Usuário(a) Discussão:146.164.3.22

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Atenção:

O endereço IP 146.164.3.22 encontra-se atribuído à organização "Universidade Federal do Rio de Janeiro" (verificar WHOIS) e pode ser partilhado por várias pessoas. Se a organização usar servidores proxy ou firewalls, este endereço IP pode mesmo representar muitos utilizadores em vários computadores.

Por essa razão, uma mensagem destinada a uma pessoa pode ser recebida por outra e o bloqueio deste IP pode afetar várias pessoas. Se estiver a editar a Wikipédia através deste endereço IP, pode evitar receber mensagens nesta página e eventuais bloqueios criando uma conta ou entrando na sua conta caso já a tenha criado. Em alguns casos, pode não conseguir criar uma conta temporariamente devido a esforços para evitar vandalismos na Wikipédia. Para mais informações consulte as páginas Como criar uma conta e Política de bloqueio.


Administradores e reversores: moderem o tempo de bloqueio ou evitem-no se for possível.

Tudo bem? Você criou um artigo com um texto copiado de outra fonte. Tive que bloquear seu artigo. Espero sua compreensão por esta atitude necessária [Direitos autorais na wikipédia]. Queremos sempre a contribuição concisa, seja anônima ou de cadastrados.

Você poderia ter criado um esboço mínimo: Cláudio Costa Neto é um químico brasileiro. Isto, embora escasso, não seria apagado. Obrigado.

Sua edição em GRES Beija-Flor foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 23h36min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Dança foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 13h58min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Embraco foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 18h35min de 13 de março de 2011 (UTC)[responder]


--Salebot (discussão) 01h29min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]


--Salebot (discussão) 01h26min de 29 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]


--Salebot (discussão) 14h59min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Bem-vindo à Wikipédia. Uma ou mais ligações externas que adicionou nesta edição na página Campeonato Sul-Americano de Campeões não está de acordo com a política de Ligações externas e por isso foi removida. Tenha em conta que a Wikipédia não é um directório de ligações externas nem deve ser utilizada para propaganda ou spam. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Chico Venancio (discussão) 09h47min de 11 de março de 2012 (UTC)[responder]

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Viniciusmc durante 1 dia.
Motivo(s): Insistência em adição de ligações externas e texto inadequado, ignorando os avisos que recebeu.

viniciusmc (discussão) 14h32min de 11 de março de 2012 (UTC)[responder]

Testes em Zorro[editar código-fonte]

Por favor, pare de fazer testes nos artigos da Wikipédia, como os que você fez na página Zorro. Mesmo que a sua intenção tenha sido corrigi-la ou acrescentar-lhe informações, essas edições têm características de vandalismo e por isso foram revertidas. Se deseja testar as ferramentas da Wikipédia, deve usar a página de testes. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 04h14min de 15 de maio de 2012 (UTC)[responder]