Usuário(a) Discussão:Liques

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Seja Bem Vindo[editar código-fonte]

Olá.

Você por algum motivo duvida da relevância de algum artigo na qual editei ou similar? Fale comigo!

Mas antes, leia atentamente:

  • Ops, fiz algum artigo ou alguma coisa em algum artigo errado? Por favor, relate-me!
  • Criticar? Aceito desde que essas sejam construtivas.
  • Precisa de ajuda? No que eu puder ajudar, eu ajudo os novos editores do Wikipedia. Portanto, não me considero um editor experiente.

Assim podemos ter um ambiente produtivo e agradável a todos.

lol PI 201.38.80.30 (discussão) 19h30min de 22 de Setembro de 2008 (UTC) 189.82.236.189 (discussão) 22h30min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

Grupo escoteiro[editar código-fonte]

Olá Liques,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Carlos Pereira de Araújo pode se interessar em participar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós.

Cumprimentos, Tosqueira D C 05h01min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

O artigo Artike foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Artike, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. FSogumo (discussão) 17h24min de 20 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

O verbete MMOSG, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Sete de Nove msg 13h42min de 9 de julho de 2020 (UTC)[responder]