Usuário(a) Discussão:Garrido

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Garrido, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por--Bonás 13:06, 22 Janeiro 2006 (UTC)


Lista de acadêmicos[editar código-fonte]

Eu acho a informação supérflua e, pelo visto, sem uma fonte fiável. De qualquer maneira, reponha a lista. Só peço duas coisas: não escreva tudo em maiúsculas e procure usar uma tabela similar a esta Lista de capitães-mores de São Paulo, basta copiar o modelo. Obrigado, Dantadd 15h19min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

Agradeço a compreensão demonstrada. Fique tranquilo quanto à correção da informação, pois sou também acadêmico e confirmei cada nome da lista. Quanto ao modelo da tabela, coloquei os nomes como solicitado, em caixa baixa, mantendo o formato anterior que encontrei em um modelo da própria wikipédia.Agradeço a presteza da resposta dada. --Garrido 18h28min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

Vi agora o novo formato, ficou realmente melhor. Obrigado. --Garrido 18h29min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

  • Até que enfim surge outro acadêmico na Wiki... A mim me escapou de qual Academia está a falar, mas qualquer coisa, seja bem-vindo à nossa. Precisando de algo por essa trilha pelos silogeus, pode nos falar - inclusive no ora abandonado Portal.

Abraços, Conhecer ¿Digaê 02h02min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado, Conhecer. Estava a falar da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. Garrido 22h22min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

Caro editor,

A grande maioria das ligações retiradas era para conteúdos restritos. Ligavam a uma página de login.

O site não foi "abolido sumariamente". Links para matérias da revista e para notícias podem se incluídos sem problemas.

Se há alguma ligação para conteúdo público que deva ser colocada, podemos discutir, basta me dizer qual é.

Saudações.

Porantim msg 13h29min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Caro Porantim

Obrigado pela pronta resposta. Não sei se respondo aqui, ou em sua página. Vou tentar lá também (desculpe a minha inexperiência). Nem sei se a respota ocorre por simples edição, mas vou tentar responder por aqui. Na verdade, todos os conteúdos do site direitodoestado.com.br e suas páginas são públicas e gratuitas. Há links diretos para a maior parte do site (notícias, revistas, links, cursos, etc). Não cobramos nada. Ocorre que para evitar pirataria e problemas de queda de servidor por excesso de visitação, nas páginas de vídeo (TV Direito, Depoimentos Magistrais) e na Biblioteca Virtual o visitante tem de se identificar. Não é conteúdo propriamente restrito ou limitado a pagantes. Tudo é gratuito. O link direto existe, mas o visitante é redirecionado para uma página de login para mostrar que é humano. Hoje isso é necessário para evitar motores de cópia de arquivos de vídeo, lamentavelmente. Não sei qual é a política da wikipedia sobre isso. Mas, ressalto, que nas páginas que criei sobre professores eminentes, a página de artigos indicada, às vezes com a maior parte da obra pública de algum professor (livre, sem qualquer login) também foi suprimida dos verbetes da wikipedia. Renovo o pedido de reconsideração. Saudações, Garrido (discussão) 02h32min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Garrido. Responda sempre na página de discussão do usuário a quem a mensagem se destina.
Se retirei alguma ligação não protegida por login, teria que saber qual para avaliar a relevância. Posso ter me enganado.
Porantim msg 15h25min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
Garrido,
Sugiro que fique mais interado do funcionamento da Wikipédia.
Não vou procurar nas minhas mais de vinte mil edições quais têm a ver com seu pedido.
Como já disse antes, diga os links e eu analiso.
Saudações.
Porantim msg 12h49min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Lúcia Valle Figueiredo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Felipe da Fonseca 14h32min de 28 de março de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Paulo Modesto, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! —Mandrake! 13h21min de 7 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Maria Sylvia Zanella Di Pietro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Maria Sylvia Zanella Di Pietro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Thundercats Tagarela 01h34min de 22 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Garrido! O artigo Romeu Felipe Bacellar Filho, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 02h16min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Garrido! O artigo Sérgio Ferraz, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 02h23min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Garrido! O artigo Weida Zancaner, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 02h23min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo J.J. Calmon de Passos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ertrinken 02h26min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Garrido! O artigo Instituto Brasileiro de Direito Público, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 02h27min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]