Usuário(a) Discussão:WikiBill

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), WikiBill!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Sturm (discussão) 08h35min de 16 de março de 2024 (UTC)[responder]

Wikibill, o Projeto Baha'i foi iniciado! Contamos com sua participação.

Projeto Fé Bahai[editar código-fonte]

Saudações,

Notei que você já atualizou certa vez o artigo Fé Bahai e imaginando que este assunto possa lhe interessar tenho uma convite a fazer com você.

A idéia é criarmos um Projetos-Wiki para criação, tradução, desenvolvimento e correção de artigos e imagens ligadas a Fé Baha'i e assim criar um conteúdo de qualidade ainda maior para os possíveis interessados no assunto.

Este convite, é claro, independe, se você é ou não bahai, pois assim conseguiremos manter os princípios da imparcialidade já conquistado pelo artigo. Mesmo se não puder participar agradeço se puder nformar conhecidos seus que por ventura possam ter interessem no projeto.

Se gostou da idéia e quer participar, deixe uma mensagem na minha página de usuário ou me mande um e-mail: thiago.gt@gmail.com

Quando conseguirmos nove participantes vamos começar o projeto.

Muito obrigado por sua atenção.

Tamosauskas 21:44, 7 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado por seu contado e disposição. É dificil encontrar alguem que satisfaça os dois critérios: Conhecer a Fé Bahai e ser "wikipedeiro". Se conhecer mais alguém fique a vontade para convidar. Tamosauskas 18:23, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Fiquei admirado com a fluência com que tu editastes, no artigo “monoteísmo”. Ganhaste meu respeito com a leitura dessa “única” edição tua. Fluência, imparcialidade, estilo, e conhecimento. Meus parabéns. E saudações. __ Observatore 12:43, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Aos homens de fé[editar código-fonte]

Onde estão os homens de fé que não se manifestam com seu voto aqui? [[1]] __ Observatore 23:34, 11 Março 2007 (UTC)

Saúde e paz...[editar código-fonte]

Em 2008. Meus sinceros votos para tua vida. __ Observatore (discussão) 17h33min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)


Como participou da outra votação, o convido a participar dessa. Esqueci de dizer, já tens direito a voto. Outra coisa Bill, editei acidentalmente sua página principal, o OS2Warp reverteu. Desculpe-me. Espero vê-lo mais por aqui. Cumprimentos. __ Observatore (discussão) 02h54min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Inauguração do novo site bahá'í Bahaikipedia[editar código-fonte]

Olá WikiBill!

Gostaria de anunciar o novo site bahá'í Bahaikipedia. Não sei se você já conheceu a versão em inglês, mas esse último mês já foi inaugurado a versão em português. Ele lembra bastante o Wikipédia pois ele também funciona através do MediaWiki, porém ele é voltado para assuntos relacionados exclusivamente a Fé Bahá'í. Gostaria de contar com a ajuda sua e de outros wikipedistas que escrevem artigos bahá'ís para colaborarem com o projeto. Alguns que não tiveram experiência com o Wikipédia se sentem intimidados ao colaborar com o Bahaikipedia pois pensam que é algo complexo ou que correm risco de danificar algo. Espero contar com você e outros wikipedistas.

Nota:Qualquer coisa deixar comentários na minha página de discussão no Wikipédia ou na página de discussão do Bahaikipedia(meu usuário é Pioneiro09).

Um abraço

Fresh Prince Of Brazil 13:28, 2 de Dezembro 2008 (UTC)

Link: Bahaikipedia

O artigo Naw-Rúz Bahá'í foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Naw-Rúz Bahá'í, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h37min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Estatísticas (Bahá'í) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Estatísticas (Bahá'í), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h44min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Círculo de estudo Bahá'í, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Wikimasterbz Fale Comigo 20h36min de 29 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Estatísticas (Bahá'í), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Wikimasterbz Fale Comigo 20h38min de 29 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Naw-Rúz Bahá'í foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Naw-Rúz Bahá'í, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 20h33min de 29 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Círculo de estudo Bahá'í, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h04min de 10 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Estatísticas (Bahá'í), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 05h07min de 11 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Orações obrigatórias da fé bahá'í foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Orações obrigatórias da fé bahá'í, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Sturm (discussão) 08h35min de 16 de março de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Bayán Árabe foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bayán Árabe, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Sturm (discussão) 08h56min de 16 de março de 2024 (UTC)[responder]