Usuário(a) Discussão:Kazeno0293/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 8 de agosto de 2023 de Kazeno0293 no tópico Categorias em BibTeX

Meus erros como contribuidor[editar código-fonte]

Olá, amigos.

A uns meses atrás eu não tinha noção suficiente de como funcionava a Wikipédia e acabei cometendo erros. Ainda estou aprendendo como tudo funciona, mas estou evitando mexer em possíveis coisas que eu não sei como funcionam. Estou aqui para avisar que, se eu cometi algum erro, por favor, me informem. Estou aqui para ajudar, não atrapalhar, e enquanto eu não souber todas as regras, eu precisarei do apoio de todos.

Obrigado, K. Kazeno0293 (discussão) 01h08min de 28 de outubro de 2021 (UTC)

Também cometi meu erro por fazer testes que não é na página de testes :(
Mas agora eu sei a regras e eu sei que a página de testes existe :D Vitorperrut555 (discussão) 17h19min de 1 de março de 2023 (UTC)
A humanidade é submetida a erros e acertos. Quando se trata de pessoas, a imperfeição predomina sobre o que não há defeitos. Espero que não cometamos erros significativos, porém, espero que também entendam os acontecimentos caso venham a ocorrer. :)
Kazeno0293 (discussão) 19h20min de 6 de março de 2023 (UTC)

Sobre ele[editar código-fonte]

Uma pessoa incrível, criativa, cativante e única! Lehsf (discussão) 04h33min de 4 de junho de 2023 (UTC)

Agradeço, querida Leh :) Kazeno0293 (discussão) 04h36min de 4 de junho de 2023 (UTC)

Referências em BibTeX[editar código-fonte]

Olá, Kazeno0293. Alerto que a contribuição que realizou no artigo BibTeX não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Ixocactus (discussão) 16h17min de 2 de agosto de 2023 (UTC)

Categorias em BibTeX[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em BibTeX

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página BibTeX, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ixocactus (discussão) 16h17min de 2 de agosto de 2023 (UTC)

Adicionei algumas na página de forma imediata, apenas para garantir que tem algumas ali. Espero que seja o suficiente, estou relativamente sem tempo para editar páginas profundamente. Kazeno0293 (discussão) 01h51min de 8 de agosto de 2023 (UTC)

O artigo BibTeX foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo BibTeX, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 06h26min de 7 de agosto de 2023 (UTC)

Olá, boa noite.
Acredito ter resolvido, ao menos de forma imediata, quaisquer problemas que impeçam a página de ter uma qualidade e confiabilidade. Ainda trabalharei na tradução completa da Wiki em inglês, mas estou sem tempo e por isso ainda não comecei. Kazeno0293 (discussão/Arquivo 1) 01h46min de 8 de agosto de 2023 (UTC)