Usuário(a):Theshotgun/Idéias Insanas de como acabar com a Conservapedia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este é um decreto da Suprema Corte da Panelinha da Wikipédia Lusofóna. Ele expressa opiniões e ideias que são absoluta e irrefutavelmente verdadeiras quer você ache isso ou não. Se você pretende editar essa página, certifique-se que sua edição reflete os desejos da Panelinha. Se está em dúvida, peça permissão (de joelhos) na página de discussão.

Como a maioria já sabe, foi criada a Conservapedia, uma versão conservadora cristã da Wikipédia. Segundo eles, somos anticristãos e "antinorteamericanos" por assumirmos a visão neutra de tudo, isto é, seguir o princípio da imparcialidade.

Eles defendem ideias insanas como:

Como a ideia de uma Wikipédia conservadora de visão parcial - e essa ideia na prática - é mal vista pela a maioria dos wikipedistas, a Wikipédia recebe as ideias insanas de como acabar com a Conservapedia, onde todos podem participar colocando suas ideias malucas de como acabar com esse site, sob as regras abaixo:

  • Não fuja do assunto, que é "Acabar com a Conservapedia";
  • Assine;
  • E mais nenhuma outra regra além dos cinco pilares e outras normas da Wikipédia.

Vândalos Treinados[editar | editar código-fonte]

Houve uma polêmica sobre uma comunidade no (atualmente extinto) Orkut denominada "vândalos treinados", com a finalidade de vandalizar a Wikipédia. A ideia era convidar esses "vândalos treinados" para a Conservapedia onde poderão vandalizar a vontade. —Theshotgun 04:06, 12 Março 2007 (UTC)

Predefinição[editar | editar código-fonte]

Mudar a predefinição {{subst:aviso1|Artigo1}} e colocar o seguinte texto:

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos
com textos sem sentido, como fez no artigo "Artigo1". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se
quiser vandalizar utilize a Conservapedia, onde poderá vandalizar à vontade.

Se isto fosse feito em todas as Wikipédias mundo afora, seria só questão de tempo até o fim da Conservapedia, "...Nossos vândalos são nossas melhores armas...". —Theshotgun 04:06, 12 Março 2007 (UTC)

Copyright[editar | editar código-fonte]

A Wikipedia poderia registrar o Formato Wiki, assim apenas sites autorizados por nós poderiam utilizar o Formato Wiki. Resultado: passar bem, Conservapedia —Theshotgun 04:06, 12 Março 2007 (UTC)

Manutenção[editar | editar código-fonte]

Usaremos nossa tropa de elite. Se nós acabássemos com todas as páginas sem saída, a próxima missão do WikiProjeto: Manutenção seria "Acabar com a Conservapedia". Como a missão de acabar com as páginas sem saída foi um sucesso, isso não seria diferente com a Conservapedia. —Theshotgun 04:06, 12 Março 2007 (UTC)

Petição[editar | editar código-fonte]

Algo notável no filme "The Archies", que estreou em 2023 e atualmente se encontra no catálogo da Netflix é a forma como os personagens alcançam seus objetivos. De forma resumida, uma empresa quer construir um hotel no centro de Riverdale e os protagonistas fazem um festival a fim de conseguir assinaturas para uma petição que impediria isso. Da mesma forma, wikipedistas de todo o mundo poderiam juntar suas forças e fazer um festival como o do filme, de forma que hajam assinaturas na petição suficientes para abolir a Conservapedia. —M9T4NT3S 16:16 15 Fevereiro 2024 (UTC)