Saltar para o conteúdo

Usuário(a):TorviTacos/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Autorretrato do autor. Note como o artista esbanja detalhes em sua obra.

Vitor Costa de Sousa (Brasil, 4 de Junho de 2004) é um moleque jogador de League of Legends, formado em Língua inglesa pelo BRASAS English Course, foi estudante do colégio Instituto Braga Carneiro do 2º ano do Ensino Fundamental até o 9º e atualmente cursa o 1º Ano do Ensino Médio na instituição de ensino Colégio Sarah Dawsey. Ganhou um troféu de 1º lugar na competição Brasas Spelling Bee em 2015 e medalhista de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia de 2017, no mesmo ano onde entrou para um curso de desenho genérico sem nome porém saiu um mês depois. De acordo com Vitor, o curso "era chato e sem graça, a professora era um saco e eu não aprendi nada, só perdi dinheiro". Também praticou natação na já fechada academia ByFit e foi tri-vice-campeão no Semeando Talentos, uma competição de redações organizada pelo seu antigo colégio. Ele acha importante deixar claro que as comemorações desse evento sempre deixavam a desejar, sendo chatas e em um lugar que não oferecia alimentação de nenhum tipo.

Seus amigos e familiares descrevem-no como inteligente, companheiro, neném e Zamasu. Ele concorda bastante com a última descrição. Também afirmam que ele gosta de desenhar, jogar, conversar com os amigos e "falar de Dragon Ball". Ele garante que nunca ouviu falar sobre Dragon Ball. Ainda que um jogador de League of Legends, ele repudia o modo de jogo conhecido como "X2" e, mesmo com sua infinita habilidade, ele não está no top 10 por pena dos outros jogadores. Seus colegas ainda garantem que ele não tem experiência em dança, fato que foi comprovado diversas vezes ao longo de sua vida. Seus familiares e amigos tratam-o como um Técnico em informática, constantemente abusando de sua limitada capacidade e esmagando sua sanidade mental e emocional. Mesmo assim, o garoto fica feliz em saber que pessoas confiam nele e pedem sua ajuda nesses assuntos.

Porém, o ápice de sua vida foi provavelmente quando conheceu seu melhor amigo, companheiro, parceiro, irmão, consagrado, brother, mano, manobrother, abençoado, chegado, chefia, bom, mermãozinho, astuto, Fanta uva, Tony Hawk Pro Skater, manin, compatriota: Luke, o cão.