de acertar o que se passava com os links para Corsários, e agradeço que o tenha feito pois estou agora a iniciar-me nestas andanças de Wikipedia. Também recebi e percebi a mensagem acerca de postar textos coincidentes com outros da internet. Apesar de EU PRÓPRIO ter sido o autor daquele texto em www.ouviste.com, estou a alterá-lo para incluir o artigo da banda na Wikipedia.

Sinceramente não fazia ideia de que existisse regras tão apertadas nesta comunidade, mas compreendo-as pois servem para filtrar aquilo que não interessa. Troquei impressões hoje com o user João Carvalho, como pode ver na minha página de discussão, e coloquei algumas questões na discussão dele visto eu próprio ter dúvidas de como fazer as coisas. Por exemplo, não sabia bem se era correcto eu conectar-me e fazer a minha própria biografia, foi essa uma das minhas dúvidas que coloquei àquele user.

Também poderia ter-me registado com outro nome e ter feito a minha biografia, mas também sou apologista da transparência, por isso fiz isso sem qualquer problema de consciência.

Relativamente à minha (curta) carreira a solo, é realmente admissível, mas o facto de estar ligado à música das ilhas dos Açores há mais de 12 anos, e ter participações em vários projectos não muito divulgado na internet, ser proprietário de uma escola de música, andar por aqui a defender a música escrita em português, ser autor registado da SPA com mais de 60 temas registados, etc...

Bom, realmente escrevi o artigo sobre mim próprio porque em breve quero por mais informação, tenho em preparação um disco para sair em breve. Mal saísse o disco iria actualizar a informação, mas a base já estaria feita. É um disco de solidariedade, para ajudar a Casa do Gaiato de São Miguel, e nem tenho vontade nem necessidade de ganhar dinheiro com isso. Estou convidando mais de 35 músicos açorianos para entrar nele, etc.. um coro infantil já gravou... etc...

O facto de você achar que eu deveria ser presidente dos Estados Unidos por eu dizer que sou músico, letrista, compositor, autor, orquestrador, intérprete, guitarrista e cantor, tem piada. Isso porque eu sou mesmo isso tudo, e por acaso ia colocar também teclista, baixista e baterista, mas pareceu-me que seria arrogante demais.

Bom, o facto de não ter hits suficientes no google, é realmente é uma pena para mim.

Cumprimentos, Pedro Pedro Maia (discussão) 00h47min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Como vai, Gunnex? Poderia votar e/ou opinar aqui, caso queira. Cumprimentos! JSSX uai 16h37min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Joelson Cardoso[editar | editar código-fonte]

Por favor, dê uma olhada no que o cara fez aqui. O tal Joelson Cardoso criou mais uma página (a anterior era Joelson cardoso, a nova está com um 'c' maiúsculo). Fiz um comentário na página da votação aqui. É o caso das duas entrarem na mesma votação ou é feita outra votação?

Obrigado pela ajuda! André T. (discussão) 23h03min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

VERBETE RAUER[editar | editar código-fonte]

Na discussão da página Rauer, em discussão para ser eliminada, razões para que tal não seja feito e as fontes do verbete. - x - x -

Rock Brasil & BRock[editar | editar código-fonte]

Os artigos Rock Brasil e BRock foram escritos com muito carinho e cuidado. Tentando respeitar e ser adequado a todas as exigências e padrões da Wikipedia. Inclusive adicionando referências a sites e livros para comprovação das informações.

Diferentemente do terceiro artigo.

Não entendo nem compreendo a sua solicitação.

Por favor informe como devo proceder para tentar impedir que esse erro aconteça.

Sinceramente Martines msg

Brasil, 2 de fevereiro de 2008 às 21h 00min - 23h00min(UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/André Valadão[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, vejo que votastes pela manutenção do artigo André Valadão e peço-o que reconsidere seu voto. Actualmente, o artigo se apresenta abertamente contrário as normas da Wikipedia, ao princípio de imparcialidade em sua integralidade. Fato: as referências apontam para uma página pessoal ou ligadas ao mesmo. Esperemos que o artigo possa um dia renascer sem a apologia ou propaganda às crenças do cantor e pastor Valadão. Doutros artigos que se enquadrem nessa definição, poderão ser semelhantemente sujeitos à ER. Kim richard (discussão) 21h01min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

PCM-Portugal[editar | editar código-fonte]

Como membro do staff da comunidade sobre a qual o artigo criado decorre e administrador do site de onde "copiei" o que vossa excelência removeu, penso que os direitos de autor daquele excerto pertencem à nossa comunidade representada neste caso pela minha pessoa. Favor verificar isso em futuras incursões.

Um bom trabalho...MarcoPRT (discussão) 20h17min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

A Linguagem de Deus[editar | editar código-fonte]

A Linguagem de Deus O artigo foi reeditado somente com minhas redações. Obrigado pela observação. Estava em edição. --Ewertonandrade (discussão) 23h42min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Família Castelo e Plácido Aderaldo Castelo[editar | editar código-fonte]

A fonte é de uso público.

Rafael Castelo (discussão) 18h52min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Claro que não meu caro... mas peço-lhe um pouco de paciência, estou editando a página, juntando informações e melhorando, mal criei a página e vocês já querem apagá-la. Sequer me deram tempo para editar, além do mais ainda estou aprendendo a mexer aqui, por favor solicito que retirem a votação para ser apagada, estou pesquisando e melhorando, um livro nas se faz pronto ao nascer, os borrões, esboços e rascunhos são necessários. Grato pela compreensão. Rafael Castelo (discussão) 19h50min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Só tenho a agradecer pela ajuda, aos poucos estou aprendendo. De vez em quando edito algumas páginas ou corrijo alguns erros, mas esta é a minha primeira vez que edito por completo e "sozinho" uma página inteira na wiki. Grato pela paciência.

Trekkers[editar | editar código-fonte]

Bom dia Gunnex

Vi sua proposta em Wikipedia:Páginas para eliminar/Trekkers e fui ler o verbete Trekkie. Acho que o melhor seria então eliminar o Trekkers atual e depois mover Trekkie pra esse titulo.

Amplexos Tumnus msg 12h53min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

La Sapienza[editar | editar código-fonte]

Olá, fique à vontade para mexer no texto como achar melhor, apenas acho que deve ser mantida a informação porque o episódio, para o bem ou para o mal, marcou a história daquela universidade para sempre e, daqui por diante, será será sempre mencionado quando se falar nela ou dela. Agora, acho importante mencionar como o próprio corpo acadêmico reagiu ou pelo menos manter o link da manifestação do senado acadêmico que é o órgão máximo da instituição.

De todo modo o episódio não é religioso, pelo menos não são os motivos que levaram a direção da universidade a convidar o Bento XVI, o seu pronunciamento também não é religioso, as manifestações do reitor e do senado acadêmico também não têm cunho e religioso e pelo que dizem a manifestação dos 67 professores, alegam, não teria também cunho religiso e nem anti-religioso - o que dá no mesmo. Nem tudo o que o Sr. Ratzinger faz, fala e escreve é religião e nem tudo o que se critica nele é de cunho religioso. Abs. Pelagio (discussão) 19h30min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Votação![editar | editar código-fonte]

Olá nobre wikipedista, não entendi ainda o motivo da votação para a retirada da página Família Castelo editada inicialmente por mim. Realmente no começo a página estava um pouco confusa mas agora já está toda de acordo. Como sabe existem inúmeras páginas na wiki sobre os mais variados temas e assuntos, inclusive sobre a história de outras famílias e de outras genealogias. Como pode ver na página agora, ela já está quase terminada e já está toda no formato da wiki. A histórias das pessoas e das famílias se confundem com a história da sociedade e dos Estados, afinal de contas, fazem parte e são a mesma história. Ficaria grato se retirasse o voto que foi dado ou melhor ainda se votasse para a manutenção e continuação da página. Muito obrigado pela paciência e compreensão. Rafael Castelo (discussão) 21h57min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Yasmin Gontijo[editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex! Vi que você colocou em ER o artigo sobre a referida cantora. Ele já havia sido eliminado por votação (Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Yasmin_Gontijo) e eu estava em dúvidas se ele poderia permanecer na WIki mesmo depois de votado para ser eliminado. Eu ia abrir outra votação questionando a relevância de tal cantora: no artigo, dizia que ela cantou os temas do filme Pokemon... mas, veja o que o Google registra sobe isso [1]. Obrigado por me poupar o trabalho de abrir a votação. Saudações! Robertogilnei (discussão) 23h44min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Parabéns pelas suas sensações[editar | editar código-fonte]

  • Pessoa de grande ocupação na vida e grande saber intelectual, se isso não for uma fonte então o que seria???? Já tentou ler todo o artigo, já tentou visitar os links externos???? Qual seria mesmo o motivo da votação para exclusão? Na por acaso buscou na wiki outros artigos falando sobre famílias e viu como estavam escritos e feitos? Ja viu o sol hoje ou saiu de casa para ver que existe vida fora da wikipédia e da internet?
  • Boas contribuições.

Leia estes livros... eu recomendo, quem sabe assim consiga "inventar" alguma coisa. !!!

  • Benevides, Artur Augusto Castelo. Donde viemos. Fortaleza: [sine nome], 1993.
  • Benevides, Artur Augusto Castelo. Onde estamos. Fortaleza: ABC Fortaleza, 2000.
  • Castelo, Plácido Aderaldo. O Barão de São Leonardo. Fortaleza: Imprensa Oficial do Ceará, 1942

Rafael Castelo (discussão) 16h57min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Yasmin Gontijo[editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex!Tudo bem? O artigo Yasmin Gontijo foi eliminado por votação sim eu esperei o tempo necessario para que eu pudesse republicar o artigo, corrigindo os erros que tinha no artigo passado, que tinha sido eliminado por ser imparcial. Nenhum dos motivos que você sitou lá, me pareceu cabivel a este artigo. Sou novato e gostaria de saber ao certo os erros, para não comete-los novamente. Aguardo resposta.

Abraços!!o comentário precedente não foi assinado por Tiegor (discussão • contrib.) Gunnex 19h19min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Resposta.[editar | editar código-fonte]

1. Cuidado com o que, não entendi. 2. Olá pessoa Gunnex, ainda estou entendo como funciona isso aqui mas pelo que "entendi" foi você quem colocou o artigo para votação para eliminação, por fatos que inclusive não existem mais. Claro que não existe um link direto para Família Castelo, se existisse não teria perdido tanto tempo e energia fazendo um site na Wiki, que aquele sim seria o link direto. Mas existem outros links externos sim, que se você na sua grande sabedoria, competência e HUMILDADE, tivesse "perdido" mais 20 minutos da sua vida lendo, teria visto e comprovado os fatos que escrevi, as pessoas e a história. Mas se a falta são links externos diretos, vou fazer um site e depois volto e faço o artigo de novo, se isso por possível, e aí você vai lá e fica a vontade pra olhar. Infelizmente não vou mandar livros pra lugar nenhum, você que está desconfiando que deveria busca-los, pesquisa-los e etc. Além do que nem sequer o endereço apareceu aqui. O problema: O artigo não o está convencendo. Não sabia que você era o dono do negócio aqui e que eu teria que convence-lo para poder publicar um artigo. A sua opinião se limitou a formatação e edição do artigo. Após as correções não havia mais sentido na votação, muito menos em seus comentários precipitados. Aparentemente a mesma opinião dos votantes??? Alguém sequer deu opinião, o único que deu opinião e fez alguma observação, foi um que inclusive já retirou o voto negativo, pois corrigi os erros por ele apontados. Quais foram seus MOTIVOS mesmo, se não me engano foram SENSAÇÕES que você teve não foi isso? Mais uma vez, parabéns pelas suas sensações. Qual centro espírita freqüenta o sábio médium para quem escrevo? Quanto aos motivos dos outros... sinceramente, não vi nenhum, inclusive não sei se isso existe mas nisso aqui deveria haver a regra de só poder VOTAR com a condição de que o usuário motivasse e justificasse seu VOTO. O que não há! 3. Quanto a imagem do brasão, essa foi a sua pior, ou diria, melhor sensação. Sinceramente, não mereceria comentários. O que você fez, especulações, locubrações acerca da foto? Se a sua dúvida acerca da veracidade da foto é para retira-la também da wiki, fique a vontade, não sei se já viu mas eu mesmo tirei o "artigo por completo do ar". Mas a resposta é sim, a foto foi tirada por Raíssa Castelo, minha prima e namorada (é costume na família o casamento entre primos) de um aparelho celular V3, foram tiradas várias fotos mas aquela era a melhor que eu tinha. Aquele quadradinho que aparece na foto é o reflexo do vidro, pois a foto está emoldurada. Infelizmente ela não tirou foto do texto, pois seria o texto que eu colocaria abaixo da foto do brasão. Eu moro em Fortaleza e o brasão está numa casa de fazenda em Tauá, interior do Ceará, motivo pelo qual não tirei nem coloquei foto melhor. Sinceramente seria muita perda de tempo fazer um artigo desse tipo e ainda mais colocar a foto do brasão de outra família. 4. Se o texto continua sem fontes e mal formatado, você como wikipedista ou "dono" disso aqui, ou pessoa que tem mais prática, deveria COLABORAR com a wikipédia e com o artigo, CONTRIBUIR para a ampliação e melhora do mesmo e não querer elimina-lo a qualquer custo como se não tivesse trazido nenhuma informação útil. Como e pra que vou ler sobre livro de estilo e contribuir, se existem pessoas como você, e pelo que vejo é a maioria, que não pensam duas vezes e ao invés de ajudar querem excluir a qualquer custo os artigo, fato este que inclusive já vi comentarem a seu respeito, uma pena. Realmente assim a wikipédia vai ficar cada vez menor e com artigos apenas com interesses de um pequeno grupo usuários que se acham donos disso aqui. 5. Sim, num site na web, a exemplo do que citei e dos que havia nos links externos, posso escrever o que quiser e ter mais credibilidade pois terei certeza que nenhum autoritário vai altera-lo ou tentar apaga-lo. Assim serão ignorados apenas usuários ignorantes que agem sem pensar. Você inclusive colocou a CATEGORIA FAMILIA CASTELO para votação para eliminação, também sem motivos, deve ter sido outra SENSAÇÃO sua, e retirou dos artigos PLÁCIDO CASTELO e FRANCISCO CASTELO DE CASTRO, também feitos, ou melhor "inventados" por mim a categoria citada. Se fosse um pouco mais responsável e humilde e não ficasse preocupado apenas em apagar artigos, teria visto que também produzi os artigos sobre estes políticos. Escrevo mais, se tivesse pesquisado, teria visto que existe um grande número de artigos sobre famílias, com menos fontes e bibliografias e credibilidade que o que eu fiz. Completamente sem razão suas atitudes e também não a colocação para voto, pois realmente estava inadequado o artigo, mas a manutenção do mesmo para voto. De qualquer forma se tornou desnecessário toda essas "perda de tempo" e comentários e resposta se o artigo estava votado, sem motivações, para eliminação e havia apenas 2 dias para fim da votação e se o mesmo inclusive já foi apagado por mim, que como você mesmo diria, o "inventor". Uma pena haver usuários como você, que ao invés de ajudar usuários iniciantes com boa vontade e índole, tenta apagar seus artigos desestimulando a produção intelectual e a pesquisa, pois era o que eu estava fazendo para produzir o artigo e da-lo mais fontes, credibilidade e conteúdo. Boas contribuições, ou seria melhor dizer, boas deletações. Deveria repensar algumas de suas atitudes para evitar esse tipo de problema. Uma pena... Rafael Castelo (discussão) 19h21min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Yasmin Gontijo[editar | editar código-fonte]

Caro Gunnex; Desculpe se eu compreendi errado, mas o artgio foi eliminado por conter uma musica que não foi gravada pela cantora?De uma olha abaixo no site que fala sobre o filme Pokemon e veja que a musica consta lá. Talvez você não encontrou material sobre o assunto, porque a gravação faz parte de um pequeno numero de musicas que foram gravadas unicamente para ser usadas na tradução dos filmes Pokemon 1 e 2, e não foram lançadas em CD.

Atenciosamente http://www.pokeplus.net/filmes/filme3/trilha.htm --Tiegor Responder 19h40min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Gunnex;

Agradeço pela atenção na questão de explicar a eliminação. Mas creio que não seja de relevancia, pois a cantora vem representando o Brasil em festivais internacionais e tem sido elogiada por criticos internacionais. Acho que quem vem fazendo tal esforço para representar o Brasil em outros países, mereça ter um espaço aqui. Creio que seja dificil definir o que é ser de relevancia ou não, já que aqui na Wikipedia existem artistas que possuem 2 anos de carreira, e apesar de ter atuado somente no Brasil, já esta mantendo uma pagina aqui.Aguardo resposta.

Atenciosamente

--Tiegor Responder 19h51min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Gunnex;

Como você viu, o artigo foi editado, e posso garantir que todas as informações que lá constam são verdadeiras, ou então, basta dar uma procurada melhor no Google, e ver que são veridicas. Vi que foi levado em consideração a votação passada, sendo que as palavras lá apontadas como imparciais, nem foram citadas no artigo. O artigo estava obedecendo todas as regras, e sinceramente ainda não compreendo o motivo real para ele ter sido levado a votação. Considerando que, o fato de julgar informações reais como falsas, e fazer julgamento por isso, é uma infração tão grave quanto se eu colocasse coisas que realmente não existem lá.

Atenciosamente

--Tiegor Responder 20h10min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

STOP[editar | editar código-fonte]

Poha! EU tou querendo ajudar, você é que tá a estragar tudo! OS caras vandalizam, eu faço block neles. Po, deixa de ser noob. 12h51min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ai é? Veja este artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:O_que_os_administradores_n%C3%A3o_s%C3%A3o Kurt Cobain

Predefinição:Alemanha/Cidades=[editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex, a princípio eu entendi: ao criar uma nova cidade ou município da Alemanha eu devo incluir no infobox, abaixo de "|mapa=", as variáveis "|lat_deg=" e "|lon_deg=", exatamente como consta na dewiki, correto? Posso então continuar utilizando os mapas individuais (caso haja) e a variável "|coordenadas=", certo ?

Fiquei com dúvida no exemplo que você apresentau em Mannheim, ele não está de acordo com os exemplos Não e Sim que você deu (transcritos abaixo), a diferença está nos espaços em brancos. Isto influencia ???? caso influencie, qual o exato lay-out devo seguir. Se os espaços em branco não influencia em nade não vejo diferença entre estes 2 exemplos.

Não
|brasão         = Wappen-stadt-bonn.svg
|mapa           = Lage der kreisfreien Bundesstadt Bonn in Deutschland.png
|lat_deg   = 50 |lat_min = 44 |lat_sec = 02.37
|lon_deg   =  7 |lon_min = 5 |lon_sec = 59.33
|estado         = [[Renânia do Norte-Vestfália]]
Sim
|brasão         = Wappen-stadt-bonn.svg
|mapa           = Lage der kreisfreien Bundesstadt Bonn in Deutschland.png
|lat_deg        = 50 |lat_min = 44 |lat_sec = 02.37
|lon_deg        =  7 |lon_min = 5 |lon_sec = 59.33
|estado         = [[Renânia do Norte-Vestfália]]


abraço Wagner (Brasil) (discussão) 17h26min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Gunnex,

Peço que avalie o artigo Néstor Perlongher, visto que o mesmo está sendo submetido a duras críticas e orientações de conteúdo que, segundo meu ponto de vista, não procedem com a política do wikipedia.

Estou começando e pelo que vi, de forma complicada.

Abraços,

Complex.lipe (discussão) 19h43min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Usuário:Entlinkt, du Schwein![editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex, pouco percebo de alemão, mas parece-me que o nome deste usuário tem qualquer coisa de "porco". É um nome aceitável ? Abraço, Carlos MSG 09h11min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Feito. Carlos MSG 10h18min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Páginas VOLKSNET e CONTROLLOC[editar | editar código-fonte]

Por favor, gostariamos que, de alguma maneira, os trechos considerados "propaganda" no textos das páginas Control Loc e Volksnet fossem destacados para que possamos tomar conhecimento do que está sendo considerado inadequado ao conteúdo do site e o possamos deixá-los conforme as regras.

Obrigado.

Equipe Controlloc/Volksnet o comentário precedente não foi assinado por Volksnet (discussão • contrib.) Gunnex 12h39min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Páginas VOLKSNET e CONTROLLOC[editar | editar código-fonte]

Se possível, favor retirar as duas páginas permanentemente do ar, como se estas jamais tivessem existido no site. É lamentável que uma ferramenta de comunicação LIVRE não possa ser utilizada, devido ao fato de os "administradores" não saberem distinguir um texto DESCRITIVO de um texto PUBLICITÁRIO.

RE: Não Copie...[editar | editar código-fonte]

olá.. a página ainda esta em edição.. faço parte da equipe do site a que se referia e tenho a autorização do autor para publicar o conteúdo..

no entanto foi colocado à eliminação.. como devo proceder agora?? Não tenho muita afinadade com a wiki ainda.. há algo á fazer?? !! Menininhazinha !! (discussão) 13h23min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Gunnex, protegi sua página de usuário por uma semana, se desejar a desproteção é só avisar. Cumprimentos. Fabiano msg 02h59min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Hagen Kleinert[editar | editar código-fonte]

Oi! Eu traduzi sim a pagina de Hagen Kleinert, tinha alguns erros, mas nao usei tradutor automático, esperei q alguém corigisse, e não simplesmente apagasse.

Como eu posso contornar esse problema?

Um abraço,

lambdaphi4.o comentário precedente não foi assinado por Lambdaphi4 (discussão • contrib.) Gunnex 13h08min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mia Rose Artigo[editar | editar código-fonte]

Tentar traduzir o artigo da mina rosa. Eu não falam Português e, por isso, a tradução do I forma automática pelo computador. Sei que Mia Rose é visto por pessoas que falam Português, incluindo o seu cantar em Português, por isso, merecem ter seus páginan wikipedia Português. Se você achar que você pode corrigir erros, mas por favor não retire a página, tenho dificuldade em fazer muito trabalho. Desde já os meus sinceros agradecimentoso comentário precedente não foi assinado por 190.64.210.8 (discussão • contrib.) Gunnex 14h28min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Proposta eliminação[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela indicação e correção, Gunnex, havia mesmo feito apenas a primeira parte dos procedimentos. Como sugestão, seria bom que a Wikipédia automatizasse esse processo, mas por certo, irei prestar mais atenção da próxima vez. Abrs -- Mori (discussão) 23h39min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Administrador[editar | editar código-fonte]

Quanto sarcasmo em dizer "Obrigado por finalmente asssinar", será que é essa mesma a atitude que a Wikipedia espera de seus futuros administradores?
Tenho visto que tens feito comentarios não muito corretos a iniciantes. Peço que reveja seus conceitos, pois você também jáfoi iniciante. Não lhe cairá a mão se, ao invez de levar para votação como adora fazer, corrigisse o artigo, e só usasse esa opção em ultimo caso. Acho que deverias começar todos os dias lendo isto|Wikipedia:O_que_os_administradores_n%C3%A3o_s%C3%A3o|isto

Atenciosamente

--Tiegor Responder Contrib 11h13min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: Res: Caro Administrador[editar | editar código-fonte]

1- Sei que você não é um administrador, mas com tantas contribuições, creio que desejas ser um;
2- Sei o que são smileys, mas do modo que usastes, pareceu ofensivo;

Atenciosamente

--Tiegor Responder Contrib 11h50min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Não uerendo prolongar mias o assunto. Mas é dificil entender como um Wikipedista deseja contribuir para a Wikipedia e não queria ter as ferramentas para ajudar a protege-la também, mas tudo bem.
Ironia também é ofensa, creio que você também não iria dar pulos de alegria se alguem agisse irônicamente com você.

Atenciosamente

--Tiegor Responder Contrib 12h14min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Adjetivo[editar | editar código-fonte]

Olá, eu fiz a fusõ ao contrario como você aconselhou. abraços Renato (discussão) 18h46min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Construtores da Virtude[editar | editar código-fonte]

Bom dia,

O artigo Construtores da Virtude sofreu muitas alterações desde que foi proposto para eliminação, gostaria que você verificasse novamente para, caso você ache que ele esta no padrão, mudar seu voto.

-- Julionafe (discussão) 13h23min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eliminação de artigo[editar | editar código-fonte]

Olá, Guinex. Sou novo na Wikipédia, e alterei um artigo sobre Iraceminha, que foi deletado por estar publicado na página (http://www.iraceminha.sc.gov.br/conteudo/?item=19869&fa=4702&PHPSESSID=9624b2299a699b488470c19c670d0c1e). Este artigo é de minha autoria, e constitui parte de um trabalho acadêmico meu. Gostaria portanto de saber como devo proceder com o Termo de Autorização. A quem devo enviá-lo? Pode ser dirigido a você? E neste espaço?

Grato.o comentário precedente não foi assinado por Frankpms (discussão • contrib.) Gunnex 12h25min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re:Kraft durch Freude[editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex,

Para mim está ótimo agora. R.R.S (discussão) 14h21min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Decálogo de Lenin existe; pelo menos assim parece.[editar | editar código-fonte]

Não faltam fontes na internet, sobre o decálogo de Lênin.Eu não tirei aquilo da minha cabeça.Há mais de uma dúzia de sites em português, tratando exatamente do decálogo de Lenin.Por sinal, eu coloquei o site fonte, na parte sobre a eliminação ou não do verbete.o comentário precedente não foi assinado por Daltonagre (discussão • contrib.) Gunnex 08h25min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não é um bicho-de-sete-cabeças...[editar | editar código-fonte]

... ser administrador. Honestamente, acho que tens a ponderação suficiente para aplicar bem as ferramentas. Vejo-te muitas vezes a fazer (boas) reversões, és muito activo na manutenção do projecto. Vejo que não sou a única a ficar perplexa por recusares o "cargo"... Pensa bem nisso, a sério que não é nada de especial. Saudações, Patrícia msg 09h46min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Subscrevo a Patrícia... são apenas alguns botões a mais. Abraço, Marcelobbr 20h32min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Decálogo de Lênin[editar | editar código-fonte]

Bom dia Gunnex

Só vim aqui te incomodar porque vi que deixou avisos pro sr. Daltonagre D​ C​ E​ F que já foi avisado e bloqueado por diversos vandalismos e ofensas.

Mas talves eu tenha extrapolado ao aplicar 2 semanas (ele já foi bloqueado por periodos menores). Se achar que foi muito pode reduzir.

Amplexos Tumnus msg 12h18min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

olá Gunnex, valeu por ter arrumado o artigo que eu escrevi sobre a banda amaral, tava meio errado pois ainda sou novo nisso me cadastrei ontem e esse era o 2º artigo que eu escrevo.

mas fiquei com 3 duvidas, porque removeu a foto ? se tem uma irregularidade com a licença, qual é ? tem algun jeito de achar imagens com as licenças legais?

desculpe por essas 3 perguntas.

Critério Geral de Notoriedade para Biografias[editar | editar código-fonte]

Contribua para essa discussão extremamente necessária. Se possível, divulgue. Wikipedia:Esplanada/geral#Critério Geral de Notoriedade para Biografias.

Creedmp (discussão) 05h00min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Estádio da Luz[editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex, eu estive a pensar no caso, mas achei melhor separa os artigos, porque senão ficam uma grande confusão. Já a referência "O antigo Estádio da Luz" é um pouco ambígua, porque o Benfica já teve 5 ou 6 estádios. assim eu vou colocar esse trecho no novo artigo.--Rei-artur 14h11min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eleições federais alemãs de 2005[editar | editar código-fonte]

Olá Gunnex, você poderia dar uma olhada neste verbete por favor? Fiz algumas correções, mas ao comparar os dados com a wiki-de achei algumas discrepância e não consegui entender da onde o IP tirou os dados (primeiro voto e o número dos assentos por exemplo). Abraços, --Nemracc (discussão) 19h46min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Boa noite, poderias por favor dar tua opinião na votação para a eliminação do artigo Luiz Bevilácqua. Obrigado e abraços Ivanmvs (discussão) 22h45min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)


bom dia, você poderia mover aquele artigo para Anexo:Contagem geral das armaduras de Atena, não precisa e não fica bom o parênteses com cavaleiros do zodíaco, porque isso já é presumido.

ass:ip

Re:[editar | editar código-fonte]

A mensagem atual está demasiadamente agressiva. Além disso, Wikipedia:Critérios de notoriedade é útil para que a pessoa tenha uma idéia do que pensam alguns editores, e isso estava bem claro no texto. Além, é claro, de estar bem claro que se trata de uma proposta. Enfim, discordo plenamente da sua reversão, mas fazer o quê? Hoje em dia é difícil ajudar na Wikipédia. Não querem ajuda, só querem retroceder no tempo. --Lipe λ FML 17h09min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ajuda-Oeste[editar | editar código-fonte]

Olá queria saber si pudias ajudara para o Projecto Wikipedia:Projectos/Países/Portugal/Região do Oeste, ? Obrigado, Cancelos (discussão) 11h14min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artigo Fallout[editar | editar código-fonte]

Por que removeram as páginas em português e colocaram as em inglês? Esta wiki é em português ou em inglês?

Os sites Vault of Broken Dreams e Vault 13 Brasil foram removidos e no lugar deles colocaram links para conteúdo em inglês (NMA etc). Pq isso?

189.25.211.246 (discussão) 12h07min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase[editar | editar código-fonte]

Seguidno sugestão de comentários, decidi colocar a opção de redirect para o princípio ativo Peróxido de benzoíla, assim como acontece com :

Caso queira, favor mudar o voto. => Rjclaudio msg

Esclarecimento[editar | editar código-fonte]

Não se tratou de uma cópia. Eu sou o autor do Blog--seixas (discussão) 23h41min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Centro Português de Geo-História e Pré-História[editar | editar código-fonte]

Tá beleza, eu votei em neutro porque em outras votações já vi gente usando essa opção, depois vou olhar se reconsidero os votos. Já mudei o voto do artigo Wikipedia:Páginas para eliminar/Centro Português de Geo-História e Pré-História. Abraços -- Andrevruas (discussão) 14h56min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)