Usuário(a) Discussão:Barreto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Barreto!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Aleph Bot (discussão) 20h04min de 10 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Aviso de reversão de possível edição de teste (aviso #1)[editar código-fonte]

Olá, bem-vindo a wikipédia. Detectamos um problema com a sua edição em Rafael Bluteau, que foi revertida (ver) por um robot que tenta reconhecer e combater vandalismos e edições de teste na wikipédia. Se pretendias testar a edição wiki, podes fazê-lo em nossa página de testes. Se consideras a edição legitima, as desculpas do operador do bot, e por favor avise aqui para que possamos corrigir tal erro. Aleph Bot (discussão) 20h04min de 10 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Chronus (discussão) 10h29min de 7 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Para Chronus: limitei-me a constatar o facto, que é invocado na página de discussão com claro propósito de argumento de autoridade, de que alguns jurisconsultos brasileiros, que são expressamente citados, traduzem court (tribunal) por corte, o que continuo, com todo o direito, a considerar um abastardamento da língua portuguesa. Abastardar quer dizer viciar, corromper, fazer degenerar com caracteres alheios (Dicionário Priberam de Língua Portuguesa online). Não vejo onde poderá estar a xenofobia que me foi imputada. Podia aqui discorrer longamente sobre o arrepiante linguajar que vejo ser utilizado maciçamente na Wikipédia de língua "portuguesa", mas não vou discutir isso com quem me lança o epíteto de xenófobo. Dou há muitos anos o meu contributo para a Wikipedia em quatro ou cinco línguas e não são essas ameaças de sanções que me vão desencorajar de continuar a contribuir.Barreto (discussão) 17h07min de 9 de junho de 2019 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Padre João Moutinho

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Padre João Moutinho, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Maikê (discussão) 22h55min de 20 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Barreto: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h47min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]