Usuário(a) Discussão:Stephanie.c.m.gomes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Stephanie.c.m.gomes!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. -- Leon saudanha 12h43min de 16 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Luiza Andaluz[editar código-fonte]

Olá, Stephanie.c.m.gomes. A página Luiza Andaluz que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 17h24min de 15 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Olá Stephanie, bom dia! Você apenas pegou aquele texto da página oficial da congregação e colou aqui, de forma totalmente desordenada e parcial. Obviamente que por seu reconhecimento pela Santa Sé como Serva de Deus, Luiza Andaluz pode ter artigo aqui, desde que escrito conforme as regras. Espero ter esclarecido; feliz ano novo! Boas edições! Vida longa e próspera!-- Leon saudanha 12h49min de 16 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]