Usuário(a) Discussão:191.177.56.202

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), 191.177.56.202!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Aqui estão páginas que podem ajudar:

No momento você não está registrado, sendo identificável por seu endereço IP, 191.177.56.202, que está associado a todas as suas contribuições. Se desejar, pode criar uma conta, o que lhe trará diversos benefícios:

  • confidencialidade do endereço IP;
  • agrupamento de suas contribuições sob um nome de usuário que você escolher, acessível de qualquer computador;
  • a possibilidade de participar nas decisões, outras discussões da comunidade e uma conta unificada para todos os projetos da Wikimedia Foundation (por exemplo, a Wikipédia em outras línguas);
  • acesso a uma lista de páginas vigiadas pessoal, onde você pode acompanhar as mudanças em artigos que você vigiar;
  • dentre outros benefícios (ver lista completa).

Independentemente de sua escolha, esperamos que goste de colaborar com esta enciclopédia. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão digitando quatro tiles (~~~~) ou apertando o botão , o que irá inserir automaticamente seu endereço IP e a data. Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Everton Miguel99 (discussão) 20h31min de 17 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Testes em Ney Leprevost[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Ney Leprevost. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). O "R" Aliado 23h34min de 17 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Acho que foi um equívoco, não tentei vandalizar nenhum artigo. Acrescentei uma informação que é verdadeira, a de que Leprevost havia sido eleito Deputado Federal. Essa informação é confirmada com fontes. Agora se vocês consideram isso vandalismo, também não faço mais questão de editar qualquer outro artigo neste site. É triste ver como as contribuições honestas que colocamos aqui são revertidas.

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados a fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 817h ; grande adição. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 19h23min de 22 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Não existe mandato 2019/2023, porque estamos em 2018. Não aplique situação futura numa enciclopédia. WP:JORNAL. O "R" Aliado 02h54min de 23 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Então peço que o senhor faça questão de rever as alterações do seguinte artigo. Se vale para um, tem que valer para todos. Afinal de conta, nenhuma dessas figuras assumiu o mandato até o momento. Somente o farão em 2019. E eu não vou fazer questão de ficar revertendo algo no artigo pra não ser acusado de ser um vândalo. Passar bem.

Joice_Hasselmann, Janaina Paschoal, Kim Kataguiri

--191.177.56.202 (discussão) 03h24min de 23 de outubro de 2018 (UTC)[responder]