Usuário(a) Discussão:Gabriel Cavalierilitez

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Gabriel Cavalierilitez!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Gremista.32 msg 15h17min de 6 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Gabriel Cavalierilitez[editar código-fonte]

Olá, Gabriel Cavalierilitez. A página Usuário(a):Gabriel Cavalierilitez que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 12h01min de 18 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Gabriel Cavalierilitez[editar código-fonte]

Olá, Gabriel Cavalierilitez. A página Usuário(a):Gabriel Cavalierilitez que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

-- Sete de Nove msg 13h37min de 1 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Gabriel Cavalierilitez, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. -- Sete de Nove msg 13h37min de 1 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Prezado(a) Sete de Nove,
Agradeço pelo seu contato e pela orientação em relação à minha página de usuário na Wikipédia. Entendo a importância de manter o espaço público de acordo com as políticas da plataforma, focando em assuntos relacionados às minhas habilidades pessoais e contribuições ao projeto.
Estarei revisando minha página de usuário para garantir que esteja em conformidade com as diretrizes da Wikipédia. Caso tenha alguma sugestão adicional ou orientação específica, ficarei grato em receber.
Atenciosamente,
Gabriel Cavalieri Gabriel Cavalieri (discussão) 15h29min de 1 de abril de 2024 (UTC)[responder]