Usuário(a) Discussão:Isus

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Isus, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Restaurei o conteúdo: Méav Ní Mhaolchatha. Giro720 11:26, 19 Abril 2007 (UTC)

Pode avisar sim, duvido muito que o artigo seja eliminado xD. Aquela foto na wiki em inglês não pode ser utilizada aqui, pois ela é protegida por direitos autorais, sendo seu uso apenas permitido por fair use (uso justo), conforme previsto pela lei americana. No entanto no Brasil e em Portugual não há lei semelhante e por isso só utilizamos imagens realmente livres aqui e que não ficam na wikipédia e sim no Commons, de forma que todos os outros projetos possam utilizar as mesmas imagens. Se você possuir alguma imagem, feita for você ou que saiba que ela pode ser utilizada livremente, carregue no Commons. Aqui está descrito de uma ajuda de como criar conta lá e como carregar os arquivos: Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons. Giro720 01:31, 20 Abril 2007 (UTC)

Méav Ní Mhaolchatha[editar código-fonte]

Revertí a sua edição em Méav Ní Mhaolchatha. Não é do jeito que fez em colocar uma série de ligações externas para dentro do artigo. Dublin tem seu artigo dentro da Wikipédie e nele já existem ligações externas para esta cidade.

Cada link interno conduz a um artigo e cada um possui a sua secção Ligações externas. Melhor desenvolver o artigo e não infla-lo com ligações externas. --OS2Warp msg 22:59, 20 Abril 2007 (UTC)

Faça todas as correções que forem necessárias. Coloque texto adicional, se for o caso. Apenas não faça o tipo de ligação externas que efetuou. Veja o link Os melhores artigos, veja a fonte dos artigos para ver como são feitos. Assine as suas mensagens. Abraços.--OS2Warp msg 23:16, 20 Abril 2007 (UTC)
Antes de dizer que esteja extremamente chateada, decepcionada, triste, arrazada, enfurecida, procure entender que a Wikipédia é uma comunidade que possui suas regras, suas normas e procura padronizar seus artigos. A Wikipédia não é um bolg. Leia os links de sua msg de boas vindas e procure antes de mais nada saber o que seja a Wikipédia. Não sou eu que tenho que entender o que seja a Wikipédia.--OS2Warp msg 23:43, 20 Abril 2007 (UTC)

Aquela foto foi retirada do site, assim, se você não tiver autorização explícita do fotógrafo ou do site que você pode utilizar aquela foto (que é o nosso caso), ela não poderá ser utilizada aqui =/. Giro720 15:42, 22 Abril 2007 (UTC)

Re: Obrigada[editar código-fonte]

Não é necessário agradecer. Lembre-se de assinar as suas mensagens (com 4 tis ~~~~) quando escreve nas páginas de discussão de usuários ou outras páginas de discussão (nunca assine artigos). Boas edições! --Lgrave ? 19:36, 21 Abril 2007 (UTC)

  • Isus, link para fan-sites não. Por favor, não recoloque novamente. E um link na página do Meav escrito Página oficial, só pode ser do Meav, sem redundância, por favor. Quem gosta da cantora dá uma busca no Google e acha o fan-clube facilmente. Se aceitarmos um vamos ter que aceitar todos e a Wikipédia não é um diretório de links.-- Jo Lorib d 23:27, 9 Maio 2007 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Celtic Woman".
Isto pode vir a ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Sr. Tumnus msg 12:07, 10 Maio 2007 (UTC)

deletar e corrigir?[editar código-fonte]

Primeiro, não é necessário GRITAR aqui.

Segundo, eliminar uma página não é o mesmo que apagar o conteúdo. O que você fez foi apenas deixar a página em branco.

Terceiro, para apagar, é melhor falar com um administrador. O Giro720 é um deles.

T+ Sr. Tumnus msg 12:28, 10 Maio 2007 (UTC)

Então leia Netiqueta. Isso vale para TODA a internet. Sr. Tumnus msg 13:00, 10 Maio 2007 (UTC)

Eliminar o artigo[editar código-fonte]

  • O coitado do Adailton deve odiar ordem alfabética, hehe. Mas podia ter falado comigo mesmo. É o seguinte, não se apaga um artigo só por isso, é só ir editando. Se voce apagar o artigo vão achar que está vandalizando, lembre que ao coloca-lo na W. ele deixa de ser seu e pode ser editado por todos aqui, ele vira nosso. Prepare o novo texto em um editor, como o Word, quando estiver pronto vai trocando um parágrafo de cada vez e pronto. Não se estresse tanto. E pergunte o que quiser, quantas vezes precisar.-- Jo Lorib d 02:39, 11 Maio 2007 (UTC)

Ligações externas[editar código-fonte]

Sua questão foi respondida em [1]. Lipe FML 05h38min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Eu já escrevi pedindo fotos e consegui. Tente fã clubes estrangeiros, fotos feitas em shows por fans, com permissão é claro. Capas de disco e fotos promocionais pode esquecer. Enfim se fosse fácil...-- Jo Lorib d 17h56min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)


Ótima dica!!! Acredito que conseguirei alguma coisa.

Obrigado, Isus 18h03min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Isus, primeira coisa: para responder clique num pequeno d existente na minha assinatura e responda em minha página, ok? segunda coisa, só voce editou o artigo Riverdance este mes, suas contribuições não foram revertidas, o histórico do artigo mostra claramente isso. Então do que voce está falando?-- Jo Lorib d 19h12min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro Isus:

Por favor não crie páginas sem conteúdo na Wikipédia, e não faça redirects iúteis, pois caso isso se repita novamente poderá ser bloqueado; estou te avisando desde já para que isso não ocorra com você.


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Celtic Woman (album)", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Observação: já tens um aviso, com este é o segundo, e caso se repita mais uma vez, o bloqueio é inevitável.

Brunoy Bruyanovich Bruyanov 01h29min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)


Caro Brunoy,

não entendi porque recebi a sua mensagem dizendo que estou inserindo informações erradas e criando textos sem sentido: 1.as informações que inseri foram tiradas do site oficial do grupo Celtic Woman. São erradas? Qual seria a fonte correta??? 2.a página Celtic Woman(álbum)foi considerada vandalismo??? Bem, uma página com o mesmo nome existe na Wikipedia( língua inglesa). Você poderá verificar isto facilmente. O grupo chama-se Celtic Woman e o primeiro álbum lançado(em 2005) pelo mesmo grupo tem o nome Celtic Woman. É a única forma de distinguir o nome do álbum do grupo irlandês. Você considerou isto Vandalismo?? A Wikipedia( na língua inglesa) não considerou desta forma. Imaginei que os critérios fossem os mesmos.

Brunoy, não editarei mais nada na Wikipedia( artigos novos). Após ler a sua mensagem, vi que é a melhor alternativa.

Atenciosamente,

Isus 02h23min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)


Ei Brunoy,

pode eliminar a página Celtic Woman(álbum) que você considerou vandalismo,ok?


Isus 02h26min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)


Brunoy,

caso seja do seu interesse, poderá verificar se as informações que inseri são erradas e se o artigo Celtic Woman(album) é um texto sem sentido.

Isus 02h35min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Isus, o artigo Celtic Woman (album), sem acento em álbum, foi apenas movido para Celtic Woman (álbum), agora com acento em álbum, pelo Giro 720, que aproveitou e editou umas coisas no artigo também. O título incorreto, sem o acento, foi colocado para eliminar. Acho que não percebendo isso voce tirou o aviso de Eliminação, o que motivou o aviso de vandalismo do Brunoy. Acho tudo um grande mal entendido que um pouco de conversa (de todas as partes)teria resolvido facilmente.-- Jo Lorib d 12h32min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá IsusAlegre:

Quero lhe esclarecer sobre o aviso:

Em primeiro lugar não fui eu que eliminei a página; a página foi eliminada pela Nice, e classificada como "lixo" pelo Giro720, eu apenas vim te avisar sobre o facto; e caso tenhas dúvida sobre a veracidade de minhas palavras, poderá seguir essa ligação para o artigo: poderás ver que não tenho nenhumaa participação na eliminação da página, apenas vim te avisar;

Em segundo lugar jamais te ameaçei de bloqueio; eu apenas disse issso porque já havias recebido uma advertência antes, e apenas quis te dizer que caso isso aconteça com frequência podes ser bloqueado, mas não tenho a intenção de te bloquear.

Quaisquer dúvidas podes me contactar e/ou podes perguntar para o Jo Lorib; decerto ele te ajudará, assim como vê te ajudando, e também podes pedir a minha ajuda.

Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 15h32min de 9 de Setembro de 2007 (UTC) .

PS. caso queiras falar comigo, podes seguir a ligação para a minha "página de discussão" (que está após minha assinatura, e está acima dela dizendo "mensagens").

Isus, não deixe a mensagem ou comentários sem assinatura como fez aqui.

Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário assine, você pode utilizar ~~~~ no final desta, ou ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com o seu nome de usuário e a data da edição.

Certifique-se, também, de que respeita as regras para assinaturas.

Caso ainda haja dúvidas de como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições, Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 20h51min de 27 de Julho de 2008 (UTC)



Faltou inserir Categoria em Lisa Kelly

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Lisa Kelly, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


--HTPF (discussão) 20h32min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)